Antes de entrar em pânico, percebi que não tinha o que fazer, a fofoca já estava circulando e o pior que poderia acontecer era chegar em Charlotte, mas a coitada já estava acostumada com esse tipo de situação,infelizmente.
O resto da manhã foi tranquila, tomei café e aproveitei esse tempo para revisar minha matéria sobre a posse do Lewis. Não era nada relacionado à ESPN, era para meu próprio site, não estava planejando essa redação, mas acho que o mundo precisava saber disso e Lewis concordou e deixou até alguns comentários para eu citar. Também aproveitei que era o GP do Brasil para difundir o que realmente era o Brasil, para ver se agora entrava na cabeça dos gringos.—Bom dia,Ceci!
—Bonjour!—Estava tão imersa ao texto que nem percebi que respondi em francês,ou quem me cumprimentou. Como a pessoa não se manifestou, ignorei e terminei a revisão do texto e o publiquei.
—Bonjour ma belle Ceci!—A mesma pessoa de antes diz com um tom mais elevado que antes, quando fecho meu notebook e vejo que a pessoa era o Charles.
—Bom dia,Monegato!—O cumprimento novamente.
—Não vou dar "bom dia" pela terceira vez.—Ele respondeu e nós dois rimos.
O resto do dia foi tranquilo e de fato um pouco entediante até que decidi dar voltas pelo hotel gigantesco,para conhecer o lugar, e acabei encontrando alguns fãs de automobilismo. Eles foram super legais comigo, ainda mais depois da publicação da página de fofoca, uma menina fez piada sobre karma e a Charlotte e também disse que viraria "jurídico Cecilia Renault" se nós realmente estivéssemos juntos. Também conversamos sobre esse final de temporada, o que esperamos para ano que vem e quais são nossos palpites para o futuro do grid.Era quase meia noite quando decidi que iria sair e me arrumei consideravelmente rápido. Antes de sair aproveitei o espelho do banheiro,que era muito bonito, e tirei uma foto nele, estava uma grande gostosa para não me exibir na internet. Também iria perder a oportunidade de postar "Ya Tú Sabes" nos stories em resposta de todas as especulações idiotas que páginas de fofoca estavam fazendo sobre mim.
Parada na frente do hotel esperando meu uber,que demoraria uns dez minutos, comecei a ver os stories dos outros quando recebo aquela notificação: "Pierre Gasly respondeu à tua história". Ele simplesmente respondeu com um emoji de fogo, teria algo mais Pedro Gaseoso que aquilo? Pierre estava digitando, mas parece ter desistido, e eu apenas curti a mensagem e fui ver os stories do mesmo.
Era uma pista de avião, com dizeres "Partiu Brasil. Que Saudade" e ao fundo tocando "Evoque Prata". De brincadeira curti o story e respondi com o mesmo emoji de fogo, no mesmo instante ele respondeu: "Quer dar uma volta?" e como eu não posso perder nenhum trocadilho disse que só queria dar uma volta se fosse na Evoque Prata.
E cá estávamos nós,em um restaurante, jantando e conversando. Fiquei surpresa com a escolha do date, foi Gasly quem sugeriu que jantássemos em um lugar bacana.—Por quê um jantar?—Se ele ainda quisesse me pegar, esse não seria o tipo de encontro que ajudaria ele.
—Porque é uma coisa legal de se fazer quando...—Pierre por um momento travou, deu pani no sistema, ou seja lá o que aconteceu.—Não quero te assustar...
—Você já está o fazendo.—Interrompo o francês.
—Vou direto ao ponto, Ceci. Você é uma mulher extremamente linda, inteligente e outros inúmeros adjetivos positivos que eu possa conhecer. E sendo sincero, eu gostaria de te conhecer melhor, isso se você quiser me conhecer também.—Ele diz e parece que estava com isso preso na garganta por uma eternidade.
—Gasly eu...—Era uma baita informação para processar e ainda estava escolhendo as palavras certas.—Sinceramente estou bem surpresa com isso, mas se você quiser, podemos ver onde isso vai dar.E o resto do jantar foi tranquilo, conversamos sobre diversas coisas e bebemos bastante, na verdade, apenas eu bebi muito.Pierre tomou duas taças de vinho e um drink especial do restaurante, que eu experimentei e não achei lá grande coisa.Já eu...eu tomei aquela garrafa de vinho e mais outra praticamente sozinha, além de uma taça de Gin e um shot de vodka.Se tem uma coisa que Cecilia Renault é boa, é em beber e não se embebedar, e nesse momento eu ainda estava consideravelmente "sóbria", só estava um pouco mais animada e "solta".
