dreams

657 22 2
                                    

Sonhos...

Todos temos... Desde que nascemos sonhamos, não só na hora de dormir, mas em tudo. Uns sonham com seu emprego do futuro outros em um amor perfeito ou uma história clichê, alguns sonham com o bem estar dos outros ou até mesmo com objetos matérias. Uns sonham já pensando no futuro e outros sonham com o passado e uns estão no meio termo e só querem viver seu presente. Era isso que eu queria, só viver meu presente, estava tudo perfeito.... Tinha um namorado incrível, estava vivendo meu sonho de se tornar heroína com amigos extraordinários, nada podia ser melhor que isso, nada poderia estragar isso.... Certo?

(...)

Chegando mais um dia no seu dormitório, exausta depois de passar horas na agência de Mirko, a única coisa que desejava, era deitar nos braços de seu namorado e ficar na famosa melação.

Uma coisa simples, né?

Era estritamente proibido os garotos nos quartos das garotas e visse versa, então vocês sempre se encontravam escondidos, até porque Aizawa não precisa saber que enquanto todo mundo está dormindo, você está com a boca sendo tampada pelo mão do seu namorado enquanto ele afunda o membro dentro de você, não é mesmo?

Você assim que terminou seu banho, e agora já de pijama, foi correndo para o quarto do seu amado. Quando estava chegando na frente da porta começa a ouvir um barulho peculiar, até parecia que alguém estava batendo palmas. Mesmo estranhando você abriu a porta, abriu uma fresta e espiou por lá, quando viu a fonte do barulho você paralisou, não ia pra frente nem pra trás, sua confiança tinha sido quebrada na quele momento, até porque você tinha total confiança em Shoto de olhos fechados  então nunca esperaria que ele estaria fodendo uma das suas amigas enquanto está fora.

Momo gemia baixo enquanto Shoto metia fundo o pau dele em seu buraco, igual quando fazia com você.

Mas porque?...  Porque ele estava fazendo isso ?....Você não era boa o suficiente? Sua buceta não era boa o suficiente? Não era bonita talvez? Mas o que o levava a fazer isso com você ? 2 anos de relacionamento jogados no lixo.

Você não consegui mais segurar as lágrimas, ver seu amado, te traindo na sua frente, você esperava de qualquer um, menos de Shoto.

Quando você ia entrar no quarto para os confrontar sobre tudo aquilo. Você acordou.

Ofegante e assustada você acordou, com um namorado bem preocupado na sua frente.

-Amor tá tudo bem? - passava a mão embaixo dos seus olhos, agora molhados pelas lágrimas do seu choro.

Você o olhava sem parar, estava assimilando o que estava acontecendo. Mas quando você lembrou do seu sonho, virou a cara e deitou novamente.
Confuso, estranhando o seu ato perguntou.

-Amor?!

-Amor o caralho Shoto, como ousa me chamar assim.

-Não estou te entendendo princesa -te olhava, como se fosse um extra terrestre .

-Todoroki, não me chama mais assim.- na hora ele fechou a cara, o meio a meio odiava quando o chamava pelo sobrenome.

-S/N não me chama assim, você sabe que eu não gosto.- respirou fundo - Vamos conversar, me conta o que está acontecendo, porque realmente eu não estou entendendo.

- TODOROKI, vou ser bem clara - o olhou no fundo dos olhos, como se lesse a alma dele - Você vai ter que me dar um bom motivo para o seu ato. - seus olhos já enchiam de lágrimas - Primeiro, você me trai, segundo, tinha que ser justo com a Momo? E terceiro, você é um babaca Todoroki.

Juro que se você não estivesse tão puta com ele, você estaria rindo da cara de sonso que o maior fazia. Ele definitivamente não sabia do que você estava falando, como assim ele tinha te traído??

-Amor, eu juro seriamente que eu não sei do que você está falando.- tentou aproximar sua mão de seu rosto para limpar as lágrimas, que agora caiam sem parar.

-Todoroki, só seja sincero, por favor!

-Mas meu amor, eu juro pela minha vida que eu não sei do que você está falando - olhou nos seus olhos e continuou - eu acordei agora a pouco com você chorando enquanto dormia. - passou a mão no seu rosto - Em primeiro lugar, eu nunca trairia você S/N, segundo, a Momo namora a Jirou - respirou fundo antes de continuar - e por último, e mais importante, eu te amo do fundo do meu coração mulher. Você é a garota que roubou meu coração, que me ensinou a amar de verdade, que me ama do jeito que eu sou, é a garota mais gentil, linda, inteligente, engraçada do mundo, que me amou mesmo com todos os meus defeitos. Então não tem o porque eu trair a garota mais perfeita do mundo vida, a garota que eu agradeço cada dia por ser minha, a garota que eu tenho orgulho de dizer que é minha, que se eu pudesse eu tatuaria o nome na minha testa - demos uma risada juntos - Amor eu não tenho nenhum motivo para te trair, você é perfeita, que se eu pudesse eu te foderia agora - ele riu enquanto você deu um tapa em seu braço.

- Mas amor no meu sonho eu vi você fudendo com a Mom- te cortou rapidamente.

- Amor, como assim sonho?!?- você parou raciocinando o que acabará de falar- Tá me dizendo que a gente quase brigou porque você sonhou que eu te trai?

- Hehehe - deu um risada sem graça - Sim...- sorriu amarelo.

- Amooor - passou a mão no rosto - Eu te amo muito mas não me mata mais assim, por favor.

- Me desculpa Sho - fazia a voz chorosa, pronta para desabar em lágrimas de novo.

- Não chora, você sabe que eu odeio ver você chorar.- te abraçou.

-...- Ele olhava diretamente a sua boca, mas desviou o olhar para os seus olhos.- Me da um beijo - fez um biquinho.

- Com você pedindo assim, quem resiste- Puxou seu rosto com as duas mãos, assim colando seus lábios nos deles, em um selinho.

Quando se separam, ele ficou olhando a sua cara de decepção - me beija direito - rindo do seu pedido ele cedeu, assim selando os lábios novamente mas dessa vez pedindo permissão para aprofundar o beijo, quando você cedeu ele iniciou um beijo de verdade, com muito carinho e ternura.

- Vamos dormir agora?

- Só se você prometer nunca me trair.

- Meu amor, se eu quisesse te trair eu nem teria te pedido em namoro, e eu não tenho o porque trair né ? Sua boquinha e essa bucetinha já fazem o melhor trabalho que qualquer uma faria.

- Vai se fuder, estragou o momento romântico- deitou novamente na cama e virou para o lado contrário de seu namorado.

Rindo da sua reação, ele deixou também, abraçando a sua cintura e assim virando a conchinha maior.

----------------------------------------------------

Tô voltando pessoal

Por favor não desistam de mim 😕

Tô fazendo uns caps mais soft mas estou sem tempo

𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora