TUDO DANDO CERTO

36 2 0
                                    


      Você está bem? 

—Ao ouvi-lo ela leva um susto dando um curto salto, que o faz segurá-la no que perguntar de novo —você está bem — sem olhá-lo ela fala: sim, sim eu… Gláucia, eu conversei com Jonas, e…eu sei, escutei a conversa! —O que, como assim você falou que ia…sim eu falei, mas eu queria comprar um café e quando vim pegar minha bolsa, escutei vocês conversando e não pude deixar de ouvir…e é por isso que você está chorando? Sim, estou chorando por não perceber o quanto meu filho está precisando do senhor, do duque e dos amigos dele, como eu pude ser tão insensível a ponto de deixá-lo passar por isso eu sempre procurei fazer o melhor pra ele não sofrer, e olha pra isso eu a própria mãe estou deixando-o doente. Quero lhe agradecer por estar presente pra ele nesse momento, obrigada.

    —Olha eu não sei o que vocês dois já passaram na vida, mas agora as coisas pode ser diferente e só você querer e deixar que as pessoas que gostam de vocês os ajudem, para de ser tão durona, não sei as pessoas que você já encontrou até aqui, mas eu e meus amigos podemos ajudar e assim o Jonas não vai mais se sentir tão desanimado…Como assim o que o senhor está falando que eu não cuido do meu filho direito jura que vai fazer isso de novo senhor Bell, eu sabia que isso ia acontecer por isso que eu procuro não me aproximar de pessoas como o senhor que só porque tem dinheiro acha que pode chegar e fazer o que bem entende, mas não comigo, olha senhor Bell eu vou lhe avisar uma coisa, eu vou permitir o meu filho ir na sua casa para ele se sentir melhor, mas já vou avisando não quero nenhum tipo de proximidade com o senhor, tá me entendendo — depois de dizer essas palavras ela saiu e entrou no banheiro feminino. Enquanto Augusto, ficou ali imaginando o que ele fez de errado dessa vez. 

Bufando ele fala para um enfermeiro, — Oi, você, pode avisar para a mãe do paciente do quarto 509 que eu fui embora, por favor, obrigado.

—E assim ele seguiu para o elevador e dessa vez ele realmente saiu do hospital seguindo para o estacionamento entrando no seu carro no qual Gaspar, assim que o viu, já foi logo abrindo a porta para que seu patrão entrasse.

Já no quinto andar Glaucia saiu do banheiro  e seguiu para o quarto do filho, mas quando ia entrando o enfermeiro a abordou e deu o recado que o senhor Bell havia pedido deixando-a surpresa por ele realmente ter ido embora, mas ao mesmo tempo aliviada — obrigada — ela agradeceu o enfermeiro em seguida pensou— que bom,  agora vou poder ficar tranquila com meu filho. Assim que  entrei no quarto Jonas, já foi me falando: mamãe eu não estou mais com febre! A enfermeira foi chamar o doutor pra vir me examinar já que minha febre sumiu como ela disse do nada assim como apareceu, isso é bom né mamãe, eu vou poder ir embora né? Sim meu amor, isso é maravilhoso! E sobre ir embora só quem vai poder nos dizer é o doutor Carlos, vamos aguardá-lo para ver o que ele nos diz. 

  Em meio a euforia, ouviram batidas na porta que logo foi aberta e o doutor Carlos então, entrou acompanhando pela enfermeira. Então é verdade em Jonas, que sua febre cedeu? Sim doutor, eu e a mamãe, queremos saber se eu já posso ir embora, eu quero ver meus amigos e o duque e também o tio Augusto, cadê ele, ele precisa saber que eu já melhorei, foi exatamente o que  ele falou que se eu colocasse tudo que estava me aborrecendo pra fora eu ia melhorar rapidinho…sim meu amor e de hoje em diante quando você estiver chateado com algo, conversar com a mamãe e vamos tentar resolver da melhor maneira possível tá bom, agora deixe o doutor falar quando você pode ir pra casa! Sim mamãe eu estou muito ansioso pra ir.

—Então doutor, o que fazemos agora?

Olha senhora Gláucia, os exames dele deram todos bons! Mas eu quero observá-lo mais um pouco, então essa noite ele fica aqui e se tudo correr bem amanhã darei alta! — Ao ouvir o doutor Jonas abaixar os olhos que logo a mãe passa a mão na sua cabeça e fala: ei isso é bom, você só tem que se manter tranquilo para poder dar tudo certo e só uma noite e jaja estará em casa, aí a mamãe vai fazer um lanche e você vai poder convidar seus amigos que tal, huh — ao ouvi-la ele a olhou com os olhinhos brilhando e a abraçou agradecendo-a — obrigado mamãe eu te amo — a e pois, fique você sabendo que eu te amo mais.

  — Bom, já que está tudo certo por aqui, eu vou ver outro paciente e se precisar de alguma coisa e só me chamar — obrigada doutor.

E cadê o Augusto? — perguntou o doutor.

— Ele deixou recado no balcão que precisou ir embora.

—Certo então até, e Jonas nada de ter mais febre hein.

Depois que o doutor saiu, mãe e filho ficaram bem satisfeitos com a melhora.

Já na casa Bell, Augusto chegou e assim que entrou em casa mandou mensagem pro detetive avisando que já estava em casa! Depois mandou mensagem pro Nicolas, deixando-o a par de que a senhora Bellaver, não vai comparecer na empresa enquanto Jonas não ficar melhor, e quando ele estava, digitando a mensagem por Nicolas, chega uma mensagem do doutor Carlos, dizendo: 

Oi, meu amigo, olha a febre do menino Jonas cedeu ele está bem agora, mas eu vou manter ele essa noite em observação, se tudo der certo amanhã darei alta!

Ao ler a mensagem do doutor Carlos, Augusto, chama Irina e fala:  Irina, faça uma comida e leve ao hospital  para a senhora Bellaver, já que eu não vou poder, estou esperando uma pessoa que vem tratar de negócio. Ela vai precisar de uma muda de roupa também! Então pede pra alguém comprar um vestido e leve —mas a mulher logo fala: mas como vamos comprar já que não sabemos o tamanho? —Ele a olha e fala o tamanho, surpreendendo a mulher na sua frente, vendo-a olhar com espanto ele logo se explicar dizendo: ela tem o mesmo porte da Nele, antes de engravidar. 

—Sim, sim, é verdade senhor! Pode deixar  providenciarei tudo —Dito isso, a mulher saiu o deixando ali imaginando o corpo da mulher, não da sua falecida e sim, da mulher que ele quer fazer sua futura esposa.

A tarde chegou e Augusto estava bem ansioso para ler o dossiê que o amigo preparou para ele, pois ele queria saber o que ele descobriu da sua amada. 

APAIXONADO POR UMA MULHER TOPETUDA Onde histórias criam vida. Descubra agora