Syrax grunhiu alto.
— Você vai mesmo lutar com a gente? — Perguntou Rhaella para sua irmã Helaena.
— Vou. Rhaenyra é minha irmã. — Helaena cruzou os braços. — Fora que eu adoraria dar um chute na bunda do Aegon. — Acrescentou, com uma risada.
Todos estavam do lado de fora da fortaleza de Pedra do Dragão. Rhaella estava junto de Aemond e Helaena. Rhaenys estava ao lado de Jacaerys, Baela, Rhaena e lorde Corlys Velaryon. Daemon olhava para a esposa — Rhaenyra — em pé próxima de Syrax, cuja a coroa do pai estava sobre a cabeça. Até a Guarda Pessoal da rainha estava ali — e seus aliados também, todos olhando para Rhaenyra Targaryen. Caraxes, Meleys, Vhagar, Bailalua, Stormclaw, Dreamfyre e Vermax estavam preparados para serem montados por seus cavaleiros.
Daemon se virou para as pessoas e disse:
— Agora, ouçam o que a Sua Alteza tem a dizer — ele pôs a mão no cabo da espada.
— Quero que saibam que estão aqui não como aqueles que lutam por mim. São mais do que apenas soltados de guerra — ela falou. — São meus amigos — olhou para o Conselho Negro. — São meus irmãos — falou enquanto olhava para Rhaella, Aemond e Helaena — Rhaella sorriu levemente. — São meus filhos — a voz de Rhaenyra parei dolorida, ama conseguiu olhar para Jace, Rhaena e Baela. — Mas, acima de tudo, são minha família e aqueles em que confio — dessa vez o olhar da Rainha Negra estava direcionado para todos ali.
Uma brisa passou e soprou os cabelos platinados de Rhaenyra e ela olhou para Syrax.
— Partiremos para King's Landing — Rhaenyra caminhou mais em direção ao seu dragão e com a ajuda de Daemon subiu na cela. — Hoje é o dia pelo qual acredito que maioria do meu Conselho aguardou! O dia de hoje entrará pra história como o dia em que Rhaenyra Targaryen recuperou o seu trono e o seu reino! — Gritou ela, como uma verdadeira rainha.
O coração de Rhaella se aqueceu.
— Sōvēs, Syrax! — e com um rugido o dragão dourado de Rhaenyra levantou voo.
Os momentos seguintes foram um borrão animado para Rhaella. Aqueles que tinham seus dragões correram até suas montarias e subiram nos animais.
Daemon foi o primeiro a acompanhar Rhaenyra, seguidos por Rhaella em Stormclaw e Aemond em Vhagar. Jacaerys, Baela e Rhaenys voaram logo atrás. E também, por mais que não soubesse lutar, Helaena acompanhou a cavalaria de dragões com Dreamfyre.
Rhaella olhou para todos os que voavam nos dragões e para aqueles que vinham de barco pelo oceano. Ela pediu aos Deuses para protegê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍, 𝐡𝐨𝐭𝐝 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧.
Fanfictionㅤㅤㅤ𝐻𝑂𝑈𝑆𝐸 𝑂𝐹 𝑇𝐻𝐸 𝐷𝑅𝐴𝐺𝑂𝑁 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 𝐑𝐇𝐀𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍 é a quinta filha do rei Viserys I com a rainha Alicent Hightower. Diferente dos seus irmãos, Rhaella nunca teve um dragão - sequer o ovo de dragão q...