Observação
A fic é uma au onde todos sobreviveram. Inclusive o bonitão do Shini!!Depois que a Toman acabou, todos sairam do mundo das gangues, menos o Mikey.
Mikey se tornou uma pessoa fria.
Nem todos manteram contato com o Mikey, uma das que ainda se falam é Izana, que também tem uma gangue aliada a Bonten. Também Emma e Shinichiro, mas eles apenas se falam por mensagens, pois ambos moram em outro país.Neste au nunca teve a viagem do tempo.
Takemichi ficou muito triste com a mudança de Mikey e se culpava por não conseguir o salvar da escuridão.Nessa fanfic se passou 8 anos desde o fim da Toman.
[Algumas outras coisas eu falo mais pra frente nos caps...]
[][][][][]
Era três da tarde, uma tarde bem fria e cheia de neves pela rua.
Souya, ou melhor dizendo, Angry, estava bem agasalhado para poder sair de casa.
O mesmo foi chamado na escola de seu filho, pelo o que falaram, se envolveu em uma briga.
Era a quinta vez que era chamado por esse mesmo motivo.
O seu bebêzinho era um alfa forte, com os cabelos rosa chiclete e seus lindos olhos azuis assim como seu pai. O pequeno tem 5 anos e logo irá fazer 6 anos.
O pequeno alfa era bem energético e com uma personalidade forte. Sem falar que tem muito ciumes quando se trata de seu querido pai e tio, nenhum alfa podia chegar perto! [A não ser os amigos de seu pai, como por exemplo Hakkai, Draken e outros.]
Era um garotinho bem esperto!
[][][][][]
—Senhor Kawata, não é a primeira vez que isso vem acontecendo... Iori está suspenso por três dias! —diz a diretora da escola em um tom severo.
— M-mas isso não é justo! Ele me provocou primeiro—fala apontando para um garoto que estava chorando no colo da mãe— Ele falou mau do meu mamã, disse que ele é um inútil, feio e que nosso pai não liga pra gente!
— Viu, é por isso que essa criança é uma peste, não teve um alfa para o educar direito! —fala a mulher deixando Angry totalmente com raiva.
— O que você está falando?? Isso não tem nada haver, eu eduquei meu filho muito bem e não preciso de um alfa! —fala totalmente com raiva e pega seu pequeno no colo, e logo vai até a porta— adeus.
O mesmo sai da sala, e logo vai até a sala de aula do garoto para poder pegar a mochila do mesmo.
O Kawata mais velho bate na porta e Yohan abre com um sorriso gentil, o mesmo é professor de seu filho e um ótimo amigo seu.
— Olá Sou-chan, olá Iori-kun, imagino que vieram busca a mochila, não é mesmo?— fala e o alfinha vai até o seu lugar para pegar seus pertences.
— Isso mesmo Yo-chan, Iori tá denovo brigando...Tá suspenso por três dias.—fala com o amigo sobre o filho
— Ele é um garoto com um temperamento bem forte, mas no fundo é um bom garoto—fala sorrindo pro amigo.
— Sim— e logo o pequeno aparece pedindo colo— A gente vai ir agora, tchau Yo-chan.
— Tchau meninos.—fala se despedindo e logo volta pra aula.
No caminho para a casa, Angry ficou dando sermão no alfa, mas também apreciava a parte em que o pequeno apenas queria proteger o mais velho.
Acabou que o azulado resolveu passar no mercado, já que tava perto.
Assim que chegaram, Angry pegou um carrinho e ele e seu filho ficavam pegando algumas coisas que precisavam em casa, como coisas de limpeza e comidas.
—Mamã...—chama o mais velho, que logo disse um "oi?" —bom, é que eu sei que fui um menino mau e não tô merecendo nada... Mas eu posso escolher um biscoito? Por favor...—fala triste imaginando a resposta.
— Você realmente não tá merecendo... Mas por ter reconhecido o seu erro, mesmo se foi para proteger alguém, não se deve usar a violência. Pode ir escolher pequeno, a parte de biscoitos é logo do lado, sem ir pra longe, hein?! —fala se agachando, ficando na altura do garoto.
— Pode deixar mamã!! Não irei ir longe, pode deixar que logo logo eu volto! —logo o garoto foi até a estante de trás.
Enquanto angry pegava algumas comidas, acabou se esbarrando com uma pessoa.
—Descu-- —ambos iriam se desculpar, mas param ao ver quem era.
—Oh... É você, Angry...— diz um homen alto de cabelos roxos.
—Rindou...—o azulado ao ver Haitani mais novo, fica em choque, não esperava o ver nunca mais!
—Que coincidência ne...— era muita. Rindou jamais imaginaria encontrar o garoto que amava secretamente e que ele quase o "matou", O mais alto acabou indo para um reformatório junto com seu irmão depois da luta entre a toman. E desde então, nunca mais o viu ...
—Sim...
Antes que pudessem falar algo, uma pequena criancinha aparece todo feliz ao encontrar seu biscoito favorito. Mas para ao ver um alfa conversando com seu mamã, era apenas seu!
—quem é esse mamã? —diz Iori olhando feio para o de cabelos roxo, nunca havia visto ele antes e nem seu mamã havia falado sobre esse cara misterioso.
—a-ah, é um amigo antigo, da epoca da toman...—seu filho sabia sobre a gangue que seu pai e tios participaram, sempre contaram historias pra ele. E ele sempre quis conhecer o tal de Mikey, Takemichi, Izana, Emma..
Já Rindou, estava chocado ao descobrir que seu único amor, tinha um filho e era com certeza casado.
Era queria muito matar o cara e ficar no lugar dele, mas não seria justo destruir uma familia por puro egoísmo seu...
[][][][][]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou...-Rinsou
FanfictionTambém postada no verdinho!! Depois que a Toman acabou, Mikey cria Bonten, uma gangue que se tornou uma das mais fortes e perigosas de Tokyo. Rindou, membro da Bonten acaba reencontrando Angry, um garoto que lutaram durante uma epoca. Ele só não esp...