Peter Harris
Eu consegui!,matei todos eles,a fama agora é minha!
Mary: conseguimos,eu me vinguei deles!
Peter: nós conseguimos,mas me explica o pq de tanto ódio de seus irmãos?
Mary: eu e Maya desde pequenas tinhamos sonhos explicativos,e em um deles dizia que em outra vida,eu havia sequestrado ela,o namorado,o irmão e os amigos,mas depois eu fui morta por policiais,desde então eu tentei fazer vingança por mim mesma matando novamente todos eles,e foi quando nos conhecemos...
Peter: pera aí,então nos conhecemos em outra vida?
Mary: eu não lembro de vc,mas provavelmente sim.
Peter: agora temos nossa Vitória!
Mary: ninguém pode nos parar agora!
Eu e mary nos arrumamos e fomos dormir...
No meio da noite, eu acordei,eu não sabia o por que,mas decidi levantar e beber água...
Eu fui pra cozinha e peguei um copo de água,e ao me virar para voltar pro meu quarto,eu vi,eu vi eles!
Maya: ora ora ora,quem achamos aqui!
Maddy: por que você fez isso?
Todos: você nos matou,agora vai pagar pelo que fez!
Peter: vão embora!,me deixem em paz!
Miguel: você não nos deixou em paz,então por que deixariamos você?!
Foi quando eles sumiram,eu subi pro meu quarto
Mary: amor,ta tudo bem?,vc parece meio pálido
Peter: eles voltaram!
Mary: foi só um pesadelo,volta a dormir...
Eu me deitei pra dormir mas eu pude ouvir as vozes deles dizendo "você nos matou,agora vai pagar pelo que fez!"
Eu levantei rápido fui pra cozinha e peguei uma faca
Mary: oque você ta fazendo?
Peter: não chega perto!
As vozes deles passavam em minha cabeça,eles diziam "mate-a"
Mary: ei fica calmo!,larga isso!
Peter: não se aproxima porra!
quando ela chegou mais perto,eu senti algo puxando mão,fazendo a faca atravessar em seu peito...
Mary: por que você fez isso?
A garota caiu no chão e logo atrás dela,eu vi eles rindo!
Maya: você pagar pelo que fez!
Todos:agora so falta você!
Eu corri pro quarto,e em uma tentativa desesperada peguei uma corda e apertei no meu pescoço,eu ja estava sem ar e minha visão escureceu.
Banks: você finalmente está pagando pelo que fez!
Jacob: você vai queimar no inferno!
Maddy: vc merece muito mais do que morrer!
Banks: vc acabou com nossas vidas,então vamos acabar com a sua!
Becca: eu fui a primeira,eu vi tudo!
Brady: bem-vindo novamente ao pesadelo,que é o fim dessa sua vidinha patetica.
Tristan: você vai sofrer oque todos nos sofremos,SEU DESGRAÇADO!
Mason: você Mexeu com aqueles que não deveria!
Miguel: eu disse que iria acabar com você seu hijo da puta!
Maya:eu te reconheco,mais não tenho medo de você,não mais...
\____________________________/
Notícia:
Foram encontrados mortos os sobreviventes do incêndio na casa com atores famosos...De acordo com a Polícia,o sobrevivente conhecido como Peter Harris,sofria com esquizofrenia e ele cometeu suicídio após ter ilusões das celebridades "mortas"...
Ver imagens
\____________________________/
Notícia:Após 1 semana desde o incidente,as 8 celebridades feridas acordaram...
Ver mais
\____________________________/@the.balck.phone.
Leg: eles estão bem!,eu não acredito,obrigada Deus!
@miguelito.my.love: eu pedi tanto pra isso acontecer!
@.vitstxz: graças a Deus!,meus bebês estão bem@.enlocarse: eles estão bem!,muito obrigada Deus!
Ver mais
\____________________________/
*7 anos depoisPadre: Miguel você aceita maya como sua legitima esposa?
Miguel: aceito!
Padre:Maya você aceita miguel como seu legitimo esposo?
Maya: aceito!
Padre: então eu vos declaro,marido e mulher!
Eu estava prestes a selar nosso casamento com um beijo em meu amado, após tudo que vivemos.
Quando eu ouvi...
???: TODO MUNDO PRO CHÃO!
Olhei para miguel sem entender oque estava acontecendo,pude ver que o mesmo tinha a mesma dúvida
Somente até ver a enorme espingarda que o homem segurava na mão???: Você achou mesmo que teria um final feliz?
Ele apontou a arma para mim, mirando exatamente em meu peito
O medo tomou conta de meu corpo, fazendo com que eu não conseguisse me mover
Olhei encarei Miguel com lágrimas nos olhos sentindo a morte se aproximar de mim.Mas só me dei conta que ali seria o fim de minha história, quando ouvi o som do disparo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You In A Next life - Released Version
DiversosQuando uma amizade é verdadeira,nem a morte é capaz de separa-lá. Os jovens Robin Arellano e Amy Yamada se encontram em outra vida em outros corpos e mentes, assim, tendo a chance de vivenciar tudo que foram impedidos.