I can? My angel?

856 68 591
                                    

Takemichi Pov

Hoje eu e mikey passamos o dia inteiro na cidade fazendo compras. Os meus pés reclamam de cansaço e exaustão, a única coisa que eu penso é em tirar esses sapatos deitar na cama e dormir mas sei que isso seria inadequado para a ocasião de hoje já que vai ter um jantar para nós comemorar a festa de noivado amanhã no salão de festas real.

- Hey Manjiro, que horas são? - Pergunta takemichi para mikey enquanto os dois caminhavam a caminho do castelo.

- São 19:30 - Diz mikey olhando o relógio em seu pulso.

- O jantar vai ser que horas? - Takemichi pergunta na intenção de ter um tempinho extra para descansar deitado em uma cama e sem sapatos.

- lá para umas 21:00, porque você está com fome? Eu perguntei antes se você não queria comer mas você negou, esta com fome agora? - Pergunta mikey enquanto mordia alguns morangos caramelizados no palito, no caso a comida que takemichi pagou para ele cumprindo sua promessa de horas atrás.

- Mas eu não quero comer agora na real eu estou com os pés cansados - Diz takemichi olhando para seus pés que clamavam por socorro.

Mas antes que takemichi erguesse seu olhar para frente novamente o mesmo sente dois braços ao redor de si o forçando a ficar deitado fazendo assim a famosa "pose de recém casados" com o Manjiro segurando takemichi no colo enquanto chegava perto dos portões do castelo.

- Hey mikey! O que você está fazendo!? - Pergunta takemichi com o rosto corado e com os braços cheios de sacolas de compra.

- Levando o meu futuro noivo no colo ué - Diz mikey brincando e dando uma piscadela para takemichi.

No fundo do coração de takemichi queria que a brincadeira de mikey fosse realmente real mas a sua mente era franca e alerta o fazendo lembrar do porquê de ele estar aqui.

No fim takemichi não contestou mikey e se deixou ser levado no colo até chegar no castelo lá todos viram mikey levando takemichi no colo até o quarto no qual os mesmos dividiram.

- Obrigada Manji, agora eu já posso andar - Diz takemichi após ser deixado na porta do quarto.

- D-De nada - Diz mikey meio mexido com o novo apelido.

Takemichi entra no quarto e tira os sapatos que estava pressionando muito o seu pé e se deita de costas na cama. Logo mikey faz a mesma coisa e fica ao lado de takemichi.

- Será que eu vou conseguir me sair bem amanhã mikey? - Pergunta takemichi afinal as danças que ele sabe dançar são danças básicas e simples o que era bem diferente de danças para os bailes então takemichi estava com medo de passar vergonha amanhã com todos o vendo.

- Depois de descansarmos, eu irei praticar com você, ok? - Pergunta mikey olhando para takemichi que até então encarava o teto.

- Ok Manji - Diz takemichi encarando mikey de volta.

Os dois estavam se encarando e o clima entre os dois estavam esquentando, takemichi encarava mikey enquanto mikey o encarava de volta. Com isso, os seus rostos começaram a se aproximar instintivamente, mikey desce seu olhar para os lábios carnudinhos de takemichi que faz o mesmo ato e fica encarando os lábios finos de mikey, mas antes que algo acontece-se uma batida na porta foi ouvida.

Mikey se levantou com uma expressão de ódio e foi atender a porta bufando de raiva enquanto na cama estava um takemichi envergonhado com a mão no rosto e em posição fetal.

- Qual foi o bastardo corajoso que teve a coragem de atrapalhar meu descanso!? - Fala mikey ao abrir a porta.

- Nossa! É assim que você trata um amigo de longa data que não vê vai fazer muito tempo? - Pergunta Draken debochando.

Wonderland •mitake•Onde histórias criam vida. Descubra agora