Unfunny joke

482 19 15
                                    


- S/N coitado dele, tem certeza ? - Pergunta Ochako.

- Sim Uraraka, ele tá merecendo, ele passou a semana passada toda mal me dando atenção, sempre com o Midoriya.

- Tadinho do menino - Ela ri mas logo vai embora me deixando ali no quarto sozinha.

Bom, vou direto ao ponto, o Todoroki semana passada, passou ela toda me ignorando, sempre dando desculpas quando o chamava para fazer algo e as vezes não retribuindo os meus afetos e isso tem me deixando puta da vida, então decidi devolver na mesma moeda, vou o ignorar um dia inteiro.

Hoje é sexta e tá quase na hora de ir pra aula tô só dando os últimos toques no meu cabelo para dar uma ajeitada e logo vou indo pra sala.

Desço as escadas indo direto pra saída, cumprimentando todo mundo, mas não indo perto de Todoroki para o dar "bom dia" ou o deixar um beijinho no seu rosto, só continuo meu caminho calmamente.

Quando estava já na frente do prédio da U.A escuto passos rápidos atrás de mim e de repente um Todoroki meio ofegante entra no meu caminho me impedindo de passar.

- Amor, calma aí - ele se inclina pra frente, apoiando as mãos nos joelhos recuperando o fôlego, eu só vou para o lado e entro na U.A - Pera aí S/N.

Só continuo andando em direção a sala ignorando ele, mas o bichinho vinha logo atrás de mim, às vezes ele murmurava algo, bem provável está reclamando.

Normalmente quando entro na sala antes de bater o sinal eu iria ficar sentada no colo dele ou sentada perto dele até o sinal bater, mas só fui para o meu assento e me sentei, procurando o celular dentro da minha bolsa.

Olhava as vezes de canto de olho e via Shoto me encarando incrédulo, uma cara de "O que diabos você tem?!?" Ou "Será que ela não tá me vendo, fiquei igual a Hagakure?!?".

Você ria baixo, disfarçando que era algo no seu celular, você estava falando com as garotas em grupo no celular, e eu acho que pela cara de Shoto ele não gostou de você estar toda sorridente pro celular.

(Quebra de tempo)

Finalmente tinha dado a hora de ir para o intervalo, normalmente você iria até a mesa do seu namorado para irem juntos ao refeitório, mas resolveu ir com Mina, e conversar com o Bakusquad.

Até podia sentir os olhares mortais de Todoroki para você e Sero, já que conversava tão animadamente no refeitório com o das fitas. Você não era tão próxima de Sero, mas o rapaz sabia um pouco de espanhol e você por ser brasileira também sabia, já que o português era até que bem parecido com o espanhol e isso meio que a confortava já que tinha bastante saudades do local.

Mesmo não parecendo, Todoroki era bem enciumado, ainda mais que você não estava dando a devida atenção a ele, isso só serviu pro coitado criar teorias loucas na cabeça que iam de "Eu fiz algo?", "Ela tá brava?" A "Ele quer roubar minha namorada, devo o matar?", "Acho que ela enjoou de mim..." Mas digamos que ele descartou a última ideia.

Após terminar de comer foi se sentar em um banco perto de uma árvore no pátio, aproveitando a sombra e o clima agradável, a brisa tão refrescante que te deixava nas nuvens, os sons dos pássaros eram tão agradáveis que até davam sono.

Shoto sentou ao seu lado, olhando para o chão com uma expressão bem séria.

- Princesa - Ele a chama se virando para você, mas você continua a olhar os outros alunos - Porque me ignora... - Percebia o quão triste ele estava, e aquilo a quebrava - E-e-eu fiz algo ? - Dava para perceber a sua voz chorosa.

𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora