Mya: Gente?
Eu procurei por toda a casa,mas não tinha ninguem lá.
Maya: gente? tem alguem em casa?
Foi quando eu ouvi gritos vindo do lado de fora,eu recenhecia bem de quem era
Mya: BANKS?!
eu corri em direção ao lugar de onde o grito veio
Foi quando eu vi o desconhecido,tirando uma faca do peito de Banks,ele estava todo sujo de sangue e os corpos dos meus amigos jogandos pelo chão...desconhecido: o jogo acabou para eles.
Eu corri até eles mas todos estavam mortos...
Porém pude ver Miguel se mechendoMaya: MIGUEL!, ai meu Deus!,Não não não...
Miguel: ta feio né?
Maya: calma,vai dar tudo certo,eu vou te levar pra um hospital,ok?
Miguel: tá bem...
Eu segurei o garoto para que ele pudesse levantar
Mya: vem Miguel,vamo vamo vamo
Miguel: eu preciso de um segundinho...
Mya: tá,Ta bom
Eu deitei o garoto em meus braços,nesse ponto eu estava toda suja de sangue...
Eu não pude conter minhas lágrimas,enquanto segurava o garoto em meus braços
Enquanto isso o garoto me encarou,eu pude ver um sorriso formando em seus lábios...Miguel: Eu não consegui dessa vez,né?
Maya: não,você conseguiu !!
Miguel: você vai ter que continuar sua vida sem mim...
Mya: não Miguel,você vai estar lá comigo!
Miguel: não Mya...
eu não posso perde-lo,não denovo...
Miguel: acho que meu dia chegou meu amor...
Maya: não miguel...
Miguel: não chora...eu te amo Maya...
Maya: eu também te amo...
Até que eu vi lágrimas escorrerem de seu rosto
Seu sorriso sumiu do seu rosto,sua pele ficou gelida e eu não conseguia ouvir seu coraçãoMaya: MIGUEL?!
não...Foi quando eu acordei,eu estava me tremendo,chorando e suando frio...
Miguel estava ao meu lado,o mesmo acordou assustadoMiguel: calma, ja passou,eu tô aqui com você,sempre vou estar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You In A Next life - Released Version
DiversosQuando uma amizade é verdadeira,nem a morte é capaz de separa-lá. Os jovens Robin Arellano e Amy Yamada se encontram em outra vida em outros corpos e mentes, assim, tendo a chance de vivenciar tudo que foram impedidos.