—Meu Deus.Você é o superman?—O francês diz um pouco surpreso e eu rio.
—Bom, meus pais ainda não me contaram que eu vim de um planeta que foi destruído, e nem me mostravam a nave que eu estava...
—Poxa, ia pedir pra ver.—E nós dois rimos com isso.—Mas é sério, você tem uma resistência bem alta em relação ao álcool.
—Se você acha que eu sou imune é porquê ainda não conheceu meu irmão.
—Genética boa essa,hein?
—Fazer o que se somos variantes do Kal-El e da Kara.
—Acho que não...Talvez vocês sejam mutantes.
—Não! Você nos descobriu!—E mais uma vez estávamos aos risos, só conseguimos controlar a risada quando o garçom chegou com a conta.Foi Pierre quem pagou a conta e eu o xinguei imensamente em todos os idiomas que conhecia. Tudo bem que foi ele quem me chamou para jantar, mas eu consumi muito mais que ele. Além disso, o francês também fez questão de me levar de volta ao hotel, e por mais que eu achasse que fosse muito abuso de minha parte, não me opus.
—Gasly, esse não é o meu hotel...—Eu digo confusa assim que ele para o carro.
—Eu sei, esse é o meu hotel.—Ele se disse com a maior tranquilidade do mundo e me lembrou ao filme "Spree", o que acho que não é algo confortante.
—Se você for me matar,eu ainda tenho...
—Não acho que vou te matar...—Disse se virando para me olhar nos olhos.—Mas fiquei curioso pra saber o que seja lá que você tenha.
—Eu tenho que fazer isso.—E quando ele menos esperava, eu já o estava beijando e ele retribuiu.Assim como o primeiro beijo, foi uma caixa de surpresas, minhas bochechas pareciam que ia explodir de tão quentes e meu estômago sentia um turbilhão de coisas. Pode parecer coisa de adolescente, mas talvez eu realmente estivesse sentindo borboletas no estômago.O beijo foi lento e não demorou muito para um de nós se afastar, nós dois estávamos ofegantes e parecia que tinha algo diferente em Gasly, não sei se era meu astigmatismo, mas parecia estar com os olhos brilhando junto com um sorriso em seu rosto.
—Acho que quem vai matar alguém aqui,é você.
—Essa é...—Pierre me interrompe com outro beijo e dessa vez se abre uma nova caixa de surpresas.Eu estava me sentindo nas nuvens, era uma sensação difícil de explicar, eu me sentia mais viva, naquele momento nada mais importava e parecia que nada mais existia fora daquele carro.Acho que nunca me senti assim, até mesmo em Austin, quando nos beijamos pela primeira vez e pensei que fosse algo de outro mundo, mas não se comparava à isso, excerto quando beijei Charles...
Nesse momento a única coisa que passou pela minha cabeça foi a cara de decepção de Leclerc quando nos pegou se beijando no banheiro em Austin e essa lembrança me quebrou bastante, nesses cinco anos em que nos conhecemos, Charles nunca tinha se chateado comigo, até mesmo nas minhas piores mancadas.
Não sei o que me aconteceu, mas quando percebi, meus olhos estavam cheios d'água e deixei uma lágrima escapar.—Ei...'tá tudo bem?—Gasly se afasta quando percebe que eu estava prestes a chorar.
—'Tá sim...Acho que só bebi demais.
—Vem cá...—Ele diz abrindo os braços para um abraço e eu faço isso.—'Tá tudo bem.—Esse abraço realmente foi reconfortante e se pudesse eu ficaria aqui para sempre.—Vem, vamos subir.Você precisa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Infidelity (Formula 1 Story)
Fanfic"Você realmente quer saber onde eu estava dia 29 de abril? Eu realmente preciso te contar como ele me trouxe de volta à vida?" Uma vida em Mônaco pode até parecer perfeita para aqueles que não o conhecem, mas para quem vive grande parte de seus dias...