"Boa sorte, Charlotte!"

13 4 0
                                    

Alguns dias se passaram desde que eu e Charles discutimos, e agora era a última corrida da temporada. Nós não nos falamos desde o incidente, talvez porquê eu estivesse ocupada demais resolvendo os assuntos do patrocínio da vinícola entre a Alpine junto com meu Avô , ou porquê acompanhava ele e papai quando se encontravam com Nobert para colocarem o papo em dia, mas no fundo eu sabia que estava evitando o box da minha querida vermelhinha.
Faltavam algumas horas para a corrida começar, não consigo acreditar que aquela seria a última corrida do Vettel e provavelmente a última de Daniel por um bom tempo. É muito difícil de aceitar, mas depois de hoje nunca mais vou ver meu herói correr, cresci acompanhando Vettel e comemorando cada conquista dele e depois de hoje, tudo vai acabar aqui.

—Tu vais agora conosco?—Meu pai perguntou assim que saímos do box da Alpine.

—Onde?—Perguntei distraída.

—No box da nossa querida Ferrari, desejar boa sorte para os meninos.—Meu pai não sabia do incidente, na verdade, Gasly era o único que sabia.

—Como se sorte fosse nos salvar.—Vovô declarou e nós rimos.

—Pierre!—Digo assim que vejo o francês se aproximar da gente.

—Ceci!—Ele me cumprimentou.—Julien!—Cumprimentou meu pai e estava prestes a se apresentar ao vovô quando eu o fiz.

—Pierre,esse é meu avô,Benoit.E vovô,esse é o Pierre,com certeza já ouviu falar dele.—Gesticulo com as mãos ao me referir à cada um.

—Prazer, Gasly!—Vovô o cumprimentou com seu melhor sorriso e lhe estendeu a mão.

—O prazer é todo meu, senhor!—O francês apertou a mão dele.—Mas se não se importarem, eu poderia roubar a linda Cecilia por um momento?

— Claro, ela é toda sua!—Vovô disse e ele trocou com papai aquele olhar malicioso, e eu simplesmente revirei os olhos.

—Meu Deus! Obrigada, eu vou ficar te devendo uma!—O abracei assim que eles seguiram seu caminho para o box da Ferrari.

—O que foi?—Mesmo confuso ele retribuiu o abraço.

—Eles estavam indo pra Ferrari.—Digo e sorrio sem mostrar os dentes.

—Então quer dizer que a Mulher Maravilha salvou o Superman dessa vez?—Ele brinca me lembrando de quando jantamos e ele me chamou de Superman.

—Isso vai depender, você tem um jato invisível?

—Ah, mon amour...EU sou o jato invisível.—Ele diz convencido e com um olhar malicioso.

—Nem fudendo que você disse isso...—Eu o encaro tentando não rir e Pierre apenas concorda com a cabeça.—Enfim, por que queria um momento?

—Bom, fiquei pensando que já que nossas férias coincidem, e a temporada já está acabando...Bom, o que você acha se...—O francês parecia estar realmente nervoso com isso.—Assim, não sei se você iria gostar mas...

—Meu Deus, Gasly! Você está me deixando ansiosa!

—Bom, pensei de irmos para Nova York...Sei lá, para aproveitar essas férias.

—Bom eu...Eu acho uma ótima ideia!—O francês pareceu um pouco surpreso com minha resposta.

—Sério?

—Lógico! Por que não? Eu sempre quis ir para lá nessa época do ano!

—Ufa! Porque eu me sentiria um idiota se você odiasse a ideia...

—Mudei de ideia, a ideia é horrível e você é um idiota.—Disse brincando e ele me mostrou a língua.—Bom, então na terça a gente pode se encontrar e resolver as coisas da viagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

High Infidelity (Formula 1 Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora