Todoroki pov~
.
Ligação on~
-Vida, calma que eu já estou chegando.
-Sho... Cof cof você não precisa vir - a voz de s/n nem saia direito - você vai ficar doente também.
- S/N tu tá ficando louca se você acha que eu vou abandonar a MINHA namorada sabendo que ela tá doente, não adianta discutir.
- Você não tem jeito mesmo né haha-cof cof cof- tentava rir mas falhava miseravelmente.
- Já tô quase na frente da sua casa baby - começo a andar mais rápido - a porta tá destrancada ? - ouso um pequeno "hurum" do outro da linha, então desligo.
Ligação off~
Logo chego na frente da casa de S/N, entro devagar para não fazer muito barulho e subo para seu quarto. A encontro encolhida embaixo de duas cobertas.
Vou me aproximando calmamente dela, retiro a coberta que cobre sua cabeça e me aproximo para a dar um beijinho, mas antes que eu possa enconstar nossos lábios ela coloca a mão na minha boca a afastando de seu rosto - Vidaaaa... porque ? - pergunto manhoso.
- Vida hahaha, eu to doente e assim posso acabar te contagiando com a minha doença.
- Eu não me importo, eu só quero um beijinho da linda da minha namorada - dei aqueles sorrisos de derreter o coração - Vai vida, só um beijinho... Só unzinho... - ela ria negando com a cabeça - então um beijinho de esquimó.
Quando ela se aproxima eu a roubo um selinho rápido, recebendo em troca um empurrão, assim me tirando de cima dela.
-Eu falei pra não me beijar... Não quero que fique doente igual eu.
- Já tomou algum remédio meu amor? - ignoro seu comentário anterior.
- Sim, eu só preciso esperar ele fazer efeito.
- Tá com fome? Quer que eu prepare algo pra você? Ou se quiser eu posso ir no mercado rapidinho? - ela nega com a cabeça.
- Não precisa docinho, deita aqui comigo, vamos sei lá, assistir um filme talvez?.
Concordo com a sua pergunta e me deito na cama em cima de seu peito relaxando no meio de seus melões - que pra ser bem sincero, amo deitar em cima são tão confortáveis - ela pega o controle da televisão e coloca algum filme para nós assistirmos.
Hoje estava frio então peguei o cobertor e nos cobri.- Eu amo ficar assim com você, me trás paz - falo enquanto me esfrego em seus seios, ela fica meio corada com o comentário mas trás sua mão ao meus cabelos e começa a acariciar o mesmo.
- Eu te amo - diz bem baixinho por causa da garganta inflamada.
- Eu também te amo...
(Quebra de tempo)
Ficamos abraçados olhando um filme qualquer, mas eu mal prestei atenção no filme como que presta atenção na televisão quando se tem uma mulher extremamente perfeita na sua frente, e também tem esses peitos que eu amo ficar com o rosto enfiado. Eu estava quase dormindo quando ela me chama.
- Amor.... Vamos levantar.
- Por quê? Tá tão bom ficar assim com você - só peguei e coloquei meu rosto do meio de seus seios e dei um suspiro a fazendo se arrepiar. Isso é uma das coisas que eu amo na S/N ela fica com vergonha muito rápido, basta um simples comentário meu falando sobre a perfeição que ela é ou um toque meio íntimo que ela fica corada e sem graça.
- Eu tô com fome, e eu preciso ir ao banheiro.- Levanto resmungando assim a deixando sair de meus braços.
-Mas volta logo então!
Foi em direção ao banheiro de seu quarto me deixando deitando na cama. S/N já tem faltado vários dias na U.A por conta da sua doença e tudo isso por minha culpa. Eu a levei a uns dias atrás em uma pista de patinação no gelo, eu estava tão animado na quele dia que nem reparei que roupas a S/N estava usando, talvez estivesse mal agasalhada ou até mesmo fosse os tombos que levou hahaha.... Eu me sentia muito culpado, sou um péssimo namorado, olha o que eu estou fazendo ela passar.
-Pode parar de ficar se culpando aí - A voz de S/N me tira de meus pensamentos - Eu te conheço muito bem moh e sei que você está se culpando por eu estar doente - foi vindo para perto de mim e se sentando na beirada da cama, assim pegando em minha mão - amor, você não tem culpa de nada, você só queria me agradar e fazer uma surpresa que eu adorei falar nisso, não tinha como eu saber que eu deveria me agasalhar melhor.
- Eu poderia ter sido mais prestativo e te avisado que o local era frio e- me corta com um pequeno selinho em meus lábios.
-Amor tá tudo bem, é normal as pessoas ficarem doentes tá legal ? O que importa é que você está aqui, comigo, se preocupando com o meu estado, isso sim é algo que um ótimo namorado faz. Você é o namorado mais incrível do mundo e não tem com o que se preocupar porque você faz da minha vida a melhor tá bom ?
-Assim você me deixa boiola hahaha - acabamos dando uma risada juntos - eu te amo muito sabia ?
-Eu também amo muito você - estamos nos encarando - você concederia a honra de beijar a sua namorada?
- Você não disse que eu ia pegar alguma bactéria te beijando ? - pergunta, divertido com a situação.
-Amoooor, você vai ser ruim assim pra sua namorada doente? - fiz beicinho.
- Vem cá minha gostosa - a puxo para mim, assim finalmente selando nossos lábios.
----------------------------------------------------
Capítulo curto porque estou sem criatividade, por favor pessoal me dêem ideias!!
Um perguntinha rápida
Se eu escrevesse outra fic de algum outro personagem, no estilo dessa, vocês leriam? (Não precisa ser em específico um personagem de BNHA)
Ex: Mitsuya Takashi como namorado ( peguei qualquer personagem que veio a cabeça)Ou se quiserem posso fazer até um imagine de algum anime que vocês curtam, o que acham?
(Só para não perder o costume hehehe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
Fanfiction-𝙴𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘- Pequenos momentos demonstrativos de como eu acho que seria ser namorada de Shoto Todoroki. 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚 *Aqui todos os personagens são maiores de idade. *contêm conteúdo sexual. *possível menção a bebidas alcoól...