Ciúmes

2.1K 89 14
                                    

Revisado

Fala dos personagens -
Pensamentos dos personagens { }

𝑃𝑜𝑣.𝑆/𝑁

Shoto Todoroki,o garoto mais desejado da U.A.

Hoje eu e Shoto decidimos sair para tomar um sorvete já que era sábado e a maioria do nossos colegas aviam saido para ir visitar seus pais.

Mas enquanto eu e meu namorado estavamos esperando o nosso pedido eu percebi uma garota nos encarando,no começo eu não liguei muito mas conforme o tempo passou o olhar dela começou a me incomodar.

Ela olhava para ele com desejo no olhar, ela estava literalmente despindo ele com os olhos, e meu namorado lerdo como sempre não percebeu.

Eu amo muito o Shoto mas as vezes a lerdeza dele me irrita.

Eu não estava aguentando mais, e bem barraqueira como sou, fui lá falar com ela óbvio.

-Oi,com licença?- Falei enquanto ela ainda encarava meu namorado que me olhava com as sobrancelhas franzidas.

-Oi,precisa de algo?-falou claramente incomodada por ter tampado a visão dela que ainda estava em Shoto.

-Você bem que podia olhar para as pessoas quando vai falar com alguem né?-Eu já estava de saco cheio dela.-E também poderi- Ela me cortou.

-Moça eu vi que você estava bem proxima daquele garoto de cabelos bicolores, você é amiga dele ou algo do gênero?-Ela nem me deixou responder a pergunta.- Você poderia passar o meu número pra ele ou me passar o número dele?

[Essa garota só pode ta brincando com a minha cara, eu nem terminei de falar] Eu estava me segurando para não tacar uma cadeira nela.

-Flor me desculpa mas, ele namora e eu vim aqui para pedir para você parar de despir ele com o olhar por favor, isso já está incomodando.

-Mas com quem ele namora?-perguntou na maior inocência.

-Comigo.-Respondo simples só querendo logo sair dali,quando sinto alguem pegar na minha mão,me viro rápido para ver quem é,logo entra na minha visão uma cabeleira vermelha e branca e um sorriso de lado aparece rapídamente no meu rosto quando escuto a linda voz de Shoto.
-Amor?, Tá tudo bem? - Fala me olhando com duas casquinhas de sorvete na mão. -Eu fiquei te procurando, não some do nada você sabe que eu me preocupo- agora ele passou da expressão séria para uma preocupada.

-Desculpa,eu só vim perguntar uma coisa para está moça. - Olhei para a garota que estava com um olhar de vergonha intercalando o olhar de Shoto para mim.

-Mas vamos indo baby.-olhei pra ele sorrindo e pegando um dos sorvetes da sua mão e o puxando para outro lugar pela outra mão.

O levei para sentar em baixo de uma cerejeira que tinha ali perto,encostei minha cabeça no ombro dele enquanto ele passou o braço ao redor da minha cintura.

-Amor o que você foi falar com a moça?-Perguntou enquanto terminava o sorvete.

-Eu só fui perguntar do porque ela estava despindo meu namorado com os olhos.- Ele deu uma risadinha enquanto olhava para você -você acredita que ela nem disfarçou.

-Sn e o seu ciumes.-Te deu um selinho e abraçou a sua cintura com mais força.

-Esse é o ruim de ter um namorado gostoso, todas as meninas ficam querendo.-Fiz bico arrancando uma risada gostosa do mais velho.

-Mas como você disse elas ficam querendo porque eu sou só seu,meu amor.-Você sorriu com a fala do bicolor e o abraçou forte e mesmo retribuiu.

-Isso mesmo só meu.-Você sorriu e se afastou um pouco do bicolor para lhe dar um beijo que foi retribuido pelo mesmo.

Vocês ficaram lá sentados e as vezes davam uns amassos e depois voltaram para o colégio.

________________________________________________________________________

Esse foi o meu primeiro capítulo não sei se ficou tão bom assim
Desculpa qualquer erro de português

Esse foi o meu primeiro capítulo não sei se ficou tão bom assim Desculpa qualquer erro de português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora