Who is my savior?

686 76 201
                                    


⚠️ Tentativa de estrupo/abuso sexual e assédio ⚠️

Takemichi se encontrava em um sono profundo em sua barraca. Ele dormia tão profundamente que nem se sentiu observado por aqueles brilhantes e lindos par de olhos esverdeados o observando.

Esses olhos o observava pela pequena abertura na barraca, a besta o olhava tão atentamente que mal piscava, ela estava tão focada no garoto que parecia querer captar cada movimento do mesmo.

A besta controlava sua respiração para não acordar tanto o takemichi quanto ao mikey que estava grudado no mesmo, parecia que ele estava tentando o "proteger" enquanto dormia.

A besta ficou os olhando a noite toda e só partiu quando amanheceu para sua floresta aonde o seu corpo materializado está selado e durante o caminho mesma comia as doces amoralescas vermelhas que se encontrava por toda a floresta.

[...]

Takemichi acorda com seus olhos incomodados com a luz do sol que estava vindo da pequena abertura da barraca.

"Ué!? Essa abertura não estava aí, eu me lembro de ter fechado a barraca corretamente antes de dormir..." Takemichi se questionava enquanto tentava se levantar mas era impedido por alguma coisa.

" Por que eu não estou conseguindo me levantar?" Pergunta takemichi mentalmente enquanto tenta novamente se levantar mas acaba falhando miseravelmente novamente.

O takemichi tenta achar a razão na qual ele não conseguia levantar, mas quando ele olha ao redor ele descobre o que está o prendendo no chão e acaba corando de vergonha.

"Se minha mãe me visse agarrado com um homem como eu estou agora com certeza ela me mataria" Pensa takemichi enquanto tenta tirar os braços de mikey que estavam o agarrando sua cintura tão fortemente que era como se o takemichi fosse o bem mais precioso para si.

Takemichi finalmente consegue se livrar dos braços fortes de mikey e se levanta do chão e sacode a poeira e os pega-pega que estavam em sua camisola de dormir.

Após sacudir e sacudir, takemichi decide ir tomar banho no riacho perto do acampamento deles e então o mesmo procura em suas mochilas uma toalha e um vestido para que ele usasse depois do banho; e então o takemichi saiu da barraca e foi procurar pelo riacho para tomar banho, o que não demorou muito já que o riacho era bem pertinho e lá o mesmo se despiu e entrou na água nem quente e nem fria do riacho.

Após takemichi sair, o mikey que até então estava dormindo profundamente estranha ao sentir calor que ele sentia nos braços desaparecer, o que fez com que ele acordasse rapidamente e olhou para o seu lado e notou que o takemichi não estava mais ali.

Uma duvida começou a surgir na mente mikey quando ele olha para os lados e viu apenas a mochila de takemichi revirada em um canto da barraca.

E então o mikey se levanta rapidamente do chão da barraca e vai até o lado de fora para procurar pelo takemichi; O mikey procurava pelo takemichi por todo campo ao redor da barraca.

Até que o mikey olha para o chão e nota umas pegadas enormes e algumas gotas vermelhas na qual ele julgava como sangue, um pânico tomou conta da mente e do coração de mikey e ele começou a se culpar por qualquer coisa que possa ter acontecido com o takemichi.

"Não, isso não pode ter acontecido! Isso é tudo culpa minha... Porque que eu sempre estrago tudo?" Mikey perguntava para si mesmo em desespero e culpa.

Mas quando ele começou a procurar mais desesperadamente ele ouve algumas risadas vindo de um canto da floresta e ele reconheceu essa voz e foi correndo até ela sem nem pensar duas vezes.

Wonderland •mitake•Onde histórias criam vida. Descubra agora