"Daniel Ricciardo!"

91 5 0
                                    

     A volta de formação acaba e agora todos estão posicionados esperando as luzes vermelhas.Eu diria até que foi uma formação balanceada:

RUSSELL - LECLERC
VERSTAPPEN - HAMILTON
SAINZ - ALONSO
GASLY - PÉREZ
VETTEL - RICCIARDO
TSUNODA - BOTTAS
SCHUMACHER - OCON
NORRIS - ALBON
ZHOU - LATIFI
STROLL - MAGNUSSEN

  e estou muito animada pra saber como essa corrida vai se desenrolar nessas cinquenta e seis voltas,muitas coisas podem acontecer,e com essa formação as coisas parecem que serão bem emocionantes.Então, as luzes vermelhas finalmente se acendem e a corrida começa.
    Quando eu disse que seria emocionante, eu sabia do que estava falando, mas não esperava que seria dessa forma. Logo na primeira curva o carro do Alonso perdeu potência, mas ele consegue ir pra caixa de brita antes que o carro parasse por completo.
   Infelizmente na volta número doze, Verstappen acaba esbarrando em Leclerc e ele roda feio, deixando todos preocupados.O autódromo todo ficou quieto, mas logo quando ele disse que estava bem,todos comemoraram e só Deus sabe o quanto fiquei aliviada nessa hora.
     Lá pela volta vinte e quatro,Russell expulsa Verstappen da pista e eu acabo indo a loucura assim como muitos ali presente. A essa altura muitas coisas já haviam acontecido, e agora Ricciardo estava na quinta posição, bem na cola de Pérez, então agora o top5 era: Russell; Sainz; Hamilton; Pérez e Ricciardo.
        Na volta trinta e dois,infelizmente por um erro de pitstop,Daniel perdeu sete posições e se encontrava agora em P12. Faltando dez voltas pro final da corrida, temos outro pitstop ruim,só que dessa vez na Mercedes, e Hamilton acaba perdendo três posições. Daniel tinha se recuperado e agora estava em P8, e mesmo que ele não terminasse entre os cinco primeiros, para mim ele seria o piloto do dia.
    Agora estávamos em reta final, restavam apenas cinco voltas para balançarem a bandeira e o inesperado aconteceu, Ricciardo que estava em P6 conseguiu escalar todo o pelotão e se colocou em P3, ultrapassando Pérez, que logo foi ultrapassado por Hamilton e Gasly. Russell abriu a última volta mas logo é ultrapassado por Sainz que defendia sua posição com toda a sua vida. Atrás de Russell,Ricciardo abriu a asa móvel e fez uma linda ultrapassagem, com toda certeza uma das melhores da temporada, e por um milagre dos Deuses, alcança a traseira de Sainz.
    O espanhol não deixou fácil pro australiano passar, foi realmente uma disputa muito acirrada.Sainz tinha apenas 0,3 de vantagem e esses milésimos apenas diminuíam. Sainz estava prestes a terminar a volta, quando Ricciardo consegue ultrapassar e finalmente dão a bandeira, Daniel Ricciardo era de fato o piloto do dia.
     Eu estava fora de si.Era muita emoção para só uma corrida, estava feliz por Daniel ter sua primeira vitória nessa temporada antes de passar ano que vem sem correr, e ainda tínhamos uma Ferrari no pódio!
Entrevistei Russell e Sainz, e por mais que não tenham levado a vitória por pouco, os dois estavam muito felizes por Daniel.

—Daniel Ricciardo!—Grito assim que ele vem falar comigo.Sei que aqui é um ambiente de trabalho e eu tenho que manter o profissionalismo, mas eu estou muito feliz por ele.—Desculpa.Foram muitas emoções nessa corrida.—Completo, logo após me recompor, e ele ri.
—Sim,são muitas emoções e...Uau! Minha prima vitória nessa temporada, e não poderia ter sido diferente.Acho que essa é com certeza a melhor maneira de se encerrar uma temporada, ainda mais se você for ficar fora no próximo ano.
—Por favor, não me lembre que não teremos Daniel Ricciardo de cowboy no paddock, ou nem em Vegas.
—Realmente é triste não correr no grid do sonhos, mas coisas incríveis estão por vir.E mesmo não correndo na próxima temporada, vocês não deixaram de me ver pelo paddock.
—Fico feliz em saber disso, e espero futuramente entrevista-lo aqui nos próximos anos e quem sabe com um título em disputa?
—Isso é realmente uma coisa legal de se ouvir, e pode ter certeza que estaremos aqui em futuro não tão distante.

       Conversei um pouco mais com Daniel, e no final o agradeci por todos esses anos no grid, e ele também me agradeceu pela entrevista, e quando não estava mais gravando eu o abracei e ele disse que tenho um futuro grande.Nesse momento eu quase chorei.
      Fui ver o pódio e que momento! Puta que pariu! Foi aí que eu me senti infinita, e o dia de hoje nunca será esquecido, e melhor ainda é saber que este foi o primeiro de muitos.

