(Múltiplos vão ser capítulos com pequenos momentos da nossa protagonista e de Todoroki)
No;
(Inspirado na música No)
Era para ser mais um dia comum de aula na querida U.A, hoje tínhamos até prova, mas daí um cara -parece ser novato- decidi puxar assunto comigo.
O problema é que o meliante decidi conversar comigo bem quando o meu macho possessivo -vulgo Todoroki- está perto de mim.
-Mas aí, me fala, qual seu nome? - pergunta o garoto na maior inocência.
-Eu sou a- Sou cortada por Sho que olhava com um olhar mortal para o garoto.
-Não. -respondeu friamente.
-Ah - o garoto parecia bem nervoso e envergonhado- Qual seu signo então?
-Meu signo é- Sou cortada de novo mas desta vez o bicolor fica na minha frente.
-Ela não sabe- o meio a meio colocou a mãe em minha cintura me colando ao seu corpo.
- Desculpe-me eu não sabia... - ele fica por alguns segundos desviando o olhar de nós- eu adorei muito a companhia de vocês mas infelizmente eu preciso ir - olhou seu relógio de pulso enquanto falava - mas você poderia me passar o seu número para continuarmos conver- Desta vez Sho não deixou nem o rapaz terminar.
-Olha cara -deu uma pausa para limpar a garganta- essa aqui já tem dono então eu peço educadamente para por favor parar de dar encima da minha namorada.
O rapaz não falou mais nada e só se afastou.
É ...... Eu tenho um namorado muito possessivo pqp
Amor;
-Baby - Shoto chama te balançando de um lado para o outro.
Hoje era sábado e você só queria dormir até mais tarde mas pelo o que parece os planos do seu menino eram diferentes.
-Vida - ele te balança de novo, você mal raciocinava o que estava acontecendo.
E a única coisa que consegue responder foi um "hm" bem abafado
-Vida vamo fazer amor - me pede com uma voz bem manhosa - Por favor meu amor - continua me balançando.
Bom você tinha acabado de acordar então nem raciocinava direto
- Sho...- chama o fazendo parar de te balançar e prestar bastante atenção em você - Me deixa dormir mais um pouco por favor.
-Vida por favor - percebo que o mais velho tenta fazer uma voz mais dengosa.
Você estava com sono e cansada e principalmente não tinha vontade na hora mas para não magoar mais o seu menino decide falar uma pequena mentirinha.
-Vida, eu tô menstruada.
- E? qual o problema- Ele da uma pequena pausa - Eu não tenho medo de me sujar não.
Você acaba não se aguentando e começa a rir
Ele tentou te convencer mas logo percebeu que não ia dar certo e deixou você ter o merecido sono que queria.
--------------------------------------------------------------
Pessoal eu fiz na pressa por conta que estou viajando mas prometo fazer um especial de natal 😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
Fanfiction-𝙴𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘- Pequenos momentos demonstrativos de como eu acho que seria ser namorada de Shoto Todoroki. 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚 *Aqui todos os personagens são maiores de idade. *contêm conteúdo sexual. *possível menção a bebidas alcoól...