15

317 20 9
                                    

-Nem fudendo que vocês realmente fizeram isso... - Falo meio baixo enquanto me viro para a mesa em que eles se sentaram

-Maddy influenciou a mãe dela, que influenciou minha mãe e que depois influenciou a mãe do Miguel. - mason fala revirando os olhos

-Os quatro ai atrás ! - escuto a chamada da professora - vocês estão conversando demais.

-Desculpa prof - falamos em conjunto enquanto voltavamos a escrever a matéria.

     A aula continuou normalmente,me pergunto em qual situação eu vou precisar saber sobre a guerra fria no meu futuro? Não sei.

     Vou junto com Maddy ao banheiro, deixando os garotos presos pro lado de fora.
     Horário de intervalo sempre vai ter meninas por toda parte do banheiro, geralmente retocando a maquiagem.

-Finalmente o sinal tocou. - Adentro no local

-Professora insuportável. - a garota revira seus olhos claros.

-Ninguém gosta dela, sinto até pena as vezes. - lavo minhas mãos olhando para a garota.

-Me pergunto,O que será que os meninos estão fazendo agora?

Miguel mora

-NOVENTA E OITO,NOVENTE E NOVE...CEM !! - falamos em coral enquanto um cara fazia pull up com a estrutura de uma cabine

     Esse lugar era com toda certeza um completo caos, enquanto outros tentavam a sorte de tentar usar o banheiro sem serem espionados pela parte de cima e zoados pelo resto do ano, outro grupo se juntava para ver um cara usando uma estrutura que poderia se quebrar a qualquer momento para fazer exercícios e comemorar o fato de ele ter conseguido.

     Ninguem entende a lógica do banheiro masculino.

-Cara, isso foi surreal - mason apoia o braço em mim enquanto fazia gestos de animação com a outra mão

-Mais surreal que isso, só as horas que vamos ouvir das meninas. - aponto em direção as duas paradas.

     O semblante irritado das garotas ja entregavam que,com certeza, coisa boa não viria dali.

-Achei que estavam cagando com toda essa demora. - Madeleine fala fazendo mya rir.

     Até o modo dela sorrir era divino.

-Que nada, um moleque fez 100 de barra-fixa com a porta da cabine - ele mostra o vídeo

-E Você me deve cemzão - estico a mão vendo o garoto revirar os olhos e me entregar a nota.

-Sério isso? - A "asiática" pergunta entre risadas - Melhor irmos antes que sejamos arrastados para as aula de tarde.

I See You In A Next life - Released VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora