011: Sob a luz das estrelas

2.1K 232 34
                                    

Rhaella sentiu os braços de Aemond se soltarem dela depois de alguns segundos e ele emitiu um ruído com a garganta, olhando para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhaella sentiu os braços de Aemond se soltarem dela depois de alguns segundos e ele emitiu um ruído com a garganta, olhando para ela.

— Você está fedendo a dragão — ele fez uma careta, pra insinuar que a irmã estava fedendo mas na verdade era mentira.

Rhaella riu, iluminada pelo brilho da lua cheia, os cabelos prateados refletindo como prata derretida.

— Vou levar isso como um elogio. — Atrás de Rhaella, bem distante um pouco, o seu dragão se remexeu e soltou fumaça pelas narinas enormes.

— Este é...

— Sim. — A princesa já sabia de quem Aemond estava falando. — O dragão que veio junto a Balerion, Meraxes e Vhagar na época da Conquista de Aegon — ela sorriu e Aemond se perguntou se Vhagar lembrada daquele animal. Ele era maior que a velha dragão, ao que parecia.

— Como conseguiu? — Perguntou, agora olhando para Rhaella.

— Eu... Eu me lembrei do que você disse certa vez; de quando reivindicou a Vhagar. Mas... Não sei ao certo — agora Rhaella olhou para o dragão que deitava no chão. — Parecia que nós já tivéssemos uma ligação. Como se, em algum momento, tivéssemos nos visto, entende?

Dragões são seres mágicos. É difícil tentar compreender como conseguimos nos conectar a eles — Aemond põe a mão no cabo da espada que estava embainhada na cintura.

Rhaella olhou para Aemond, um periodo de tempo que não sabia ao certo quanto. Ela sentira saudade dele durante todos os dias que estava em Pedra do Dragão, e foi por isso que não pensou duas vezes em vir direto para King's Landing após domar Stormclaw.

— Para quem nunca montou um dragão na vida, até que você foi bem. — Elogiou o príncipe.

— Aprendi montando em outra coisa que não era um dragão — Rhaella riu e cruzou os braços.

Uma brisa fria passou pelos dois e Rhaella sentiu seu corpo inteiro tremer e se arrepiar, mesmo com a armadura de couro. A princesa abraçou o próprio corpo em busca de calor.

— Aemond... — Rhaella começou — como o nosso pai está...? — Ousou perguntar, a voz quase sussurrada.

— Não tenho muito o que dizer a respeito dele. A rainha não permite que ninguém além dela e da Mão do Rei entrem nos aposentos. Ultimamente ela mesma está levando o leite de papoula para ele — falou o príncipe, suspirando pesadamente. — O meistres ainda não sabem ao certo como está a situação da saúde dele, e temem que talvez... Ele possa...

— Não! — A voz de Rhaella saiu mais alta do que ela esperava. — Tenho fé que os Deuses irão ajudar ele. Que ele ficará bem — disse ela. — Rhaenyra todos os dias faz suas orações pedindo por ele. Logo mais ele estará bem, eu acredito nisso.

— As vezes rezar não é o bastante, Rhaella... — Aemond olhou para o chão.

— Cala a boa, Aemond!

— Só estou falando a verdade, princesa. Rezar não basta para alguém que praticamente está nos seus últimos suspiros de vida. Nosso pai não sai mais do quarto; não participa das reuniões do Pequeno Conselho. Porra, ele mal falava comigo quando eu ia visitá-lo antes da rainha proibir a entrada. Sabe a última vez que ele foi visto de fato pelo castelo? Naquele fiasco de jantar em família que teve há duas semanas! O leite de papoula é o que está fazendo ele ao menos estar respirando nesse exato momento — Aemond Targaryen pareceu um pouco enfurecido pois gritava e era como se quisesse por tudo que estava sentindo para fora. — Então, não! Deuses não ajudam em nada nesse momento.

— Vá se foder, Aemond! — Gritou a princesa e Aemond ficou surpreso com o xingamento. Ela deu meia-volta e começou a andar em direção ao seu dragão, com lágrimas nos olhos.

— Rhaella, espera! — Falou enquanto ela ia mais em direção a Stormclaw.

Rhaella ouviu os passos de Aemond enquanto ele aumentava a velocidade do seu andado atrás dela. Ela sentiu a mão dele pegando em seu antebraço, e só teve um segundo para raciocinar antes de Aemond puxá-la contra si, e selar os lábios dela com os seus. Uma sensação diferente tomou conta do corpo da princesa — algo que ficava entre felicidade, nervosismo e surpresa — e ela se entregou aquele momento, repousando a mão no peito do irmão.

Aemond soltou o braço dela e desceu a mão pela cintura da garota, trazendo ela para mais perto de si. A boca de Aemond era macia e quente. Rhaella se perdeu em meio aqueles lábios.

Um tempo depois Rhaella afastou os lábios dos dele, se sentindo bastante ofegante enquanto olhava para Aemond. Ele estava da mesma forma e parecia surpreso ao raciocinar o que acabara de acontecer. Aemond ergueu uma das mãos e tocou a bochecha de Rhaella e encostou a testa na dela, sussurrando:

— Peço perdão por ter gritado com você. — Ele disse. A respiração dos dois estavam misturadas, beijando a face um do outro.

— Não... Não foi nada. Está tudo bem — disse a princesa. — Preciso voltar para Pedra do Dragão. O sol irá nascer em algumas horas e Rhaenyra chegará com Daemon e os outros provavelmente para o almoço. — Rhaella afastou as testas e segurou as mãos de Aemond, olhando no olho dele que não havia o tampão.

— Quando voltará para King's Landing?

— Não quero voltar tão cedo para a Fortaleza Vermelha. Não quando vejo a forma que nossa m... Que a rainha olha para mim.

— Saiba que tem alguém que se importa com você no palácio. — O príncipe falou.

— Aemond... Qualquer coisa que ocorrer na Fortaleza Vermelha... Por favor, nos avise imediatamente. Estou com um mau pressentimento que ainda não descobri do que se trata.

Aemond apertou o toque das mãos em volta das de Rhaella.

— Eu prometo. Por você, irei até Pedra do Dragão para dar-lhe as devidas informações.

Ela sorriu levemente com a resposta dele.

— Obrigada.

Os dois se olharam por um tempo e então Rhaella se afastou, indo em direção a Stormclaw e montando em sua sela. Aemond sentiu-se feliz por ela. Rhaella gritou e o seu dragão levantou voo e os dois partiram em direção a Pedra do Dragão novamente.

Aemond olhou para Vhagar, que dormia. Ele andou até a dragão-fêmea e tocou a pele escamosa e encouraçada. Vhagar abriu os olhos e Aemond entendeu que era uma deixa para que ele subisse em suas costas. Quando estava finalmente montado sobre ela, Vhagar voou de volta para o castelo.

𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍, 𝐡𝐨𝐭𝐝 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧.Onde histórias criam vida. Descubra agora