Gisele narrando
Sextou galera, a semana passou voando e hoje eu estou afim de curtir. Cheguei mas cedo do trabalho hoje e vou chamar a Victoria a mas 2 amigas pra curtir um baile hoje comigo.
WhatsApp on
Gisele: gostosa vamos pro baile hoje, vou chamar a Rubi e a Geovana pra curtir com agente.
Victoria piranha❤️: que milagre é esse? Pode chamar elas que eu vou.
Gisele: sua linda, passa aqui pra agente se arrumar juntas
Victoria piranha❤️: tá bom, beijos
Conversa com Rubi
Gisele: oi gatinha, tá por aqui pelo Rio? Vamos curtir um baile eu vc a Geovana e a Victoria ?
Rubi🙃: tô por aqui sim gatona, me fala onde eu encontro vcs pra agente ir.
Gisele: pode ser aqui em casa mesmo pra agente ir juntas.
Rubi🙃: tá bom, agente se encontra mas tarde.
Gisele: beijossss
Conversa com Geovana
Gisele: oi geo, vc vai trabalhar mas tarde? Vamo pro baile eu, vc a Rubi e a Victoria?
Geo trabalho🫶🏾: oi Gi, vamo sim não vou trabalhar até mas tarde hoje então tô livre.
Gisele: tá bom, agente vai daqui de casa pra lá tá?
Geo trabalho🫶🏾: jae
WhatsApp off
Conheci a Rubi quando fui pra Salvador , ela vem as vezes quase nunca pra cá pro Rio , aliás foi um milagre ela está aqui viu.
A Geovana eu trabalhei junto mas ela não estava gostando de lá e pediu demissão mas agente é muito amiga também.
Ontem eu vi o Ícaro passando de moto mas acho que ele não me viu, des daquele dia ele não falou mas nada e nem eu, não sou nenhuma trouxa pra ficar atrás de quem nem me responde.
Arrumei a casa toda e já era 22:38, mandei mensagem praia meninas dizendo que já iria tomar banho e elas falaram que também ia, entrei pra tomar banho e aproveitei pra fazer uma skin care rapidinha e escovar os dentes, sair do banheiro e fui procurar uma roupa, encontrei um vestido verde que me deixa uma puta gostosa e foi ele mesmo, fiz minha depilação ontem, e tava me sentindo uma grande gostosa aproveitei e fiz aquelas tatto na pepeka de pimenta e fiquei uma delícia adorooooooo. Quando terminei de vestir o vestido a Victoria bateu na porta junto com a Rubi.Gisele: olhaaa as duas gostosa aí gente - abracei as duas e elas entraram.
Rubi: que saudade garota, vc tá gostosaaa com esse vestido amei
Victoria: tira o olho da minha mulher em - ela disse com cara de brava e eu rir
Gisele: obrigada gata e Victoria deixe de ciúme, vamo subir, tenho que me maquiar e pegar o que falta.
Subimos e eu fui me maquiar, e a Geovana chegou , ficamos conversando e quando eu terminei de me maquiar tirei uma foto e fui catar minhas coisas e fomos pra baile.
A mãe tá on🥳🥳✅
Pedimos um Uber e fomos, ele nos deixou-na entrada do morro e já escutávamos o som, chegando lá já fomos pro bar pra pegar nossas bebidas hoje eu pretendo ficar doidona. Estávamos curtindo e dançando abessa até que um bofe chegou dançando atrás de me, olhei pra ele e dei risada já estava bem altinha e continuei dançando e me encostei nele e sentir o pau dele duro, dei risada e parei de dançar.
Gisele: qual seu nome? - falei no ouvido dele por conta da zoada
- Meu vulgo é gavião, qual seu nome princesa? - enquanto ele falava eu olhei pra arma dele e lembrei do meu fetiche
Gisele: me chamo Gisele prazer - dei um selinho nele e ele sorriu
Gavião: vamo ali comigo? - falou no meu ouvido com aquela voz grossa e eu já tava molhada
Gisele: onde? Vou avisar as meninas.
Gavião: tô te esperando aqui fora rapunzel
Fui atrás das meninas mas nada delas a única que encontrei foi a Rubi , falei com ela que ia sair com um bofinho e falei o vulgo dele ela confirmou com a cabeça q mandou eu tomar cuidado, sair naquela multidão foi difícil mas eu conseguir, logo quando sair ele tava fumando encostado no carro que por coincidência é um carro bem carro da marca Corolla.
Ele entrou e abriu a porta pra me entrar, ele me beijou e que beijo gostoso porraaaa, subi no colo dele e fiquei me esfregando enquanto agente se beijava.Gavião: porra rapunzel, assim eu vou bater o carro - ele falou e eu dei risada lembrando que o Ícaro me chamava assim.
Gisele: que isso moreno, nem fiz nada - olhei pra ele com cara de safada e voltei pro meu lugar ajeitando o vestido que já tinha virado uma blusa.
Enquanto ele dirigia eu cair de boca no pau dele que é enormeeeee e ele tava toda hora se desconcentrando, chupei com gosto e ele gozou na minha boquinhaaa, vestir a roupa dele e ele olhou pra me e deu um sorrisinho de lado, chegamos em um motel e ele pagou lá é tudo mas é depois subimos. Chegando lá ele já veio me beijando e passando a mão pelo meu corpo gemi e ele continuou, tirei a camisa dele e a bermuda, ele me jogou na cama e tirou meu peito do vestido e ficou brincando.
Tirei o vestido por completo e ele começou a chupar minha bucetinha , ele esfregava meu clítoris tão certinho que eu chega gozei, olhei pro lado e a arma dele tava em cima do frigobar.Gisele: gavião , enfia a arma na minha buceta - falei e ele olhou pra minha cara sério
Gavião: tá maluca cara
Gisele: por favor Gavião - falei com cara de safada e ele tirou o pente da arma e veio pro meu lado, me chupou primeiro e depois enfiou devagarinho a arma dentro de me e eu gemi baixo esse era meu sonho e eu realizeiiiii kkk, ele tirou e olhou pra minha cara dando um sorriso lindo e eu sorri de volta, fui pra cima dele e tirei a cueca dele, encaixei a cabeça do pau dele na minha colega e sentei devagarinho, rebolei devagar no pau dele e ele segurou na minha cintura me fazendo sentar no pau dele todo, sentei, quiquei , chupei, fiquei de quatro e fizemos meia nove, ele elogiou minha tatuagem e eu agradeci dando um selinho nele, no final ficamos enrolados fumando e as vezes agente trocava carinhos. Pegamos o WhatsApp um do outro, me vestir e depois ele me deixou na entrada do morro que estava rolando o baile agradeci e dei um selinho nele e fui procurar as meninas no baile, ele ainda me deu dinheiro tentei recusar mas ele não deixou e eu fui OBRIGADA a aceitar.
Não esqueçam de votar pra ajudar a autora linda de vcs!!🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ligação❤️🔥🔐
Fanfic🔴NOTAS🔴 🔴 É FANFIC DE MORRO, HAVERÁ ERROS DE PORTUGUÊS SIM. 🔴CONTÉM: PALAVRÕES, HOT E AGRESSÕES. 🔴SE SUA FOTO ESTIVER AQUI É VOCÊ NÃO GOSTAR , FALE COMIGO QUE RETIRO. 🔴CRÍTICA CONTRUTIVA SEMPRE BEM VINDA!! 🔴LEMBRANDO, PLÁGIO É CRIME! 🔴Livr...