—Charles!—Quando o vi andando pelo paddock eu não quis saber de mais nada,corri para abraçá-lo e não o soltei por nada.—Você me deixou preocupada!—Digo apertando ainda mais o abraço.
—Ei,eu estou bem!—Ele diz me abraçando também e então eu percebo que estava tremendo.—Tá tudo bem, nada aconteceu...
—Eu fiquei assustada, ver ao vivo abala mais que na televisão.—Declaro enquanto saio do abraço e o encaro nos olhos.
—E isso não teria acontecido se um certo alguém não tivesse jogado praga.
—Eu não joguei praga tá legal.
—Se você está dizendo...—Ele faz uma careta e eu acabo rindo, o que faz ele rir também.

    Eram quase dez horas quando Charles me manda mensagem: "Vamos comemorar a vitória do Daniel.Se quiser vir, me encontra na recepção daqui a pouco." e eu estava prestes a arrumar a mala, que na verdade já estava quase toda pronta, então não faria diferença deixar para amanhã.
    Não tinha muita opção de roupa para esse tipo de coisa.Afinal, eu vim aqui pra trabalhar, não estava de férias, mas para minha sorte eu tinha trago um vestido preto com algumas pedrinhas no decote. Já tava de banho tomado e hoje meu cabelo decidiu jogar do meu lado, então coloquei o vestido e fiz uma maquiagem rápida.

—E não é que ela ficou pronta mais rápido que o pitstop da Ferrari?—Diz Charles quando me vê na recepção e eu rio.
—Depois eu é que jogo praga,tá bom.
—Eu passo por isso,então eu posso fazer piada, você não.
—Mudando de assunto, quem vai hoje?
—Carlos, Lewis, George, Lando, Pierre, e Daniel obviamente.
—Pierre vai?—Tento esconder o interesse em minha voz, mas acho que não funcionou, pois Charles revirou os olhos.
—Esse aí não perde uma festa por nada.Parece alguém que eu conheço...
—Não faço ideia de quem você 'tá falando, eu conheço essa pessoa?
—Não sei, ela tem um cabelo preto mais escuro que qualquer coisa nesse mundo, uma pele bronzeada e uns olhos castanhos.O nome começa com Ceci e termina com lia,já ouviu falar?
—Não...Nunca ouvir falar dessa daí.
—Sorte a sua.
—Ei!

         Nós fomos pra uma casa noturna muito badalada aqui em Austin, e para minha surpresa, tocava música boa, tipo, músicas que realmente dava para dançar.Não demorou muito pra que eu ficasse amiga do pessoal, obviamente eu já conhecia a maioria por conta das entrevistas, mas eu dentro do trabalho é uma coisa, e fora é outra totalmente diferente.
      Demorou um pouco pro Pierre falar comigo e eu até pensei que ele já estivesse em outra, mas foi só o Norris começar a dar bola pra mim, que o negócio ficou sério.

—Quando você disse que não podia vir pra Austin, isso era completamente o oposto que eu pensei.—Ele diz um pouco alto e bem perto de mim por conta da música alta.—Ou que não quisesse nada comigo.
—E quem disse que quero?
—Não é o que parece...—Ele diz e se aproxima mais ainda de mim.
—Ah,é?
—É sim.—Ele se aproxima mais ainda.
—Pois eu não acho.—Eu aproximo mais os nossos corpos.
—Se quiser eu posso te provar o contrário...—Pierre pega na minha cintura e eu sinto meu rosto queimar, não sei se ele percebe minha reação, mas ele dá um risinho com isso.
—Me prove do contrário,Pedro Gaseoso...—Digo e quando percebo, meus lábios já estavam nos dele.

     No início foi um beijo lento e suave, estávamos aproveitando o momento,e foi um puta de um beijo que reacendeu mais ainda aquilo que estava apagado por muito tempo em mim,o beijo estava tão bom que logo depois foi se intensificando. Não sei se foi por estarmos bêbados ou por ser algo que ambos estávamos desejando desde o aniversário de Charles, ou quem sabe os dois, mas a cada centímetro que ele descobria da minha boca, mas eu queria.
       As coisas estavam meio que saindo do controle, quando Pierre decidi que seria melhor se fôssemos pro banheiro, no banheiro para nossa sorte,tinha uma bancada não muito alta,onde obviamente ele me colocou.
      Se você me perguntasse,seria bem difícil saber quem estava mais sedento por isso, mas o francês já estava maluco descendo os beijos pelo meu pescoço à minha clavícula, até chegar no meu decote, e naquele momento eu já estava fora de si.Não sei o que seria de nós se Charles não tivesse entrado no banheiro bem no momento em que um das mãos de Gasly estava dentro do meu decote.
         Charles não falou nada, apenas nos encarou por alguns segundos, e sua expressão parecia um misto de raiva e decepção, mas poderia ser apenas coisa da minha cabeça por conta do álcool.

High Infidelity (Formula 1 Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora