6:00 am,segunda-feira
Meu despertador toca,mais um dia havia começado, fui obrigada a levantar da minha cama,abrir as cortinas e correr para não me atrasar.
O gélido banho matinal me mantinha acordada nas duas aulas infernais de matematica.
Minha cama estava quentinha e confortável,meu maior desejo naquela manhã memorável era continuar deitada nela até que toda a preguiça fosse tirada do meu corpo por pura e espontânea vontade.Assim que termino de me arrumar, pego minhas coisas e vou em direção a cozinha onde meus pais e meu irmão tomavam café da manhã
-Bom dia.
-Já nesse ânimo? Se continuar assim,não vai conseguir prestar atenção nas aulas -Minha mãe fala do outro lado do balcão
Não entendo como eles conseguem manter um humor positivo essas horas da manhã,queria ter metade do ânimo deles.
Seguindo o caminho da escola, começamos a conversar sobre a onda de sequestros que estava atingindo a cidade,e ainda me questiono, Como minha mãe ainda deixa seus dois únicos filhos irem para a escola sozinhos todas as manhãs sem a minima preocupação?
-Totalmente sem sentido isso,a cidade nem é tão grande assim,como que eles não encontraram o culpado ainda? -Exclamo em tom de raiva e dúvida
-Vai saber, as vezes, o cara é bom no que faz. -O garoto olha em volta só pra garantir.
- E se você fosse sequestrado e por acaso estivesse prestes a morrer-
-Você acha que eu não tenho capacidade pra sobreviver e fugir? -ele me interrompe
-Eu so fiz uma suposição - dou um leve empurrão no garoto - enfim,se você fosse sequestrado e por acaso estivesse prestes a morrer, qual seriam suas últimas palavras?
-Acho que eu não teria esse negócio de ultimas palavras,eu provavelmente só morreria. -Bruce responde
- Nossa -reviro os olhos pela resposta - não tinha nem como pensar em uma só para manter a conversa?
-Era mais fácil você ter pedido pra eu mentir? -ele revira os olhos - e outra,para de pensar nessas coisas de morte, e tenta focar em pensar nos seus estudos.
Ele me deu um leve empurrãozinho antes de sair para ficar com seus amigos,seus chatos e tediantes amigos.
Agora,sem companhia,Oque me restou foi me encontrar com finney e gwen,meus amigos,que diferente dos amigos de Bruce,não eram chatos e muito menos entediantes.Finalmente encontrando a dupla de irmãos, observei que estavam indo em direção a um amontoado de pessoas,ou seja, uma briga.
Um dos meus principais traços de personalidade é ser muito curiosa fui chegar mais perto para ver quem eram os dois desocupados.Como toda pessoa que ja estudou ou estuda nessa escola desde o ano passado já esparava que moose estaria metido nesse meio, e seu parceiro de luta da vez era simplismente, Robin Arellano.
Um mexicano que chegou na escola, sempre metido em brigas,traumatizado com o pai que foi pro Vietnã quando ele era criança e que nunca voltou,criado pelo tio,tal tio que trabalha no drive-in da cidade e que leva todos os amigos do sobrinho todas as sextas para ver os maiores filmes ja lançados.
Nada que a melhor amiga dele, no caso eu, não saiba.-Vamo embora amy. -Sinto alguém puxar meu braço.
-Por que você me tirou de lá? eu queria ver a briga! -Me solto da mão de finn e olho irritada para o garoto.
-Não me olha assim,sabe que eu tô certo - o garoto arruma a mochila em seu ombro - Se quiserem ver uma briga de verdade,e só ligar a TV em um canal de luta.
-Entediante como sempre. - Gwen confronta o garoto - Preciso ir pra sala agora, não esqueçam de me esperar,não quero voltar sozinha para casa.
Quando o sinal tocou, fomos para nossa primeira aula,a temida matemática.
-Bom dia.
-Bom dia. - cumprimentei a garota ao meu lado.
-O Robin não vem?
-Não sei, deve tá terminando de brigar. -olho o assento vazio ao meu lado.
A aula acabou, era hora do intervalo,procurei os garotos em toda parte do grande refeitório, mas sem sucesso
Provavelmente finn tá sofrendo bullying no banheiro, nada fora da rotina.
Óbvio que iria sobrar pra mim resolver isso.-Oi finn,ta tudo certo por aqui? -Abro a porta do banheiro.
-Acho que ta tudo certinho -Ele intercala o olhar entre a porta e os outros três dentro do local.
-Ei,eu sei que tão aí dentro,se mexerem com o finn denovo,eu acabo com vocês, isso é uma promessa. -Solto a porta e volto para minha mesa,onde Robin sentava com cara de raiva.
Óbvio,típico do garoto.
-Onde você tava? -Ele me olha.
-Comendo sua mãe. -Respondo.
-Haha, muito engraçado da sua parte. -Ele se apoia na mesa -Agora fala logo onde você tava.
-Ajudando o finney denovo.
-Você entrou no banheiro masculino? -Ele me encara surpreso.
-Não né, acha que eu to maluca a esse ponto? -Olho pro garoto com cara de nojo.
-Vai saber, você nunca foi bem da cabeça.
-Esses idiotas gostam de intimidar o finn,eu não sei oque eles tem, eu sinto que eles só vão parar no dia que alguém der uma surra neles - Vejo o outro garoto vindo - e eu torço muito pra que o "alguém" seja eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You In A Next life - Released Version
DiversosQuando uma amizade é verdadeira,nem a morte é capaz de separa-lá. Os jovens Robin Arellano e Amy Yamada se encontram em outra vida em outros corpos e mentes, assim, tendo a chance de vivenciar tudo que foram impedidos.