A mystery memory?

858 82 84
                                    

•Izana pov•

Eu estava descansando em meu trono já que ultimamente ando muito cansado graças aos meu poderes que acabam desgastando minha energia um pouco.

Logo eu sinto uma sonolência surgindo em mim então eu me levanto e vou andando até meu quarto assim avisto um guarda na frente do mesmo, quando ele me vê o mesmo se curva meio desesperado o que é algo bem normal para mim as pessoas se sentirem nervosas e amedrontadas em minha presença.

Logo eu faço um gesto para que o mesmo saía do meu caminho e abro a porta do meu quarto e entro dentro do mesmo mas antes eu me lembrei de algo.

— Guarda 167, Eu ordeno que você não deixe ninguém entrar aqui, a única excessão é o Kakucho tirando ele ninguém pode entrar aqui, entendeu? — O mesmo concorda com a cabeça e fazendo uma referencia a mim.

Então eu entro no meu quarto e fecho a porta e sigo direto para minha cama deito nela, me enrolo nas cobertas e não demora muito para eu cair num sono profundo.

Eu sentia um calor ao redor de meu corpo e me sentia seguro nesse calor que era estranhamente familiar...

Logo olho aos redores e noto que estou em um lugar completamente humilde e enrolado em um par de braços femininos, isso pode até ser estranho mas eu sinto como se isso fosse algo totalmente familiar.

— Izana meu amor, a mamãe sempre vai estar contigo, meu bem. — Agora eu me lembro do que está acontecendo isso é uma memória minha de infância...

— Mas mamãe... —  eu dizia desesperado afinal eu sei que memória é essa, até porquê é umas das únicas memórias que eu lembro da mamãe...

— Hey meu bebê, você precisa ser forte... Afinal quem vai proteger sua irmãzinha hein? — A mesma me dizia fazendo cócegas em mim que ria em uma felicidade momentânea e de certa forma passageira...

— Eu vou ser forte para proteger ela mamãe não se preocupe — Eu disse para a mesma dando o meu melhor sorriso para ela que me olha com os olhos marejados por lágrimas cristalinas que significavam a dor e o
sofrimento de uma mulher concubina.

Eu sei meu amor... Você será um ótimo irmão para ela, você é meu orgulho... A mamãe sempre amará você e sua irmãzinha tá bom?A mesma fala sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas que por ser minha progenitora tinha os olhos de cor púrpura como os meus.

— Tá bom mamãe, Eu te amarei para sempre! — Eu falava totalmente feliz afinal naquela época eu era tão inocente e puro... Sinto falta de como eu era antes...

— Ah meu filhinho... Me desculpa por tudo e por não ser uma mãe forte o suficiente para vocês... Meu filho você irá ter que morar com seu pai, ele quer você e sua irmã morando no castelo com ele... Me desculpa por não conseguir ficar com vocês por muito tempo... Por favor Abrace a mamãe esse será nosso último abraço... — Ela chorava e soluçava e se desculpava por algo em que a mesma não tinha culpa e abraçava me como se o mundo fosse acabar... Eu me lembro que me sentia culpado por isso... E não consegui dizer nada a ela nesse momento eu apenas a abraçava fortemente como um bebê coala.

Logo após isso nós saímos daquele casebre em que morávamos e fomos até o palácio de meu pai aonde a mesma me deixou lá junto a minha irmãzinha mais nova que era apenas um bebê na época.

Acordo sentindo as lágrimas de saudade escorrem pelos meus olhos...

Wonderland •mitake•Onde histórias criam vida. Descubra agora