How is it to feel desired?

906 86 83
                                    

• Manjiro Pov

Eu e o Takemichy ficamos procurando por cavernas ou pistas da espada na floresta dos Serafins até de noite e agora eu e ele estamos em busca de gravetos para fazer uma fogueira para dormirmos aquecidos durante está noite.

— Ei takemichy! — Eu digo num tom alto chamando atenção do mesmo que estava a uns 5 metros de distância de mim.

— Eu acho que já está bom de gravetos, vem vamos! — Eu digo para o mesmo que vem ao meu encontro com seus cabelos balançando graças ao vento que se fez presente naquele momento o deixando com uma expressão tão linda e com o narizinho vermelhinho por causa do frio, em minha visão o mesmo se parecia com um coelhinho de pelo branquinho e bem tímido e eu com essa minha imaginação fértil nem notei que estava sorrindo pro nada que nem um idiota ou que o mesmo já tinha chegado até mim e estava tentando me acordar do meu devaneio.

— Mikey? Hey mikey!...MANJIRO — O mesmo grita para chamar minha atenção o que me faz me dar um leve pulinho de susto, o que me ocasionou de ouvir sua linda risada.

— Vem takemichy, vamos para a nossa barraca de acampamento — Eu digo o pegando inconscientemente pela mão, o que fez eu e ele irmos até a cabana corados e com as mãos juntas.

E por incrível que pareça eu não consigo tirar aquele "Kisaki" da cabeça, só de pensar no nome dele faz com que minha boca sinta um gosto amargo e uma raiva crescer dentro do meu peito algo que faz com que meu coração queime e que me dá vontade de prender o takemichy em meus braços e nunca mais soltar.

E parece que o takemichy notou que eu estava com raiva e entrelaçou nossos dedos o que me acalmou de uma forma instantânea, O takemichy é muito precioso para mim a gente se conhece a pouco tempo mas parece que nos conhecemos a anos ou como se a gente fosse criado para ficar juntos um com o outro.

A ponto que só de imaginar o takemichy aos braços de outro homem que não fosse eu a minha raiva desperta, o meu peito ferve em fúria e meu coração acelera, será que isso é o ciúmes que muitos falam?

Eu sinto necessidade de ver ele perto de mim, eu acho a sua beleza incrível tanto seu rosto e personalidade e também o corpo, eu desejo o corpo dele e a alma dele tudo que tenha haver com ele para mim ele é como se fosse a única pessoa que realmente não se aproximou de mim por interesse. Takemichy era sincero e tinha um coração puro que não esperava ganhar nada de ninguém e essa qualidade dele é uma dádiva pois em toda a minha vida eu nunca vi alguém assim como ele.

Eu ainda não posso dizer que o amo pois nos conhecemos muito pouco... Mas posso dizer que nesse pouco que conheço dele já me faz querer me aprofundar em sua vida e me tornar parte dela pelo resto da eternidade, Será que esse é o amor que muitos falam? Pois se for eu quero que saibam que eu estou amando a sensação de amar alguém...

Takemichi Pov

Eu e mikey estávamos a caminho de volta do nosso acampamento. Eu indo com meus braços cheios de gravetos e o mikey com a mente cheia de pensamentos.

Logo não demorou muito para que nós chegarmos no acampamento, assim que nós chegamos eu coloquei os gravetos no chão perto da nossa cabaninha e acordei o mikey de seus devaneios e o mesmo foi tentar acender a fogueira.

Após a fogueira estar acesa eu e ele estávamos sentados ao redor da mesma enquanto estávamos comendo alguns pêssegos que colhemos na floresta e duas fatias de bolo de morango que eu trouxe do castelo.

— Sabe takemichy, às vezes eu me pergunto... — O mesmo fala de forma preguiçosa enquanto mordiscava um dos pêssegos.

— O que você se pergunta? — Eu digo em um tom de curiosidade enquanto terminava de comer uma fatia do bolo de morango.

Wonderland •mitake•Onde histórias criam vida. Descubra agora