08

411 28 16
                                    

   Eu e tristan estávamos chegando no set de filmagem, a cada minuto meu coração ficava mais eufórico, sentia que era possível escutar suas batidas a quilômetros de distância.

   Chegamos num local, as casas eram vintages e bonitas, uma grande equipe de filmagens podia ser avistada.
   Assim que desci do carro, fui guiada até um moto home onde eu iria me arrumar.

-Oi - um garoto fala na porta - Você é a Mya não é?

-Sou sim - sorrio amigavelmente - Você é quem?

-Mason thames - ele sorri da mesma forma - eu vou interpretar o finney.

- Eu soube, a equipe me apresentou o elenco.

-Pediram pra avisar que vão gravar em dez minutos.

-Obrigado por avisar. - galo enquanto vejo o garoto sair.

   Nos fizemos algumas cenas na casa,algumas como eu me arrumando, outras tendo um momento muito fofo com meu irmão e outros.

-Ok, vamos gravar algumas cenas externas. -O diretor fala.

   Rapidamente retoquei a maquiagem e fui para o cenário.
   A rua estava repleta de crianças, entre elas , Mason e mais duas pessoas.

-Oi mya ! - vejo o garoto acenar.

-Oi gente - cumprimento as duas outras pessoas.

-Pode me chamar de maddy - a garota me abraça.

-Eu sou o Miguel - ele aperta a minha mão.

-Eai prontos pra começarmos? - ouvimos o diretor.

°

   O primeiro dia cansativo de filmagens finalmente havia acabado, foi incrivel.
   Meus colegas de elenco são perfeitos, e viramos verdadeiros amigos.

- Por que a gente tá no shopping?- resmungo colocando minha cabeça entre os dois bancos da frente.

-Eu vou comprar algumas coisas - meu irmão responde.

-Ótimo, vai pagar meu sorvete - digo voltando pro meu lugar com um sorriso enquanto o garoto respira fundo.

  Entramos no local, meu pai ficou no carro enquanto iriamos resolver oque precisava.

-Fica lá na parte de sorvete, eu só vou comprar algumas coisas rápidas - ele me entrega um cartão e sai.

  Finalmente me sento escolhendo onde comprar algo gelado.

-Miguel? - falo vendo o garoto se sentar na mesa a minha frente

-Mya? - ele fala vindo até minha mesa - Seu irmão ta aqui?

-Ele foi comprar algumas coisas.

   Conversa vai, conversa vem, decidimos comprar sorvete para esperar meu irmão e a mãe dele.

-Meu Deus garoto,como você conseguiu fazer isso? - Falo rindo enquanto ele me conta algumas cagadas que ja fez.

-Eu não sei,eu só fiz.

-Você acha que só porque tem cabelo grande,você é o Tarzan?

-Não fala assim, parece o Mason.

-Nada haver, ele fica dizendo coisas óbvias, só falta ele se olhar no espelho e falar "eu sou o mason thames" - imito a voz do garoto enquanto faço um sinal de aspas com as mãos

-Não,eu que sou o mason thames. - Eu e Miguel levamos um susto com a assombração que brotou do nada atrás da gente

-Você por acaso é nosso fã? - pergunto o encarando.

-Acho que é, para aparecer igual uma assombraçao.

-Eu sei que sou uma assombração muito linda -ele se senta na cadeira vazia.

-Não é não

-Sou sim

-Não é não

-Sou sim

-Eu devia ser paga para isso.

-Olha, se for pensar pelo lado literal, você foi paga.

-Mason,cala a boca.

I See You In A Next life - Released VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora