(+18 neste capítulo)
𝑃𝑂𝑉.𝑆/𝑁
Hoje é aniversário do Kiri, uns dos meus melhores amigos.
Eu e o pessoal então decidimos fazer uma festa surpresa pra ele, chamamos todo mundo da turma e alguns outros colegas de outras turmas que eram nossos amigos.Juntamos todo mundo e dividimos o que cada um ia comprar e organizamos a sala, tudo isso enquanto Kiri estava fora - pois segundo seu namorado não oficial, vulgo Bakugo, ele estaria na casa de seus pais a tarde - com tudo organizado apagamos a luz e nos escondemos esperando a chegada do mesmo.
Após uns minutos de silêncio ele entrou no prédio e logo pulamos gritando surpresa, o menino caiu para trás com o susto fazendo todos do local inclusive ele próprio rir.
(Quebra de tempo)
Já tinha se passado um tempo desde o início da festa, e sinceramente estou me perguntando quem foi que trouxe bebida, e boa parte do pessoal presente não ta sóbrio, eu e meu namorado somos uns dos poucos sóbrios, ele nunca foi muita de beber, já eu, tenho consciência, amanhã terá aula e não quero um Aizawa ou um Iida no meu ouvido reclamando enquanto estou de ressaca .
E então eu resolvi aproveitar que não estou bêbada e pregar uma peça em meu
namorado, pedi para a Mina pegar alguma garrafa vazia de vodka e a lavar e encher de água, assim eu ia virar a garrafa na frente de Todoroki, e colocar em prática todo os meus anos de aulas de teatro.-Ele tá vindo alí -alertou Mina e foi embora para o meio do pessoal que estava dançando. Sem me virar eu pego a garrafa e tomo um gole gordo e começa a me balançar um pouco no ritmo da música. Todos esses anos na escola de teatro vão valer a pena agora.
-Amor você não acha que tá bebendo de mais não?- ele tenta pegar em minha mão mas desvio rapidamente.
-Que? Quem você pensa que é pra me chamar de amor?? - faço uma voz molinha e semicerro os olhos.
-Eu sou seu namorado - fala me olhando com uma carinha confusa - acho que você já bebeu de mais, melhor parar por hoje.
- Cara sai daqui, você não é meu namorado e também não manda em mim - tento parecer bem alterada.
-S/N eu sou seu namorado sim, vem vamos parar com isso a bebida tá te fazendo mal meu amor - tenta pegar a garrafa mas eu a afasto do mesmo.
- Você não é meu namorado - puxo a primeira pessoa que passa por mim e que por um acaso foi o Izuko - ele é - aperto seu corpo contra o meu em uma espécie de abraço.
-S/N larga ele, ele não é seu namorado e sim eu - fala já se alterando, eu na maior cara de pau só me aperto ainda conta o Izuko.
-É S/N eu não sou - Izuko olha pra frente e acaba vendo o mesmo que eu, um Shoto bem estressado, essa deve ser uma das únicas vezes que vejo Shoto com essa carinha de que vai me matar, mas ele fica fofo assim .l
-Izuko-kun vamos mostrar pra ele todo o nosso amor, me beija - o mesmo me olha com uma cara esquisita e eu logo vou e beijo sua bochecha. Na hora senti algo me agarrar bem forte e me puxar com muita força
Shoto me pegou no colo estilo noiva - Isso eu não admito, tu é minha e de mais ninguém - pode parecer errado, mas com essa fala eu me molhei toda.
O caminho para o quarto do maior foi um completo silêncio tanto da parte de Shoto do que da minha, assim que chegamos ele só me botou no chão se virou em direção a porta e a trancou, ele veio e me abraçou bem apertado mal me deixando respirar, rio com a demonstração de amor repentina mas não reclamo em momento algum.
-S/N, por favor nunca me abandone por favor - me afastou um pouco do abraço para de olhar.
-Prometo, mas só se você também nunca me abandonar - sorrio, acho que um dos meus sorrisos mais sinceros.
Nos olhamos e logo ele pega em meu queixo e colo nossos lábios em um selinho demorado, ele pede passagem com a língua que foi cedida por mim, nos separamos pela falta de ar. Ele levanta minhas coxas me fazendo abraçar sua cintura com as pernas, uma de suas mãos foi posicionada em minha bunda e a outra em minha cintura, colamos os lábios em um beijo lento mas ao mesmo tempo selvagem.
Ele me prensa na parede e desse beijos pelo meu pescoço me fazendo arfar e soltar grunhidos baixos em seu ouvido.
Ele tira sua mão que estavam em minha cintura e entra em minha camisa e sobe até meu sutiã e o aperta com vontade. Passo meus braços ao redor de seu pescoço e agarro seu cabelo.Ele me joga na cama e começa a tirar sua roupa enquanto eu retiro minhas roupas também ficando só de calcinha.
Ele volta para a cama e me beija desesperadamente.- Nos últimos dia tanto eu quando Shoto estamos bem ocupados então não temos muito tempo para aproveitarmos - ele separa o beijo e me encara.
-Amor... Eu tava com tanta saudade de você - me dá um selinho - Vamos deixar as preliminares para outro dia, hoje eu só quero matar a saudade que eu tava de você te fodendo até não poder mais - ele me encarava como se pedisse permissão para continuar. Eu só concordei balançando a cabeça com um sorriso de ladino.
Ele volta a me beijar mais uma vez esse garoto tem um vício na minha boca é?!? Estico minha mão para baixo do travesseiro e de lá pego um preservativo. Troco as posições ficando por cima, ele me ajuda a tirar sua cueca. Abro o preservativo e o desenrolo em seu membro, coloco minha calcinha de lado e ajeito sua parte em minha entrada, desço devagar sentindo o maior me preencher.
Começo a cavalgar, não muito rápido e nem muito lendo, eu soltava gemidos baixos e ele as vezes soltava alguns palavrões acompanhados de grunhidos baixos .
Minhas pernas começaram a fraquejar, Sho percebeu isso e mudou nossas posições me deitando na cama, ele ficou atrás de mim e levantou minha perna, sinto ele me penetrar devagar. Ele estocava devagar mas fundo.
-Sh-Sho- solto em um gemido baixo.
-Sim, princesa - começa a chupar meu pescoço - o que você quer princesa.
-Ma-ma-mais rá-rapido -falo pausadamente por causa dos gemidos.
Ele não fala nada e só acelera me fazendo revirar os olhos de prazer. Continuamos nesse ritmo até chegarmos em nosso ápice juntos.
Ele sai de dentro de mim e tira a camisinha e a joga fora, tomamos banho juntos e voltamos a deitar juntos.
Deito com a cabeça em seu peitoral enquanto ele faz carinho em minhas costas e assim dormirmos.
Ainda bem que o quarto de Sho é longe da sala.
-
-------------------------------------------------------------
Confesso que eu não gostei do capítulo
Tava com 0 inspiração na hora.
(Como sempre vou deixar vcs cm uma FT do nosso bebê lerdo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
Fanfiction-𝙴𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘- Pequenos momentos demonstrativos de como eu acho que seria ser namorada de Shoto Todoroki. 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚 *Aqui todos os personagens são maiores de idade. *contêm conteúdo sexual. *possível menção a bebidas alcoól...