Pt 2 do cap Unfunny joke.
S/N P.O.V~
- Ainda não tomei banho. - Tava na cara que ele tomou banho. - Toma comigo - Aquele olhar que ele me dava estava estranho.
-T-ta bom - Mesmo achando estranho o pedido dele, eu fui né.
Enquanto ele tirava a roupa dele eu observava o corpo dele e cara.... Que macho gostoso.
Shoto tinha mudado, estava mais alto, bem mais entroncado, adquiriu algumas cicatrizes por conta das lutas e principalmente, perdeu aquela cara de garoto adolescente problemático. Você nunca ia se cansar de admirar o corpo perfeito daquele homem, seu homem, e as garotas ainda acham estranho eu ter ciúmes, olha pra porra do meu macho, acha mesmo que não vai ter cirigaita olhando para ele, ele nunca me deu motivos para desconfiar ou ter o mínimo de insegurança durante todo tempo do nosso relacionamento, mas eu não gosto de saber que tem piranha olhando pro meu macho, elas que arrumem um pra elas, onde já se viu isso?!?-Vai continuar me comendo com os olhos ou vai entrar - só agora percebi que Sho já estava embaixo do chuveiro enquanto eu o observava.
- Estava admirando a beldade que eu chamo de meu homem - Ele ri da forma que eu falei e começa a me comer com os olhos enquanto tiro a roupa.
- Não aguento mais, entra logo aqui.... - Ele me estende a mão e sem pensar muito eu aceito.
Assim que entro embaixo do chuveiro ele não perde tempo em me beijar empurrando minhas costas contra o ladrilhos do chuveiro.
O beijo era caloroso, repleto de carinho e muita malícia, um beijo de te tirar o fôlego.
Ele passa a mão por todo o meu corpo, parando uma em minha cintura e outra em minha bunda afundando os seus dedos ali.
- Eu te amo tanto garota.... - diz enquanto beijava seu pescoço.
Você não falava nada só soltava leves arfares enquanto ele mordiscava a pele fina do seu pescoço. Maldito ponto fraco.
- Amor acho que vou enlouquecer - Você soltou tão perdida no prazer.
O bicolor desdeu as mão para seus seios os apertando e brincando com os bicos puxando e beliscando sem se importar com as caretas que você fazia.
- Amor não puxa tanto - Fala quando ele puxou novamente mas dessa vez com mais força, te fazendo soltar um gritinho e dar um pequeno tapa na cabeça do bicolor. - Falei pra não puxar tanto.
- Desculpa... É que eles são irresistíveis. - Fala passando enquanto apertava um me olhando com um biquinho manhoso.
- Pode continuar mas tenta não puxar com muita força Sho.
Ele volta para o trabalho com a boca nos meus seios, enquanto eu só jogava a cabeça pra trás sentindo aquela sensação maravilhosa dele com a boca nos seus seios. Estava tudo tão bom que nem reparei quando ele largou seu peito e foi descendo beijos pelo meu abdômen parando no meu quadril a onde deixou um pequeno chupão. De repente ele pegou uma das minhas pernas e a colocou sobre seu ombro, ele olhava minha parte intima com intensidade, como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, até fiquei envergonhada com o tanto que ele olhava ela.
- O que foi? - Perguntei um pouco constrangida.
- Eu nunca vou cansar de olhar pra ela e não querer cair de boca até você revirar os seus lindos olhinhos- Agora ele me olhava, mas por pouco tempo já logo ele foi dando uma grande lambida em toda a minha fenda, e eu podia jurar ter escutado ele falar um "Itadakimasu", mas preferi ignorar, estava ocupada com aquela sensação maravilhosa que era ele lambendo meu clitóris enquanto segurava firmente meu quadril para não cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
Fanfiction-𝙴𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘- Pequenos momentos demonstrativos de como eu acho que seria ser namorada de Shoto Todoroki. 𝙄𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚 *Aqui todos os personagens são maiores de idade. *contêm conteúdo sexual. *possível menção a bebidas alcoól...