Takemichi e mikey ainda fugiam nas costas de Taiju. Durante aquela bagunça toda eles nem se lembraram dos outros e apenas focaram em fugir daquele lugar, eles focaram em fugir da fúria incontrolável de Izana.
Mas mal sabiam eles que tinha olhos cianos ferozes que os observava dos céus tão silenciosamente como a noite em que estavam que por assim os perseguiu tranquilamente e silenciosamente sem que nenhum deles percebesse, era uma dó o que aquele dragão planejava fazer as escondidas, mas o seu sorriso malicioso inegável em sua face dragonica exalava a sua intenção assassina e sanguinária sobre takemichi que estava calmamente adormecido nos braços de mikey que o observava tranquilamente ambos em cima de Taiju que corria ferozmente para o Reino de Paus com toda a sua força de vontade e física.
O dragão sorria e batia as suas asas levemente aos céus aproveitando da noite escura e sem estrelas para se camuflar-se entre as nuvens negras da dessa noite e seguir eles por toda a sua trajetória, chegando perto da fronteira ambos decidiram dormir em um chalé abandonado perto de uma ponte aonde tinha um rio que fazia uma fronteira entre o reino de ouros e o reino de paus.
O dragão vendo eles se alojar no chalé decidiu procurar um lugar próximo dali para se esconder e não ser visto por eles até amanhã de manhã quando ele sequestrar takemichi de supetão fazendo com que mikey não conseguisse o machucar. O plano do dragão é simples mas com certeza muito eficaz já que o Taiju não estará lá para conseguir proteger takemichi e fugir dele com o mesmo, esse era o lado bom sobre o Taiju ser selado em um local bem longe dali e com esse pensamento sobre Taiju o dragão dá um relincho contido e acha uma clareira próximo ao chalé para se alojar temporariamente já que as ordens do seu mestre era que o mesmo sequestrasse takemichi e o levasse para o mesmo para que o próprio desse sua sentença a takemichi.
O dragão deitou na clareira e fechou os olhos pois decidiu tirar um cochilo ao ar livre afinal não é sempre que ele tem esse luxo pois Izana seu mestre é alguém muito temperamental e só vive a base de dar ordens e sinceramente o dragão tinha uma certa dó dos subordinados de Izana principalmente de Kakucho o qual o mesmo apelidou carinhosamente de pau mandado e com esses pensamentos o dragão foi dormir com um sorriso de deboche enquanto pensava em Izana e seu subordinado mais fiel.
•Um dia antes do casamento de Emma•
Emma escrevia uma carta totalmente determinada a escrever tudo o que aconteceu para o seu verdadeiro e único irmão. Para falar a verdade Emma nunca gostou de nenhum de seus outros irmãos o único em que ela realmente ama é Izana, ela compreende Izana e o ajuda nas sombras desde quando ele começou a se rebeliar da rainha a alguns anos atrás, então para ela somente ele importava em sua família e ela sabia melhor que ninguém que ele iria invadir seu casamento não é atoa que ela mandou secretamente para os guardas deixarem que ele entrasse sem problemas.
Emma sempre foi falsa com tudo e todos uma habilidade aprendida á anos apenas vendo a mãe dos sanos mentir como uma descarada a sua infância toda.
- Mande essa carta para o Izana imediatamente - Diz Emma para Hinata a sua feiticeira real que até então estava em pé ao seu lado enquanto escrevia.
- Mas mestra... - Tenta argumentar Hinata sobre o mal que isso pode causar.
- Sem mas! Eu sei muito bem o que eu estou fazendo e não preciso de nenhum conselho seu - Diz Emma olhando firme para Hinata que apenas acente e encolhe os ombros.
- Irei entregar o mais rápido possível mestra - Diz Hinata se curvando para sua mestra.
- Acho bom mesmo - Diz Emma indo em direção da porta e colocando um sorriso falso para atender seu "irmãozão" Mikey.
E assim Hinata saiu a procura de Izana pelas florestas com sua clarividência e o achou junto a Kakucho em um local perto de uma cachoeira na floresta dos Santos perto do Reino de ouros e assim que o acho pegou a carta e abriu um portal com sua magia de localização e parou em frente a Izana e Kakucho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland •mitake•
FanfictionOnde Hanagaki Takemichi um garoto gentil que está sendo forçado a se casar com Lorde Tetta Kisaki. Corre fugindo do noivado arranjado e caí em um buraco que na real era um portal para outra dimensão onde o mesmo estava destinado a salvar o futuro d...