Haverá uma curta menção sexual nesse capítulo então eu recomendo que se você for menor de idade tenha certeza e consciência do que você está lendo‼️
•Takemichi pov•
Acordo sentindo os grandes raios solares vindos das aberturas entre as cortinas brilharem em meu rosto.
Eu me sento na cama coçando meus olhos por conta da claridade do sol que tinha os atingido e que por serem azuis eram totalmente sensíveis.
— Que horas são? — Eu digo com uma voz sonolenta, logo após questionar isso a mim mesmo eu bocejo e me espreguiço olhando para o relógio de ponteiro que havia na parede do cômodo.
Eram 9:30am logo após olhar para lá, eu fico olhando para um ponto fixo do cômodo pensando em como eu vou resolver minha vida agora...
Após ficar pensando eu vou para o banheiro fazer minhas necessidades e depois escovar meus dentes e me arrumar afinal não posso me encontrar com o manjiro usando uma camisola, isso seria muito constrangedor!
Eu abro aquele guarda roupa e escolho um vestido azul bem parecido com o meu, as únicas diferenças que tinham no meu antigo vestido e esse que eu escolhi eram que nesse havia muito mais babados e ele tinha uns bordados dourados e geométricos nas mangas.
Após vestir aquele vestido eu coloquei uma meia branca com babados curtinhos que ia só até a metade da canela e também coloquei uns sapatos pretos lindos que achei naquele guarda roupa também, ajustei minha fitinha no cabelo e sai do quarto.
Quando eu saí do meu quarto eu dou de cara com um homem em frente a porta do meu quarto, ele possuía trajes de soldado deveria trabalhar para o manjiro.
— É... Moço? — O mesmo levou um susto após eu tocar sutilmente em seu ombro para que o mesmo pudesse notar minha presença.
— S-senhorita? Você gostaria de alguma coisa? — O mesmo me pergunta receoso e eu suspiro profundamente eu odeio esse pronome sendo referido a mim.
— Você poderia me dar licença? E eu também queria saber onde fica a cozinha desse castelo — Eu pergunto suavemente e com preguiça de corrigir o pronome no qual o guarda se referiu a mim.
— Bom, para a senhorita chegar a cozinha você só precisa descer as escadas e virar no corredor a direita seguir reto e depois você vai ver duas portas a da esquerda é a sala de jantar e a direita é a cozinha — O mesmo me explica gesticulando com a mão os lugares no qual eu preciso ir para chegar lá.
— Obrigada moço — Logo eu sigo o caminho no qual o mesmo indicou indo em direção a cozinha para achar algo para comer.
Logo chego a cozinha com a ajuda das instruções daquele guarda, quando entro lá dentro estava uma correria os cozinheiros corriam de um lado para o outro enquanto faziam a comida desesperadamente por um motivo no qual eu não sabia.
Quando eles me viram arregalaram os olhos e me encheram de questionamentos, eu já estava zonzo de tantas perguntas e dúvidas dos cozinheiros.
— Olha, eu notei que vocês estão muito ocupados correndo para lá e para cá, eu posso ajudar vocês com isso eu amo cozinhar — Eles tentaram negar mas eu persisti e eles acabaram que deixando eu os ajudar a terminar de fazer o café da manhã de Manjiro.
E falando no mesmo... Porque que ele ainda não acordou? Eu estava tão pensativo que nem notei que o cozinheiro trazendo um pouco de leite condensado para por como a calda do bolo, o mesmo acaba esbarrando em mim que caio no chão junto ao leite condensado que acabou se derramando em meu rosto e roupa.
Antes que eu pudesse me levantar a porta da cozinha se abre revelando o manjiro que me olha com um olhar estranho, o mesmo põe a mão na boca e virá as costas e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland •mitake•
FanfictionOnde Hanagaki Takemichi um garoto gentil que está sendo forçado a se casar com Lorde Tetta Kisaki. Corre fugindo do noivado arranjado e caí em um buraco que na real era um portal para outra dimensão onde o mesmo estava destinado a salvar o futuro d...