*1 semana depois
Miguel cazares moraEu acordei cedo os meninos tavam dormindo,eu decidi ir pra sala e pra minha surpresa Tristan também tava lá
Mas ele parecia triste,estranhei a atitude.Miguel: Bom Dia!
Tristan: bom dia...
Miguel: ta tudo bem?
Tristan: se lembra que dia é hoje?
Miguel: seu aniversário?
Tristan: passou perto...
Miguel: hoje é o aniversário da Mya!
Tristan:poisé...
Miguel: mas por qual motivo você ficou assim? O que teve no aniversário dela?
Tristan: a alguns anos atrás,a mya conheceu um garoto...
Miguel: aquele garoto da porta?
Tristan: é, a mya dizia que ele era perfeito e que ela eles eram o casal perfeito...
Miguel: oque tem?
Tristan:com o tempo a Mya começou a mudar, atitudes,personalidade e etc...alem de tudo,marcas de tapas e arranhões sempre apareciam nela...
Miguel: ele...
Tristan: é, eu tentei avisar pra ela,mas como sempre ela não me ouviu,ela estava cega de amor pra perceber o quão mal ele fazia...
Miguel: e depois?
Tristan: no dia do aniversário dela,ela disse que iria na casa dele,ela voltou pra casa mais de 2 da manhã,bêbada.
Flashback on
Mya: Oi irmãozinho!
Tristan: MYA OQUE ACONTECEU?!
Mya: Ah não foi nada, eu so tava me divertindo !
Tristan: se divertindo? Com quem?
Flashback off
Tristan: foi quando eu percebi,eles drogaram ela, e fizeram coisas...
Miguel: que coisas?
Tristan: você sabe quais coisas.
Miguel: por que eles não foram presos?
Tristan: eles foram,mas por serem muito ricos,os pais pagaram a fiança pra serem soltos...
Miguel: eu não acredito...
Tristan:desde então todo aniversario ela se sente mal por lembrar do que aconteceu...
Miguel: posso te garantir que eu não sou igual a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You In A Next life - Released Version
RandomQuando uma amizade é verdadeira,nem a morte é capaz de separa-lá. Os jovens Robin Arellano e Amy Yamada se encontram em outra vida em outros corpos e mentes, assim, tendo a chance de vivenciar tudo que foram impedidos.