Múltiplos

747 26 0
                                    


Teimosia

Todoroki Shoto pov~

-S/N o que aconteceu? Por quê está me ignorando?

-Não quero papo com você não.- Fazia uma cara emburrada.

-Vida o que eu fiz? - acabo que sem perceber, alterando minha voz.

Bom pra quem não está entendendo o que está acontecendo, eu vou explicar, hoje, desde que pisei na cozinha, estou percebendo que minha namorada, está me ignorando e sendo super grossa comigo, e eu não sei o que eu fiz ou o quê está acontecendo.

Tendo a convencer mais uma vez -de várias outras tentativas -a falar o que estava acontecendo, e mais uma, tentativa falha. -Quer saber, a S/N que fale no tempo dela, tenho que fazer meu café da manhã-.

Olha eu posso amar tudo na minha minha namorada, mas o que eu mais odeio é quando ela fica nessa teimosia, e tem vezes que ela fica assim por mais de um dia desse jeito, mas eu já aprendi, não importa o que eu faça, a S/N só volta ao normal quando ela quer, não importa o que eu faça, ela que decide quando vai tirar aquele beicinho - que eu amo - da cara e voltar a falar comigo normalmente.

Não se passa nem cinco minutos e já escuto a minha ferinha me chamando.

Assim que chego na sala me deparo com uma das cenas mais fofas que eu já vi. S/N agarrada em uma almofada, com uma carinha emburrada, e claro, com seu famoso beicinho.

-Sho... seja sincero comigo - aceno com a cabeça concordando - você está comigo por que me ama ou por que sou gostosa? - fico a encarando, ainda processando a pergunta.

- Vida sério essa pergunta?- ela vira o rosto balançando a cabeça concordando. Vou até a mesma e seguro seu queixo com uma mão assim a puxando em minha direção.
Não digo nada, só junto nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso. - S/N, óbvio que é por que eu te amo.- dei a um selinho rápido - você é a minha garota.- dou outro selinho - a mulher que eu quero para o resto da minha vida - outro - minha futura esposa -continuo com os beijos - e mãe dos meus futuros filhos - finalizo com um beijo de verdade, que transbordavam de sentimentos.- para com essas paranóias meu amor.

------------------------

Música

-S/N de novo essa música?

- Mó boa pra dançar essa !

- Vou começar a achar que essa música é pra mim daqui a pouco.

- claro que não - dou replay na música de novo - ... Se diz machuca xota mas na hora ele broxou ... Se diz machuca xota mas na hora ele broxou ... Vai ficar, só na punheta ... nem o seu dedo vai entrar na minha buceta nem o seu dedo vai entrar na minha buceta

-------------------------------------------------------------
Gente eu sinto muito pela demora dos cap mas eu estou com um bloqueio criativo, não estou conseguindo pensar em nada e muitas vezes quando começo a escrever acho que as histórias estão horríveis e acabo apagando tudo e começando do zero, ent me perdoem vou tentar trazer mais cap.

( A Música mencionada )

𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora