•Mikey pov•
A partir do momento em que vi o takemichi pela primeira vez eu me senti estranho... Sua presença para mim é estranha, Ele me causa sentimentos estranhos e sensações estranhas que eu nunca havia sentido...
Agora eu o encontro de frente para o quadro da mãe de Izana, ele era muito parecido com ela... Bom não era de se esperar menos afinal ela também era uma "Alice" como ele...
Mas reparando nele, o mesmo consegue ser completamente atraente
A sua beleza era de outro nível, em minha visão ele se assemelhava a um anjo.Como alguém consegue ser tão belo? Será que essa beleza dele somente eu vejo? E porquê eu estou me sentindo estranho? Quando estou com ele eu me sinto totalmente estranho.
— É... Manjiro, Você poderia deixar os meus aposentos, por favor? — Nossa como ele é educado e totalmente fofo, o mesmo está com as bochechas coradinhas enquanto pede para mim sair, tem como alguém ser tão fofo? Creio que não.
— É claro que eu saio, Boa noite takemichi, tenha bons sonhos! — Eu digo para o mesmo sorridente e fechando a sua porta.
Logo do lado de fora do quarto dele eu procuro um guarda real para que possa ficar de vigia na frente de sua porta a noite toda.
— Ei você! Guarda 822, se apresente aqui! Agora! — O guarda veio rapidamente até mim e parou em minha frente fazendo uma referencia.
—Sim majestade? — o mesmo fala praticamente se tremendo em minha presença.
— Cuide da porta do meu hóspede a noite toda e certifique-se de que nada acontecerá com ele! — Falo em alto e bom tom para que o mesmo fizesse o que foi mandado.
Após minha ordem, eu sigo em direção aos meus aposentos e com isso chego no mesmo e vou diretamente para o banheiro para tomar um belo banho e ir direto para cama afinal amanhã começa a minha jornada com o takemichi, então terei que acordar cedo para fazer os preparativos dessa nossa viagem a procura daquela espada.
Após voltar do meu banho me visto e vou diretamente para a minha cama e adormeço rapidamente, ser rei era uma tarefa difícil e totalmente cansativo ainda mais sem alguém para dar apoio e o ajudar a liderar.
°°°
Eu me lembro de acordar tarde aquele dia... E também me lembro de que foi nesse dia em que eu conheci meu segundo irmão mais velho o Izana e minha irmã mais nova a Emma...
O dia estava totalmente nublado e indicava que mais tarde provavelmente choveria muito, estavamos na estação de outono então os dias eram sempre assim nublados ou com uma grande ventania, as árvores já possuíam as folhas em tons variados de laranja e vermelho, para mim o outono era uma das melhores estações...
Logo quando eu acordo e observo como ia ser o dia pela janela, eu desço as escadas do castelo de meu pai logo indo para a sala de jantar para fazer o meu desejum matinal.
Quando chego na mesma noto um certo clima estranho entre minha mãe e meu pai, era raros momentos assim aqui no castelo.
Eu olho diretamente para meu irmão mais velho o shinichiro que também retribuí o meu olhar que era igual ao meu, um olhar de confusão e estranheza.
— É... Papai, aconteceu alguma coisa entre você e a mamãe? — Eu pergunto olhando curioso para o meu patriarca que se encontrava sentado na ponta da grande mesa feita de Cedro-branco. Se eu soubesse o que iria acontecer só com essa pergunta... Eu teria lavado minha boca com água e sabão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland •mitake•
Fiksi PenggemarOnde Hanagaki Takemichi um garoto gentil que está sendo forçado a se casar com Lorde Tetta Kisaki. Corre fugindo do noivado arranjado e caí em um buraco que na real era um portal para outra dimensão onde o mesmo estava destinado a salvar o futuro d...