12

307 25 6
                                    

Seguimos caminho até o mercado mais próximo, planejamos assistir filmes durante a noite, e não dá para fazer isso sem lanches.

-Achou algo bom? - encontro maddy encarando dois pacotes de salgadinho.

-Tô em duvida entre esse dois - ela se vira em minha direção - qual você acha melhor?

-Leva os dois. - Aponto para o carrinho de compras.

-Não tô cagando dinheiro ainda.- ela coloca apenas um.

Espero ela se virar e para acrescentar mais alguns, eu iria pagar de qualquer forma.

-Eu acho que pegamos tudo - ela responde olhando o celular. - Os meninos ja tão indo.

-Vamo pagar isso logo então.

Pagamos tudo e vamos em direção a minha casa.

°
Miguel Mora

Enquanto isso...

-E por que eu deveria ir? - me jogo na cama tomando refrigerante enquanto Mason falava sem parar milhares de baboseiras.

-Por que foi a Mya que te chamou? - ele se joga ao meu lado - mas se não quiser ir não vai.

-E eu não vou. - dou um gole na bebida.

-Ok, depois que ela perder o interesse em você e aparecer namorando outro cara. - ele da de ombros - não quero te ver chorando.

-Você acha que isso vai acontecer?- me sento encarando o garoto despreocupado ao meu lado

-Bem provavelmente. - ele abre um latinha de Pepsi.

-Levanta Mason.

°
Mya pravong
Mais tarde...

-Nenhum sinal desses garotos ainda? - falo enquanto saio do banheiro

-Me disseram que estavam chegando, jaz devem fazer uns trinta minutos. - maddy atualiza as mensagens de seu celular

-Vamo arrumar as coisas enquanto eles não chegam.

Falo ja acreditando que os dois não viriam, mas mesmo assim tento não acreditar.

-E seus pais? -maddy pergunta enquanto arruma os travesseiros.

-Viajaram a trabalho.

Estavamos no celular, fofocando e rindo de alguns videos engraçados que apareciam para nós, ouvi batidas na porta, será que finalmente chegaram?

-Mya? - Tristan abre a porta

-Fala.

-Vou sair com uns amigos, talvez eu volte mais tarde.

-Ok, vai lá - aceno.

-O cartão tá na mesa. -ele sai.

A diversão ja tava no fim, eu e maddy estavamos quase dormindo de tanto tédio.

-Eles não vem. -falo encarando maddy

-Você acha? - ele me olha - Mason não é de desmarcar de ultima hora.

-Vamos ver né.

A campainha toca, deve ser a pizza que pedimos.

I See You In A Next life - Released VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora