002: Bordados e espadas

2.5K 320 37
                                    

Rhaella estava chegando na área de treinamento da Fortaleza Vermelha quando viu Aegon e Aemond — seus dois irmãos — em uma luta com as espadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhaella estava chegando na área de treinamento da Fortaleza Vermelha quando viu Aegon e Aemond — seus dois irmãos — em uma luta com as espadas.

Ela havia ido diretamente para aquele local depois que Rhaenyra entrou nos aposentados do pai. Não se sentia confortável em ver o estado que seu pai estava.

A princesa se apoiou no parapeito e falou alto para seu irmão Aegon:

— Fico surpresa por você saber usar uma espada, Aegon! — Ela riu e isso fez com que os olhos de Aemond se fixarem sobre ela, lhe fazendo ficar com as bochechas avermelhadas.

— Cala a porra da boca, Rhaella! — Urrou Aegon de volta.

Rhaella começou a andar e desceu o restante dos degraus até estar finalmente no solo terroso da área de treinamento. Haviam guardas espalhados por todos os lados, espadas de metal e madeira pelo chão. Escudos. Armaduras. E muitas outras coisas também.

— Ao que parece, você está estressadinho. — Ela sorriu de novo, com um ar de deboche que fazia Aegon ficar mais enfurecido. — Acho que você deve estar perdendo — Rhaella cruzou os braços.

Aemond soltou uma gargalhada.

— Do que você está rindo, seu idiota?

— Porque ela acertou. Você fica todo irritadinho quando não consegue o que quer.

— Vai a merda, seu filho da puta. — Aegon mostrou o dedo médio para o irmão, o que arrancou mais uma risada de Rhaella.

— Caso você não saiba — começou Rhaella se aproximando de Aemond e tirando-lhe a espada da mão — somos filhos da mesma mãe.

Aegon assoviou e depois soltou uma risada seca.

— Claro. Somos todos fontes da mesma progenitora.

Rhaella não respondeu e apenas ergueu a espada de aço que tirara da mão de Aemond em direção ao rosto de Aegon. O irmão mais velho soltou uma risada.

— O que você acha que está fazendo?

— Enfrentando você. Vamos — disse ela. — Eu deixo você começar, irmão. — Rhaella arqueou uma sobrancelha.

— Acho que não.

— Está com medo?

— Não gosto de enfrentar alguém que com certeza é inferior a mim, irmã. Vá fazer algo que goste, como os seus bordados. — Rhaella continuava com a espada erguida enquanto Aegon falava.

Aegon não reagiu mais e Rhaella abaixou a espada.

— A verdade, Aegon — ela começou a andar em volta do seu irmão em um círculo lento —, é que você não passa de um bundão medroso que pode ser derrotado por qualquer um — Rhaella desferiu um chute na parte de trás dos joelhos de Aegon, fazendo-o soltar um grito e cair no chão.

Rhaella afastou uma mecha do cabelo da testa e coloco a ponta da espada diretamente na direção do rosto de Aegon, que tinha uma feição de susto no rosto.

— Pra sua informação, eu detesto bordado. — Com isso ela afastou a ponta da faca do rosto de Aegon e depois jogou do outro lado do campo de treinamento.

Ela se virou para o outro irmão.

— Me acompanha, Aemond? — Bastou apenas um sorriso gentil para que ele cedesse e fosse com ela.

𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍, 𝐡𝐨𝐭𝐝 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧.Onde histórias criam vida. Descubra agora