Compromisso

748 25 1
                                    

( Esse capítulo terá conteudo + 18)


Shoto~


-Ta bom, acho que agora só preciso ir no merc.... - paro o que estava fazendo para olhar a cena que se passava do lado de fora da loja..... Minha namorada .... e um cara desconhecido, sorrindo para S/n enquanto ela ria de algo que ele estava falando, mas agora vem o pior, .... ele simplesmente está a ABRAÇANDO pela CINTURA.                                                                                                                     QUEM ESSE CARA PENSA QUE É PARA ABRAÇAR MINHA GAROTA ASSIM ?!?

Eu talvez devesse ir lá né ?..... Mas eu não vou, eu resolvo isso depois quando eu me acalmar melhor. Se ir lá no impulso vou acabar enforcando o cara antes que eu possa pensar em como começar um dialogo com ambos.                                                                                                                                   Eu tenho que ainda ir lá no mercado para comprar o resto dos preparativos.

Vou dar um breve resumo para vocês, hoje eu e S/n fazemos 1 ano e 6 meses de namoro, e para comemorar decidimos só fazer uma noite de filmes na casa dela. Mas daí eu me deparo com essa cena, não sei quem é o cara e também nem quero saber.


(Quebra de tempo)


Tinha acabado de sair do mercado com mais três sacolas nos braços, que continham nada mais nada menos que só doces, saldinhos e algumas bebidas.

Quando meu uber chegou entrei dentro do carro e passei o endereço de S/n. Como eu estava com a chave da casa não foi difícil entrar, como os pais de S/n estão viajando não precisava me preocupar em não fazer tanto barulho enquanto arrumava a casa.

Fiz tudo para uma noite de filmes incriveis, pipoca, brigadeiro, bolo, - que S/n me ensinou - escolhi vários filmes que seriam de agrado dos dois, até arrumei o sofá cama com várias cobertas porque já que estamos no inverno. Até que para a minha primeira vez fazendo algo do tipo me sai bem , posso até falar que estava orgulhoso de mim mesmo. Tinhamos marcado para nos encontrar as 18:00 na casa dela, mas dai deu 18:00 e ela não apareceu.                                            Deu 18:30 e nada, nem uma mensagem avisando porque do atraso. 19:00 e ainda nada, comecei até a me preocupar ela nunca foi de quando marcarmos algo e ela se atrasar não avisar, 19:30, aí eu já tava ligando para ela, 20:00, liguei várias vezes e até ,mandei inúmeras mensagens, mas nada, 20:30, eu já estava com os nervos a flor da pele e me segurando para não pegar o celular e ligar para a policía- será que a quele cara tinha sequestrado a minha namorada??-.

Mas daí, as 21:00 em ponto, S/n abre a porta, sorrindo, como se nada tivesse acontecido, mas quando ela me viu no sofá segurando um copo de refrigerante com a pior cara do mundo pra ela, só faltou ela pular com o susto que ela tomou. Ela olhou ao redor da sala, notando pote de pipoca, duas fatias de bolo,todo o sofá arrumado e com o brigadeiro em cima da mesa de centro da sala e na televisão a serie que pretendiamos olhar juntos.

-Meu amor - me deu um sorriso amarelo - desculpa, eu tinha esquecido que nós tinhamos marcado de fazer nossa noite filmes hoje.

𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora