Aemond ouviu gritos.
De imediato o príncipe abriu os olhos e pegou a espada que estava em pé ao lado de sua cama e levantou-se em um salto. Ele correu até a porta e mais gritos ecoaram através dela.
Quando Aemond abriu a porta de carvalho ele percebeu que aquele som vinha do quarto de Rhaella. Ele foi rápido até a porta de carvalho e a empurrou de uma vez, torcendo para que não estivesse fechada. O príncipe quase fez uma oração assim que a porta de abriu com o choque do seu corpo nela.
Seus olhos se fixaram na cama de Rhaella. O corpo da princesa estava suado, ela se revirava no colchão de penas e gritava de uma forma que fazia o coração do príncipe se apertar. Um pesadelo; ela estava tendo um pesadelo.
Ele largou a espada no chão e correu até a cama dela, segurando o corpo da princesa junto ao seu e tentando fazer de tudo para acordá-la. Rhaella desse pequena tinha diversos pesadelos que foram diminuindo com o passar dos anos, e Aemond era o único que conseguia acalmcá-la.
Rhaella abriu os olhos e respirou fundo, como se o ar já não existisse em seus pulmões.
— Aemond? Aemond! — ela o envolveu com seus braços de imediato, o abraçando com força e Aemond ouviu um fungar, indicando que ela estava chorando.
— Foi somente um pesadelo — ele levou a mão até os cabelos prateados e molhados de suor dela e pressionou mais o corpo da princesa junto ao seu. — Estou aqui, Rhaella... Estou aqui... — sussurrou enquanto ela chorava junto ao seu peito.
— Alguma coisa aconteceu... — disse ela se afastando e olhando para o irmão. Os olhos de Rhaella estavam vermelhos e lágrimas se misturavam com o suor de suas bochechas. — Precisamos voltar para Pedra do Dragão. Agora mesmo. — Ela se lavantou e começou a pegar sua armadura de couro fervido que estava espalhada pelo chão.
Aemond confuso, perguntou:
— Por que você acha isso? — Questionou. — Rhaella, estamos no meio da noite.
A princesa parecia estar murmurando algo baixo demais para o príncipe escutar.
— Rhaella, olhe para mim! — o tom de voz do príncipe saiu alto para que a princesa escutasse. — O que está acontecendo?
Ela levou a mão até o rosto.
— EU NÃO SEI. — Ela gritou, olhando agora para ele com os olhos assustados. — No meu sonho... Era algo confuso. Não consigo explicar. Precisamos ir para Pedra do Dragão. King's Landing. Não sei. Vamos embora daqui!
— O que dizia o seu sonho. Me diga, e nós partiremos agora mesmo para Pedra do Dragão.
Rhaella respirou fundo e disse enquanto apertava as unhas no couro da bota que segurava em suas mãos.
— Era um mar de sangue preto, repleto de rochedos. Tinha um dragão azul. O céu estava escuro, coberto por nuvens de chuva. Meu corpo... Eu era um dragão. E estava voando sobre esse mar de sangue... Até que o outro dragão rasgou uma de minhas asas, e depois perfurou meu pescoço me fazendo cair... Eu só lembro de gritar... e de quando abrir os olhos você estar aqui.
— Rhaella... — o príncipe começou.
— Aemond, algo está errado. Eu tenho certeza disso. Da última vez que sonhei com dragões... nosso pai morreu e Aegon foi coroado. — Aemond se manteve calado diante daquilo. Ele lembrou de Rhaella ter mencionado sobre seu sonho com fogo verde e um dragão dourado no Trono de Ferro. — Se for alguma ameaça... Um sonho profético... Ou se algo tiver acontecido...
Aemond se levantou da cama de Rhaella e foi em direção a sua espada caida no chão, pegando-a com uma das mãos. Se fosse um homem comum, teria ignorado aquilo que a princesa disse... Mas fora a ignorância que custara a vida dos senhores da Cidade Franca de Valíria. Como um verdadeiro Targaryen, ele iria seguir o que aquela garota diante de si havia falado: iria com ela para Pedra do Dragão.
— Deixe um bilhete avisando lady Stark que estamos indo para casa. Estarei pronto o mais rápido possível. — Aemond olhou direitamente nos olhos da princesa, se perdendo na imensidão da cor deles. Aemond desviou o olhar e foi para os seus aposentos, vestir-se para a viagem.
*
Um tempo mais tarde, Aemond e a princesa estavam cada um próximos dos seus dragões, que esperavam os dois perto de um monte de neve, um pouco afastados de Winterfell.
— Acha que alguém ouviu meus gritos... — Rhaella perguntou.
— Winterfell é enorme. Talvez alguém tenha ouvido, ou não. — Aemond olhou para a irmã antes de começar a subir na sela do dragão.
A lua cheia estava iluminando tudo quando os dois dragões içaram para os céus. Aemond tentou buscar algum significado para aquele sonho de Rhaella... mas nada surgia em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍, 𝐡𝐨𝐭𝐝 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧.
Fanfictionㅤㅤㅤ𝐻𝑂𝑈𝑆𝐸 𝑂𝐹 𝑇𝐻𝐸 𝐷𝑅𝐴𝐺𝑂𝑁 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 𝐑𝐇𝐀𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍 é a quinta filha do rei Viserys I com a rainha Alicent Hightower. Diferente dos seus irmãos, Rhaella nunca teve um dragão - sequer o ovo de dragão q...