(Revisado)
(Este capítulo terá conteúdo +18, então se você não gosta recomendo que pule este capítulo.)
Hoje era para ser um dia calmo, mas com o pinscher do Bakugo por perto é impossivel se manter calma,lá estava eu e Bakugo brigando de novo como todo dia.-Bakugo não enche, hoje eu não estou com cabeça para as suas merdas.-Digo tentando manter a calma e não bater em Katsuki que continuava me provocando.
-Vagabunda.-Diz baixo mas mesmo assim eu consigo escutar.
-Oque você disse sua bomba ambulante?
-Isso mesmo que você escutou.-Estufa e peito e faz um cara provotiva.
Eu não sou uma pessoa que se irrita muito fácil, mas Katsuki consiguia me tirar do sério com muita facilidade e ele sabia disso.
-Repete se você tem coragem, desgraçado.- Digo começando a criar nuvens involuntariamente. As nuvens acabam começando a soltar raios.
-Com todo o prazer, Va.ga.bun.da.- Ele se inclina um pouco pra ficar cara a cara comigo.
Quando eu estava pronta pra pular em Katsuki sinto alguem me abraçar por trás e começar a me puxar para longe do loiro, eu já sabia que era Shoto mas não dei muita importância.
O mais velho me leva para o dormitorio dele.
Ele abre a porta e me coloca na cama com delicadeza, ele vai em direção a uma mesinha que estava no canto do quarto, e logo volta com vários salgadinhos na mão, te entrega os salgadinhos e pega o controle dá TV e coloca em qualquer canal aleatorio, ele logo se senta na cama e passa o braço por cima do meu ombro me fazendo um carinho.
-Amor, se você demontrar que está incomodando com as provocações dele ele não vai parar.-Fala dando vários beijinhos na minha bochecha enquanto eu abro o salgadinho.
-Eu sei, mas ele me irrita em um nível absurdo.-faço bico.
-Amor não fica triste tá.- Ele ri baixo e começa a beijar meu pescoço.
Ele continua com os beijinhos começando me deixar excitada, eu envolvo minhas mãos em sua nuca o puxando para um beijo, o beijo que era para ser calmo acabou se tornando um beijo selvagem e agressivo no qual Shoto tinha o total controle.
Logo nos separamos pela falta de ar que se faz presente e Shoto me puxa pela cintura me fazendo sentar em seu colo a onde me puxou para outro beijo quente, uma de suas mãos segura a minha cintura enquanto a outra sobe para a minha nuca aprofundando mais nosso beijo, desso minhas mãos pelo seu peito até chegar na barra da sua camisa a onde começo a puxar a mesma para cima a tirando.
Shoto logo começa a tirar minha blusa me deixando só de sutiã e calcinha já que eu só usava uma blusa de Shoto, o mesmo logo tira meu sutiã me deixando com os peitos a amostra.
-Gostosa -O mesmo sussura antes de abocanhar meu seio esquerdo me fazendo suspirar.
Ele o chupava com tanta vontade como se fosse sair algo dali de dentro, enquanto sua outra mão apertava meu seio direito, ele mantinha seu olhar sobre mim enquanto me chupava, ele logo largou o meu seio e me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço novamente mas não durou muito pois logo começou a beijar o resto do meu corpo enquanto se abaixava ficando cada vez mais perto da minha calcinha, ele a olhava por alguns segundos mas logo arrasta mesma para o lado e começa a me chupar.
Ele nunca quebrava o contato visual, aqueles olhos me olhavam com tanta intensidade o que só me deixava mais molhada ainda. Ele chupava a minha intimidade com tanto empenho que era quase impossível não gemer.
Começo a puxar seus cabelos quando o sinto introduzir dois dedos na minha intimidade me fazendo dar um gemido alto.
Ele logo sincronizou os movimentos de sua língua com seus dedos me trazendo um prazer incrível, eu já sentia meu ápice perto, ele percebe e aumenta seus movientos e começa a focar só no meu clitóris e logo eu me desmancho na sua boca lambuzando seu queicho e sua boca mais ainda, ele continua me chupando até sugar todo o meu líquido.
Eu estico o meu braço e abro a primeira gaveta da cômoda ao meu lado e tiro de lá um preservativo, assim que desço meu olhar para o bicolor ele já estava sem roupa e me estende a mão para poder pegar o preservativo, o entrego para o mesmo e começo a tirar minha calcinha, o mesmo logo se deita por cima de mim e pega as minhas mãos as prendendo acima da minha cabeça.
-Sho...-Acabo não conseguindo conter um gemido quando Shoto entra dentro de mim de uma vez.
Dentro daquele pequeno cômodo só podia se escutar os meus gemidos, os suspiros de Shoto e o som de nossos corpos se chocando, para tentar abafar meus gemidos vou em direção aos lábios de Shoto os colando nos meus em um beijo cheio de paixão e sofrência, as nossas línguas iam em perfeita sincronia.
-Sho-sho...-Você tentava falar mas por conta dos gemidos não conseguia.
-Pode falar baby...
-E-e-eu to quas-Ele a interrompe.
- Eu sei, goza pra mim minha princesa-Ele acelera mais os movimetos de vai e vem fazendo você gemer mais alto ainda, vocês continuaram nesse ritmo até você chegar no seu segundo orgasmo gemendo sofrega.
Sho continuou no mesmo ritmo até gemer perto do seu ouvido quando chegou ao seu ápice também, ele se levantou da cama e foi em direção à uma lixeira que ficava perto da escrivaninha do quarto e lá descartou o preservativo, voltando para a cama ele lhe pegou no colo e a levou para o banheiro para tomar um banho a onde vocês durante o banho só se abraçavam e se acariciavam sem segunda intensão porque tanto você quanto ele estavam cansados.
Assim que sairam do banheiro você colocou uma cueca box do mais velho e uma camiseta larga enquanto ele só colocou uma cueca, você se deitou na cama e se ajeitou em baixo das cobertas, logo sentiu o mais velho entrando em baixo das cobertas e indo atrás de você te abraçando por trás, você se virou para o mesmo retribuindo o abraço, ele te puxou para mais perto fazendo seus corpos colarem e você ficar com a cabeça no peito do bicolor.
Vocês trocaram alguns carinhos mas logo cairam no sono
________________________________________
Meu primeiro Hot ent n sei c tá muito legal não
(Queria um Shoto na minha vida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
Fanfiction-𝙴𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘- Pequenos momentos demonstrativos de como eu acho que seria ser namorada de Shoto Todoroki. 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚 *Aqui todos os personagens são maiores de idade. *contêm conteúdo sexual. *possível menção a bebidas alcoól...