Where I am?

1.9K 137 415
                                    

•Past' takemichi•

Sete anos antes de tudo

Eu, me levantei após um sonho maluco que eu sempre tenho durante uma semana.

Eu vejo o papai conversando com seus amigos sobre algo que eu não entendo, meu pai ainda não me viu parado na porta.

Sr.Hanagaki: Eu sei que pode ser algo impossível mas nós podemos tentar nem sempre as coisas seram fáceis mas o que importa é se tentarmos.

Meu papai gesticulava e olhava para eles com um olhar determinado e inspirado com um olhar brilhante em seus lindos olhos azuis como os meus,
Ele me vê e vem até mim.

Sr.Hanagaki: Esperem só um segundo.

Meu pai vem até mim e me dá sua mão, eu a seguro e sigo ele até meu quarto.

Chegando no meu quarto meu pai me coloca em minha cama e eu me aconchego entre as cobertas macias.

Sr.Hanagaki: Aquele mesmo sonho?

Eu balanço minha cabeça em concordância me lembrando do meu sonho.

Take: Papai, no meu sonho eu caio em um buraco onde muitas coisas estranhas e malucas acontecem como o coelho de vestia um paletó, uma lebre louca, um rato mosqueteiro, um chapeleiro maluco, criaturas mágicas e um rei e uma rainha que tem alguns filhos os príncipes e muito mais coisas estranhas.

Sr.Hanagaki: Deve ter sido um sonho incrível.

Take: Papai, eu sou louco?

Sr.Hanagaki: Com toda certeza você é sim muito louco e com um parafuso a menos mas as pessoas loucas sempre são as melhores.

Após essa fala do papai, eu sorri pra ele e acabei caindo no sono e dessa vez eu sonhava com meu papai e minha mamãe.

Logo após aquele dia o papai me deu uma fita preta de colocar no cabelo, em meu aniversário de 7 anos e saiu em partida para uma viagem de negócios sobre a empresa de minha família.

Doze anos depois

Eu estava em uma carroagem junto a minha mãe indo para uma festa no jardim a qual minha mãe e eu fomos convidados.

Sra.Hanagaki: Takemichi Hanagaki, arrumou seu vestido? E o que é essa fita em seu cabelo?

Take: Sim mamãe arrumei, ele está impecável e nem um pouco amassado, mamãe por favor deixe-me usar essa fitinha o papai amava tanto ela e esse foi o último presente dele para mim antes dele sofrer aquele acidente.

Sra.Hanagaki: Por favor não repita sobre seu pai novamente, ele não está mais aqui eu e você temos que lidar com isso.

Take: Eu sei, mamãe...

Tudo seria mais fácil se papai não sofresse aquele acidente de naufrágio e morrido, eu sinto muita a falta dele e essa fitinha foi um presente dele antes que ele partisse para aquela maldita viagem eu só tinha 7 anos na época

Chegando no local, eu avisto todos com roupa formal os homens com belos ternos e roupas socias e mulheres com belos vestidos e saias, e por sinal eu sou o único "homem" de vestido aqui, graças a minha condição genética.

Alguns me olham torto por causa do meu vestido já outros sabem de minha condição que não é segredo de ninguém o pseudo-hermafroditismo masculino que eu possuo, que foi  descoberto após alguns anos do falecimento do meu pai.

Com isso os anfitriões vem nos cumprimentar e nos apresentar para as pessoas que não nos conheciam

Eu só sorria e cumprimentava as pessoas com um sorriso meio falso, eu não queria estar alí pois essa festa era deverás tediante.

Wonderland •mitake•Onde histórias criam vida. Descubra agora