The journey will begin for us too Kakucho!

760 73 145
                                    

Takemichi pov•

Depois daquela cena estranha eu vou para o meu quarto novamente para me limpar afinal o leite condensado já estava escorrendo até pela minhas pernas.

Eu tomo outro banho e lavo meu cabelo pois o mesmo estava todo melado e grudento graças ao leite condensado. Depois de sair daquele banho eu vou para frente daquele guarda roupa enorme e procuro por outra roupa para vestir.

Lá eu encontro um lindo vestido lilás com detalhes em roxo púrpura e branco, era um dos vestidos mais lindos que eu vi na vida.

O vestido possuía mangas bufantes e tinha bordados de girassóis amarelos essa era a única coisa que o mudava dos outros vestidos, eu o vesti rapidamente e procurei outro par de sapatos. Os únicos sapatos que eu consegui encontrar eram um par de botas que se assemelhavam com as botinas dos guardas.

Após estar pronto eu saí do quarto e envés de ir para a cozinha eu fui para a sala de jantar.

Logo que cheguei lá notei a presença de Manjiro e Kokonoi na mesa e eu me sentei perto deles o manjiro ainda me olhava meio recuado o que estava levemente me irritando mas depois de um tempo em que nós estávamos na mesa comendo panquecas e bolos variados ele parou de me olhar daquele jeito.

Logo após terminarmos aquele café da manhã silencioso eu vou para a cozinha ajudar os servos a limpar e o Manjiro me avisa que é para eu arrumar minha mala que daqui a pouco nós íamos dar início a nossa jornada.

•Izana pov•

Eu andava totalmente furioso indo de encontro naquela sala onde eu mandei todos os mordomos do meu castelo se reunirem pois o assunto que eu tinha a tratar com eles era de muitíssima importância, o Kakucho anda ao meu lado com sua típica espada em mãos afinal hoje iríamos fazer uma execução.

—Eu quero saber...QUEM COMEU AS MINHAS TORTAS!!— Eu digo após abrir com força a porta daquela salão a ponto em que a mesma tremeu ao colidir com a parede.

— Foi você? — Eu digo para um dos mordomos que se encontravam enfileirados e quietos.

— Não, Majestade. — O mordomo de 1,60 e cabelos alaranjados negou rapidamente.

— E você? — eu pergunto para um mordomo moreno e alto, o mesmo nega com a cabeça repetitivamente.

— Então só pode ser VOCÊ! — Eu digo para o último dos mordomos que estavam ali, ele possuía cabelos loiros uma cicatriz na boca que por sinal estava suja de um líquido vermelho.

— Mas é claro que não majestade, eu nunca faria isso com o senhor — O mesmo teve a audácia de mentir na minha face, eu logo passo os dedos em seus lábios e coloco dentro de minha boca.

Eu sabia!! suco de cereja!

— CORTEM A CABEÇA!!— Eu gritei em fúria enquanto o mesmo arregalava seus olhos enquanto os mesmos se enchiam de água.

— NÃO POR FAVOR EU APENAS ESTAVA COM FOME, MAJESTADE POR FAVOR ME PERDOE!!!— O mesmo gritava e se esperneava e olhava para todos no salão com os olhos marejados, seu nome era pah-chin um homem loiro e gordinho que teve um fim trágico após comer todas as tortas do rei.

O mesmo foi colocado de joelhos pelos guardas reais e teve sua sentença realizada por Kakucho que não tardou em empunhar sua espada e decapitar a cabeça daquele homem.

Logo depois que essa execução eu fui andando até o salão real me sentar em meu trono e resolver os problemas do meu reino, como a exportação de frutas vermelhas com o reino de ouros ou receber as exportações de madeira do reino de paus. Enquanto eu ia assinando os papéis o Kakucho entra rapidamente no salão real o que me deixou perplexo com esse ato.

— Kakucho por que estais a andar tão rápido assim nessa sala? — Eu pergunto vendo o mesmo praticamente correndo no meu salão e vindo em minha direção.

— Meu rei! O rei Branco está indo atrás do artefato que está mostrado na profecia junto com a Alice! — O mesmo dizia rapidamente se embolando com suas próprias palavras.

— O QUE!?! Como que você sabe disso Kakucho? — Eu pergunto para o mesmo não por desconfiança dele ou algo do tipo mas sim por curiosidade.

— Os nossos servos que estão de espionagem no castelo dele avisaram já que eles tiveram que preparar as coisas para a viagem — Agora tudo fazia sentido, o manjiro vai achar o artefato e vai tentar me matar! Eu tenho que impedir isso!

— Mandem nossos servos arrumarem nossas coisas Kakucho, nós também iremos viajar e achar o artefato antes deles — Eu falo já me virando indo em direção ao meu quarto para arrumar minhas malas.

— Está bem meu rei, Mas eu tenho uma pergunta — O mesmo questiona andando atrás de mim me acompanhando.

— Fale Kakucho — Eu digo sem interesse em saber o que o mesmo irá me questionar.

— O que acontecerá se eles acharem aquele artefato antes de nós?— O mesmo pergunta para mim, eu fico pensando por  um momento logo me vem uma idéia em mente.

— Acontecerá uma guerra — Eu digo o olhando friamente, se eu não achar o artefato antes irá ocorrer uma grande guerra entre as nações de copas e espadas.

— O que!? — O mesmo arregala seus lindos olhos heterocromáticos em sinal de perplexidade.

— Isso mesmo que você ouviu Kakucho, se nós não acharmos iremos criar uma guerra e iremos utilizar aquilo Eu digo seriamente para o mesmo que apenas concorda com a cabeça para mim.

— Majestade, você irá levar quem com você nessa viagem? — O mesmo me pergunta enquanto andamos lado a lado.

— Você é bem bobinho né Kakucho? É claro que só irá eu e você para essa viagem, eu não confio em mais ninguém para andar comigo sozinho sem ser você — Eu digo o encarando o mesmo começa a olhar para baixo envergonhado, o Kakucho era tão fofinho eu conseguia ver suas bochechas coradas com o que eu tinha dito.

— E Kakucho eu já disse que a gente se conhece a muito tempo... Você pode me chamar apenas de izana não precisa ter essa formalidade toda enquanto estamos sozinhos — Eu digo vejo o mesmo levantar a cabeça levemente e olhar nos meus olhos e concordar com a cabeça.

Logo nós dois paramos em frente a porta do meu quarto onde eu mesmo irei arrumar minhas malas afinal eu só consigo confiar em mim mesmo.

— Izana, Quem irá ficar cuidando do castelo? — Após esse questionamento de Kakucho eu fico me perguntando até que eu me lembro de um dos meus servos mais leais os haitani's.

— Deixe os haitani's cuidarem do reino afinal se fizerem besteira teram suas cabeças cortadas — Eu digo indiferente nem me importando com isso.

— Então está bem Izana eu irei até meus aposentos para organizar minhas coisas para a viagem — O mesmo diz já se virando de costas para ir embora.

A jornada começa para nós também Kakucho.

-----------------------------------------------------------

Ia gostaram?

Hehehe esse izaninha é surtadinho😈

Vocês tem idéia do que seria o "Aquilo lá" que o izana disse?

Esse capítulo foi mais para deixar o ponto de vista do izana.

Agora que o bagulho vai começar a ficar sério 😈

Eu tô amando escrever essa fic manooo

Enfim até o próximo capítulo 💕

Wonderland •mitake•Onde histórias criam vida. Descubra agora