stressful day

544 14 2
                                    

PORRA- Você gritou sentindo a água escorrer na sua cabeça.

Bom, era sexta feira, último dia de aula desta semana na U.A, dia de prova e dia de apresentar trabalho. Seu dia já estava sendo uma merda só por ser dia de prova, mas hoje o universo tirou o dia para te irritar, primeiro começou que você acordou atrasada e isso resultou em um belo xingão de Iida e Aizawa, você esqueceu de estudar para a prova e provavelmente iria tirar nota baixa, seu cabelo estava horrível hoje e seus queridos amigos não paravam de a irritar, mas você estava suportando tudo, mas como você se atrasou você ficou mais tempo que os outros na sala, e nesse tempo seus "queridos colegas" decidiram a pregar uma peça e colocaram um balde cheio de água encima da porta de seu quarto, se você estivesse em um dia normal não iria cair e logo perceberia a sua porta meio entre aberta, mas você estava tão irritada que nem se importou e só entrou com tudo pra dentro do quarto, o que nós leva ao momento atual.

PORRA - Você grita sentido todo seu corpo molhado e a água escorrendo para o chão.

Amor o que fo- Shoto escutando seu grito vem correndo e se cala quando vê seu estado - aí meu deus, calma, vou pegar uma toalha - assim ele saiu correndo para o seu quarto para pegar a toalha.

Você estava sem reação, encarava o chão estática, raciocinando o que estava acontecendo, mas quando sentiu o Todoroki mais novo a enrolando com a toalha foi como uma chave para você atingir seu limite, você sentiu suas pernas fracas e se o mais velho não a segurasse você iria cair na hora no chão, e assim seu choro começou, botando tudo para fora, você chegou a soluçar de tanta raiva guardada, Todoroki se assustou então só a levantou no colo estilo noiva e se sentou na cama com você, tão gentilmente que parecia que você era o bem mais precioso para ele e que poderia quebrar a qualquer momento, e você realmente era.

-Amor o que houve? - pergunta preocupado fazendo um carinho na sua bochecha.

-Babe, meu dia está sendo horrível - você disse em meio aos soluços - Eu acordei atrasada, esqueci de estudar para a prova, recebi uns desaforos de umas garotas, meu cabelo está horrível e pra melhorar tudo, hoje ninguém me deixava em paz, só sabia me irritar.

Shoto escutava tudo atentamente sendo um ótimo namorado, ele era muito compreensível e um ótimo ouvinte e isso era uma das coisas que amava nele, você chorava e reclamava e ele só fazia carinho em você e as vezes dava um beijo na sua testa.

-Amor eu entendo, eu sei que seu dia está sendo horrível e o que o pessoal fez foi algo muito babaca mas não chore princesa, eu odeio a ver chorar, você é tão linda, mas mesmo chorando continua perfeita, uma dama incrivelmente gostosa - você acaba por rir das falas de seu namorado e só se aconchega mais no abraço gostoso.

- Eu acho que eles não queriam a magoar tanto, sei que foi muito idiota o que fizeram, mas nem eles sabiam que você estava tão mal assim, eu até percebi seu comportamento diferente mas decidi não perguntar por respeitar seu espaço.

-Eu sei amor, mas eu tô farta de hoje....

Neste exato momento aparece Denki, Mineta, Mina e Sero na porta, ofegantes, como se tivessem corrido uma maraton- S/N TA TUDO BEM?!?

-DESCULPA A GENTE!! O Kiri falou que escutou o seu grito e o seu choro - Sero fala

-Amiga desculpa, não sabíamos que estava assim! - Mina agora

- É gatinha, desculpa a gente...

-.... Tá tudo bem... Vocês fizeram uma brincadeira muito idiota, qualquer um se irritaria, eu perdôo vocês mas me deixem descansar por favor. - você via pelas expressões que eles não estavam tão bens assim, mas eles saíram de cabeça baixa do seu quarto.

- Você fez certo em os perdoar amor - Ele alisava a sua bochecha com o nariz

- Eu sei, eles aprenderam a lição eu acho.... Mas agora quero ficar aqui até meu estresse passar.

- Você sorri para Todoroki e deixa um beijo casto em seus lábios. - Eu te amo...

-.... Também te amo - ele sorri e esfrega o nariz em sua bochecha. - Vamos tomar um banho juntos e depois nós dormimos um pouco, amanhã eu falo com o Aizawa caso qualquer coisa. - Sem nem ao menos responder ele já a sai puxando para fora do quarto a levando para o outro lado do dormitório na ala dos garotos.

- Amor nós podiam ter tomado banho no meu quarto.

- No meu quarto é mais confortável - sem o contrária o deixa a arrastar para o banheiro do quarto, já tirando as suas roupas molhadas com a maior calma.

Já sem roupa ele abre o registro e a coloca embaixo do chuveiro, deixando a água quente cair sobre o seu corpo. Você suspira quando sente o toque dele nas suas costas, fazendo uma pequena massagem.

Ele deixa beijos em seu pescoço e quando ensaboava seu corpo com o sabonete líquido, lavando todo os cantos do seu corpo, tentando a deixar o mais relaxada possível.

-Eu te amo... - Ele sussurra em seu ouvido.

-Amor não fala assim não - você fala manhosa.

- Por que amor ?

- Porque me deixa com tesão - Você finalmente se vira para ele com um bico nos lábios.

Ele ri da sua manhã e finalmente a beija, mas desta vez não um beijo com luxúria ou carinho, mas sim com paixão.... Amor.

Vocês então terminam o banho — sem malícia pessoal — e vão para o quarto abraçados e enrolados na toalha.

Ele vai em direção ao guarda-roupa pegando duas cuecas, uma blusa e uma calça de moletom. Ele a entregou a blusa e uma das cuecas box.

- Amor agora se veste. - Você nega com cabelo e continua de cabeça baixa - Oh meu deus, eu tenho um bebê e não uma namorada de 18 anos né - Ele ri mas vai até você e a veste.

Você não espera mais nenhum minuto e vai logo e já deita na cama se enrolando no edredom, logo sente o outro lado do colchão afundar e a coberta ser levantada e braços fortes a rodeando.

- Desculpa por não estar o tempo todo com você e muito menos perceber que você estava mal, mas eu prometo tentar melhor o resto do seu dia. - Então ele deixa um beijo em seu pescoço a abraçando.

Você já estava quase dormindo então não escutou muito bem o que ele falou, estava aos poucos se entregando até que tudo se apagou e você dormiu ali, agarrada com seu namorado.

----------------------------------------------------

Estou pensando em começar uma outra fic, mas desta vez uma história continua e não pequenos trechos igual está

Estou pensando em começar uma outra fic, mas desta vez uma história continua e não pequenos trechos igual está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora