AS DESCOBERTAS E O DOSSIÊ!

39 4 2
                                    


        Oi,Augusto, desculpe-me a demora, mas aqui está o dossiê com tudo que descobri,  não só dela, mas  todos os que já passaram por sua vida até ela vir morar aqui, e vou te falar que mulher é essa, meu amigo, ela simplesmente é uma fortaleza, de tão durona! Olha tudo começa quando a mãe morreu,  deixando-a sozinha aos seus dezoito anos, no começo da sua faculdade onde ela teve o dinheiro para pagar! Já que a mãe guardou quando vendeu a casa onde elas viveram até que o marido faleceu às deixando em maus lençóis, já que ele faleceu na casa da amante. E por coincidência é a mesma casa onde ela vive hoje com o filho.

    Que por mais uma coincidência, o dono é um antigo amigo da família do pai dela, ele a conhece desde que nasceu, mas ela não se lembra dele já que saiu dessa cidade uma menina de oito anos. Sua mãe vendeu a casa logo em seguida por causa da vergonha do marido ter morrido na casa da amante, e ela também viu a chance de ir embora para sua cidade natal que foi o que fez, mas não gastou o dinheiro da venda da casa, guardou para a faculdade da filha, para que assim ela tivesse uma vida melhor. Como ela podia trabalhar e pagar o aluguel, elas viveram assim todo tempo em casas alugadas. Mas a menina cresceu ciente que com a faculdade ela não precisava se preocupar, já que quando completasse seus dezoito anos poderia ter acesso a conta com o dinheiro, e foi o que ela fez honrando o desejo da  mãe, entrando na faculdade e fazendo o que queria para se preparar para um futuro melhor.  Ela pagou tudo de uma vez, até o término. Mas com a morte da mãe ela não tinha como se sustentar e nem pagar o aluguel, já que a mãe não  comprou outra casa, preferindo guardar o dinheiro para os estudos da filha! Acho eu, que ela achou que não iria morrer nem tão cedo, assim daria tempo da filha se aprumar na vida, mas como todos nós temos um inimigo em comum que se chama destino, e que, vive para nos pregar peças, ele a levou antes do esperado, deixando a filha desamparada e sozinha, na qual teve que se virar nos trinta, estudando e trabalhando meio período para pagar o aluguel e ter o que comer. Até aí tudo bem, ela estava se saindo muito bem até conhecer um certo rapaz no último ano da faculdade, onde começaram a sair, primeiro como amigos já que ela era muito insegura em se envolver em relacionamentos, segundo uma das amigas dela, que também era amiga do tal rapaz,  já que na época era mulher do melhor amigo dele.

Então como eu ia dizendo, ela tinha medo de se envolver com mais profundidade com o rapaz, até que um bom tempo depois parece que esse mesmo, se encheu com o jeito puro da moça, e queria, porque queria, tê-la na cama, mas ela não cedia,  então ele armou para atraí-la até seu apartamento, dizendo em mensagem que não estava passando bem que precisava ir ao hospital que era pra ela ir buscá-lo e o ajudá-lo.

Parece que ela não pensou duas vezes e foi, mas ao chegar lá ele não estava passando mal nenhum, e a estuprou fazendo-a mulher onde até então ela era pura, se é que você está me entendendo.

— Augusto consente com a cabeça passando a mão no rosto que já está vermelho de ódio. 

—Tito continua contando o que descobriu: Então essa  amiga, disse que a aconselhou a dar queixa, mas ela com vergonha não quis fazer. Até que meses depois, descobriu que estava grávida e quando falou com o sujeito, ele falou que não queria saber, que ela que se virasse, porque ele não queria ser pai, mandou-a  sumir da sua frente e da sua vida. Ela se viu perdida, sozinha e grávida, continuou trabalhando em uma lanchonete até que o bebê nasceu,  depois de passar por muita necessidade junto com o filho, ela descobriu que a filial da sua  empresa, estava contratando, mas só tinha uma vaga para área na qual ela fez a faculdade, então ela se inscreveu por intermédio de um amigo que juntos estudaram muito pra poder passar na prova que teriam que fazer, os dois iriam concorrer, essa amiga disse que eles chegaram até fazer uma aposta, o que conseguisse entrar pagaria um jantar com o primeiro salário.

