Rhaella encontrou Aemond no momento que ele parecia estar saindo do seu quarto — provavelmente para ir voar com Vhagar — e no mesmo instante ela colocou sua mão espalmada no peitoral esculpido dele. Ofegante, ela conseguiu dizer:
— Para onde está indo? — Sua voz saiu quase sussurrada devido ao esforço que ela fazia para respirar, tentando recuperar o ar de volta para os pulmões.
— Fazer uma patrulha. Precisa de algo? Você parece ter visto algum demônio pelos corredores. — Disse ele, olhando para a princesa.
Rhaella conseguiu acalmar a respiração e olhou para Aemond de volta, segurando a carta que ele escrevera em suas mãos.
— Isso.
— Estava torcendo para que conseguisse sair do castelo antes de você ler isso — ele disse, e Rhaella podia jurar que suas bochechas estavam vermelhas. — Isso tudo é um grande amontoado de...
— Amor... — ela falou antes dele terminar. — Por que nunca disse isso para mim? Por que nunca olhou diretamente nos meus olhos e falou dos seus sentimentos? Ficou se corroendo esse tempo todo, Aemond... — Rhaella tocou a face do príncipe com a ponta dos dedos delicados. Ele tremeu um pouco com o toque dela em sua pele. — E não me responda como o príncipe de Westeros, muito menos como um guerreiro Targaryen. Quero ouvir o que tem a dizer diretamente do seu coração...
Aemond levou os lábios até os da princesa e a beijou levemente, deslizando a ponta de sua língua pelo inferior e depois encostou sua testa na dela.
— Talvez por medo de rejeição. Medo de você não sentir o mesmo e perdermos tudo que construimos durante todos esses anos. Nunca fui acostumado com o amor de ninguém... Com exceção só seu. Então não sabia se era certo o que eu sentia, Rhaella. Você é minha irmã, e... — a respiração morna dele tocou a face da jovem como a carícia de um amante.
— Eu sempre amei você. — Falou, do fundo do seu coração. Ela amava Aemond e sempre soube disso. Lutou contra aquilo, mas sabia que era trabalho perdido.
— Isso é errado. Não deveríamos sentir nada disso um pelo outro. O povo ainda abomina esse tipo de coisa... — a voz dele estava carregada a de dor. Ele olhou para Rhaella e ela segurou o rosto de Aemond com as mãos..
— Alysanne me disse enquanto estávamos em Winterfell que amar não é errado. Então me ouça, Aemond. Eu amo você. E não há nada que me fará mudar de ideia.
— Nem mesmo nossa mãe?
— Que se foda nossa progenitora. Ela nunca foi uma mãe. E não é agora que terá algum direito de mandar em nós dois. Fora que Helaena e Aegon são casados... Contra a vontade da nossa irmã. — Ela sorriu.
Aemond retribuiu o ato e logo envolveu Rhaella com seus braços, erguendo-a um pouco no ar e juntou sua boca com a dela em um beijo lento, intenso e apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐅 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍, 𝐡𝐨𝐭𝐝 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧.
Fanfictionㅤㅤㅤ𝐻𝑂𝑈𝑆𝐸 𝑂𝐹 𝑇𝐻𝐸 𝐷𝑅𝐴𝐺𝑂𝑁 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 𝐑𝐇𝐀𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍 é a quinta filha do rei Viserys I com a rainha Alicent Hightower. Diferente dos seus irmãos, Rhaella nunca teve um dragão - sequer o ovo de dragão q...