Ao ouvi-lo meu coração dispara, me bate um medo inexplicável, eu que pensei que tinha tudo sob controle o que deu errado? Mas isso agora não importa, eles precisam de mim. Então esqueço o medo e falo: Jonas, se esconde e não sai até eu ir te pegar entendeu, não sai de jeito nenhum. Eu estou indo — falei correndo até o carro e acionando um botão de um outro telefone, que uso pra falar com os seguranças, que ao apertar envio uma mensagem dizendo:—Sos neles.
— Depois entro no carro e sigo em alta velocidade.
Na casa Bellaver.
Então querida, quem você prefere que morra primeiro, você ou aquele seu filhinho, que não era pra existir?
—Você não vai fazer isso com seu próprio filho, ele é só uma criança.
—Ele não é meu filho! E por isso que estou aqui pra acabar com essa evidência do que você andou espalhando que eu fiz com você, sabe, a minha mulher é bem gostosa! E já meu deu uma filha. Então, eu não posso correr o risco delas um dia descobrir que eu tenho um filho por aí que também é uma prova do que nós fizemos!
—Nós fizemos?
—Você fez seu…não importa quem fez o que! Bom, já que você não se decide eu vou fazer assim, vou brincar uma última vez com você! E depois de te matar, vou fazer o mesmo com seu filhinho.
Nesse momento Augusto entra e fala: não, você não vai! — Olhando surpreso pro homem de pé a sua frente o sujeito fala:
—Quem é você, e o que faz aqui?
—Quem sou eu, não importa! O que importa é que você ultrapassou a sua linha de chegada, e chegou ao fim.
—Olhando ao seu redor o sujeito fala: A então são seus os cachorrinhos que andavam me seguindo, afinal quem é você?
—E o que faz na casa da minha mulher?
—Sua mulher?
—Por acaso ela sabe que é sua mulher?
—Porque desde que a conheço, ela não tem nenhum dono, ou marido! por onde mesmo você andava?
—Porque aqui com a mulher que você diz sua, nunca esteve!
—Não interessa, isso não é da sua conta!
—Aí é que você se engana, tudo que se refere a minha mulher me diz respeito sim! Porque essa aí que você está seguindo é a minha mulher. E agora eu vou lhe falar, tire suas mãos dela agora.
—Ah e. É quem vai me fazer tirar, você os seus cachorrinhos?
—Em um piscar de olhos, Augusto deu um soco e um pontapé no sujeito que caiu no chão já mole, em seguida falou pros seguranças: Vamos levem ele daqui! —Assim que os homens de ternos pretos pegaram e levaram o indivíduo. Augusto, agarrou sua amada que ainda estava em choque, se tremendo, e a confortou, abraçando-a, dizendo: acabou, não precisa se preocupar, ele não vai mais fazer mal a vocês — ele fala beijando sua cabeça.
Depois de uns minutos ele fala: Jonas, eu o mandei se esconder e ficar lá até eu ir buscá-lo.
—O que?
—Como assim?
—Quando foi que você falou com ele?
—Quando ele me ligou pra falar do homem que invadiu sua casa e estava ameaçando sua mãe, e ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADO POR UMA MULHER TOPETUDA
RomanceSINOPSE Há cinco anos, quando perdi minha mulher e meu filho no parto, me fechei não só para o amor, como também para o mundo, perdi todo o interesse até pelos negócios da família, deixando tudo nas mãos dos funcionários! Foi quando tudo acon...