Resentment! Forgiveness?

32 3 0
                                    

               Jacob Black


-quer me matar? Vá em frente eu não queria ver a sua cara Edward.
(Cheio de ressentimento)


Edward: Você teve o azar de estar aqui lobisomem.
(Sua voz Fria e sem misericórdia)


A esposa de Edward deu passo a frente e esfaqueia Jacob mas se curou...


Esposa:Você e um pé no saco cachorro fedido, quem e sua alma gêmea? Você já encontrou ela?



-por que eu deveria te obedecer? Sua nojenta.
(Do chão se levantou com raiva e sem misericórdia e pegou ela pelo pescoço com força apertou)


Edward: solte ela! Agente pode negociar oque você quiser.
(Preocupado olhando pra sua esposa que tava nas mãos do Jacob)



-negociar? Eu vou pensar nisso...
(Fingindo pensar no caso)


Alice e Jasper aparece atrás do Edward e Nocauteia ele e deixe ele ali, e voltam pra cabana e levaram a vampira com eles...

Esposa: meu marido e meu pai não vão deixar vocês ileso!


-se falar demais corto sua língua acredita?


Esposa: você não tem coragem!

Alice:cala a boca loira sebosa!
(Irritada com a voz da esposa do Edward)


-relaxa Alice essa loira será uma boa troca pra nos, se não e só matar e joga no Rio.
(A voz Fria e sem misericórdia de Jacob e sério)



Esposa: Ei você e a irmã do Edward? Se entrega esse lobisomem falso pro meu pai você e seu namorado podem viver com agente e ser um de nos!
(Tentando fazer a mente da Alice)

Alice: já olhei seu futuro e melhor se manter calada, você não conhece nos.


-Leva o Kayke pra casa dos meus pais e voltem teremos uma boa refeição...




Alice e Jasper deixou o nosso filho com meus pais, voltaram com armas pra tortura vampiros....

Fazendo várias torturas nela e usamos uma ferramenta especial pra ver sua mente e suas memórias...


Vimos Edward seguindo ela e vendo eles caçando lobisomens e vampiros fracos pra alimenta uma besta deles!


Pelo que as memórias mostra ela viu Edward sem roupa... E ainda usou nome de Carlisle pra ameaçar ele!



Ela fez Edward transar com ela ou disse que mataria Carlisle e seus irmãos!

Ela tirou vidas humanas e outras vidas inocentes só por que não agradaram ela!


Alice: ela e um monstro quantas vidas foram arruinada por ela e sua família...

Jacob viu até o final de sua memória vendo tudo, sem parar ou deixar de ver...


Jasper: você tá bem?

-estou bem Jasper, não me incomodo com nada disso, preciso fazer um teste agora...



Jacob sentou lá fora e cortou seu pulso onde tinha cicatriz da mordida de Edward...


E sangrou tanto e ele olhou pra figura a sua frente que tinha preocupações em sua face...


➷✚♡𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙤𝙤𝙣 𝙘𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙝𝙤𝙩.♡✙➹Onde histórias criam vida. Descubra agora