E assim ela conseguiu e pagou o jantar para esse amigo e essa amiga.

E então ela está trabalhando na empresa desde então, e criando o filho no qual nem sabe quem é o pai, e se depender dela nunca vai saber já que ela se mudou de lá e não deu o endereço a ninguém, isso aconteceu depois que o tal sujeito descobriu que ela não interrompeu a gravidez e começou a persegui-la, então ela comendo dele fazer mal ao menino se mudou de lá deixando tudo pra trás no meio da noite! Só esses dois amigos sabiam onde ela trabalhava, e agora que ela veio pra cá eles perderam contato de vez com eles.

E tem mais, o lugar que ela foi morar com o menino quando saiu fugida do pai dele, era um quarto de uma mulher muito boa, que lhe abrigou com o filho,  o marido dessa mulher, uma noite chegou bêbado e quis abusar da senhora Bellaver, arrombou a porta do quarto onde ela dormia com o filho, e subiu em cima dela falando que ela tinha que ser dele.

Até que a mulher e o filho ouviram os gritar por socorro, e foram até lá e se depararam com a cena, a mulher e o filho viram homem em cima dela. Eles a ajudaram, mas o marido puxou uma faca e foi pra cima da mulher e do filho, até que a senhora Bellaver, bateu na cabeça dele com o abajur deixando-o inconsciente, então amarraram ele até a polícia chegar, onde o homem foi preso e um tempo depois ele arrumou uma briga e foi morto dentro da prisão, a mulher e o filho  ficaram aliviados e agradeceram, já que o homem era bem agressivo com ambos. Que até hoje são agradecidos à senhora Bellaver, porque se não fosse ela ter nocauteando-o, eles ainda estariam sofrendo os maus tratos do sujeito.

       Augusto onde essa mulher passa de algum modo ela é perseguida, mas também, ajudar e salvar pessoas, assim  como  precisa se salva e também o filho, se você a acha um pouco fora do normal das outras mulheres, e porque ela precisou ter que se tornar assim pra sua própria sobrevivência, sem falar a do filho.

    —Augusto ouviu tudo aquilo paralisado e quando o amigo terminou todo o seu relatório notou que Augusto, estava atônito, com os olhos parados em um só ponto do seu escritório... Augusto, Augusto, cara você está me ouvindo? — Ah, ah sim, sim, continua: cara, eu já falei tudo o que tinha pra falar! —Não, você não me falou onde está esse sujeito, o pai do menino? 

Ainda está procurando por eles? Sim, mas agora ele diminuiu na procura, ele se casou a três anos e já formou outra família, mas parece que ele não aceita ela ter desobedecido uma ordem dele, se ele mandou ela dá um jeito e ela não deu, ele disse pros amigos, que vai fazê-la se arrepender por isso, que ela vai pagar por isso! —Mas não vai mesmo, porque se ele chegar algum dia nessa cidade eu mesmo faço questão de acabar com ele, vamos ver se ele é tão homem assim perante a outro homem, ou se só é macho pra bater só em mulheres. Enquanto eu estiver Vivo, ninguém vai encostar nenhum dedo nela e muito menos no menino.

Você vai colocar uma pessoa na cola dele e se ele se aproximar, de um jeito dele ser pego, seja pela polícia ou até mesmo por outro bastado como ele, uma briga não sei, mas esse homem nunca, tá me ouvindo, nunca pode descobrir nada dela e do menino, de agora em diante eu quero saber cada passo dele.

Coloca pistas falsas para levá-lo para outra direção se for preciso. Só não o deixe descobrir onde ela estava.

APAIXONADO POR UMA MULHER TOPETUDA Onde histórias criam vida. Descubra agora