The Sealed Creature

701 67 176
                                    

Takemichi estava dormindo no canto da floresta junto com seus salvadores no qual ele achava que só era um.

A luz da lamparina incomoda os olhos do takemichi, que acaba se despertando graças a essa luz e ao cheiro de carne assada que se espalhava pelo ar, fazendo assim sua barriga roncar de fome, tal ato o fez morrer de vergonha e se esconder entre as cobertas e apenas a abaixando após ouvir algumas risadas.

— Ei garota, se está com fome é só se levantar e vim aqui comer. Não precisa ter vergonha, todos nós sentimos fome — Diz um homem alto e com uma cicatriz no olho esquerdo, fazendo assim os olhos possuírem cores diferentes. Isso não assustou o takemichi mas sim o fez achar aquela cicatriz atraente afinal mesmo com uma cicatriz o homem possuía um olhar que transmitia gentileza.

— Anda logo não precisa dessa cerimônia toda é só levantar e comer, não é como se isso fosse a coisa mais difícil do mundo — Diz um homem moreno e com os cabelos platinados que revirava os olhos e achava que a vergonha de takemichi fosse frescura.

O takemichi silenciosamente se levanta e vai até a fogueira onde os dois estavam e se senta próximo a eles e a comida.

— Muito obrigado...— Diz takemichi com a cabeça baixa em sinal de vergonha enquanto pega um dos pãezinhos que estavam em uma toalha próximo ao fogo, o mesmo estava totalmente envergonhado e se sentindo humilhado por os mesmos o verem daquela forma vergonhosa de antes.

— Não tem problema, aquele filha da puta não vai te incomodar mais — Diz Izana com um olhar sombrio fazendo assim os seus olhos púrpuras brilharem diante ao fogo da fogueira, algo que o Kakucho julgou como muito bonito e atraente.

— Me desculpe a grosseria eu esqueci de me apresentar, Eu sou Kakucho Hitto e esse é o meu re... — antes que Kakucho falasse o Izana o interrompe
— Namorado, Izana Kurokawa é um prazer — diz Izana estendendo a mão para o takemichi em forma de educação enquanto a mente de Kakucho fritava com essa nova informação do Izana.

— É um prazer conhecer vocês. Eu sou o Takemichi Hanagaki — Diz takemichi apertando a mão do Izana que fica com uma expressão esquisita após ouvir o nome masculino sair da pessoa no qual ele julgava ser uma garota.

— Perdão? Você não é uma garota? — pergunta Izana atônito e totalmente curioso algo que raramente acontece.

— Não, eu sou um garoto — Diz takemichi dando um sorriso tímido.

— Oh, eu jurava que você era uma garota — Diz Kakucho após se recuperar do choque que o Izana causou em si.

— Eu tenho uma condição genética chamada Hermafrodismo é por isso a do vestido e a do corpo ter um formato estranho — Um ser estranho era o que takemichi enxergava sobre si mesmo, uma visão moldada por anos graças a sua mãe que o via como moeda de troca para sustentar os seus próprios luxos, tanto ele e sua irmã sofreram na mão daquela mulher a única diferença foi que a sua irmã gostou do marido no qual minha mãe deu a ela, já eu o único sentimento que eu sentia sobre o Kisaki era nojo eu não sei porque mas a única coisa que eu consigo pensar sobre ele acaba me deixando enjoado algo bem diferente de quando eu penso no mikey, quando eu penso nele o meu estômago revira de um jeito estranho como se borboletas flutuassem dentro dele e um calor inexplicável subia em meu peito só de lembrar nos sorrisos dele.

—  Eu não acho o seu corpo estranho
Para mim o seu corpo é como algo comum — Diz Izana tentando ser gentil já que ele simpatizou com o garoto e sentiu na pele o preconceito das outras pessoas então ele tinha uma ideia do sofrimento que esse garoto deve ter passado, ser olhado e julgado apenas por nascer era algo triste e Izana tinha consciência disso, ele sabia o como que a sociedade é cruel e como conseguia destruir a mente de uma pessoa, fazendo assim a mesma enlouquecer e querer vingança por toda lágrima na qual derramou graças as pessoas existentes nessa sociedade ou melhor falando a  "Alta Sociedade".

Wonderland •mitake•Onde histórias criam vida. Descubra agora