Sogrinhos

489 20 4
                                    


Shoto~


-Amor, vamos logo ou a gente vai se atrasar pro almoço na casa dos seus pais. - Fala um pouco alto para S/N escutar.

Hoje era o dia.... Hoje é o dia de eu vou conhecer os pais da S/N.

Eu e ela namoramos a mais de 1 ano e meio, mas mesmo assim eu nunca conheci os pais dela ou algum parente dela. Mas Shoto é porque ela tem vergonha de você ou por que você tem medo ?!? Na verdade é porque os pais da S/N são brasileiros e eles estavam fora do país e as únicas vezes que eles vieram para o Japão eu e S/N não conseguimos ir os visitar. E agora que eles voltaram e nós finalmente conseguimos tempo para ir os visitar e eu finalmente vou os conhecer.

E eu tô nervoso pra CARALHO, já fiz e refiz diversos discursos na minha cabeça, vai que eles não me aceitem ?!?....

-Sho, acho que tô pronta - S/N me desperta dos meus pequenos surtos que estava tento no pensamento. - Tá tudo bem? Você tá pálido amor. - A minha princesa se aproxima toda preocupada e delicada. Aí como eu amo essa garota...

-E-eu tô b-bem acho que é só nervosismo - Sorri fraco olhando pra ela acariciando meu rosto, a dou um selinho e a rodeio com meus braços. - Será que eles vão gostar de mim?

-Eles vão te amar meu amor, quem não ama? - Rio fraco com seu comentário.

-Acho que já quero desistir....

-Nem vem Sho -pegou em minhas mãos - Você é incrível e uma ótima pessoa, não tem o porquê de eles não gostarem de você, e mesmo que eles não gostem e não aprovem nosso namoro, eu tô pouco me fudendo, não vou terminar com o amor da minha vida, o cara com quem quero me casar e ter filhos só por causa que "eles" não gostaram dele - Cora violentamente com a sua resposta e fico envergonhado.

-Eu te amo, dragãozinho! - A pegou pela cintura, puxando-a para perto e a beijando. - Vamos antes que eu queira tirar sua roupa. - Ela ri e nós finalmente saímos.

(Quebra de tempo)

- Eu vou tocar a campainha, fica calmo - Ela fala pegando em minha mão e tocando a campanha com a outra.

De repente uma mulher abriu a porta, a mulher não parecia ter mais de 40, da mesma altura da S/N, muito bonita e muito parecida com a S/N.

-Oi mãe!

-S/N!! - Ela rapidamente abraça a minha namorada. - Meu Deus! Daniel aparece aqui!!- Ela grita virada para dentro de casa e ainda gruda em S/N. A esse ponto ela já estava chorando enquanto abraçava a S/N, e adivinha, S/N também estava chorando já.

-O que foi mulher ?! - Aparece um homem de mais ou menos 1,90, bem forte e todo tatuado, se eu também não tivesse a mesma altura teria medo dele. - S/N.... - Finalmente o homem percebe as duas mulher e se junta ao abraço.

Sem brincadeira. Eles ficaram uns 8 minutos na porta chorando até finalmente se separarem e notarem minha presença, que até agora só estava olhando.

- O desculpa, sou a Helena, mãe da S/N - ela me estende a mão e eu apego e sou puxando para um abraço -ainda bem que sou acostumado com a S/N fazendo isso porque se não eu ia ficar muito envergonhado - e só agora reparei que o pai dela me olhava estranho.

𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora