Ícaro narrando.
Meu clima com a Thaina já estava voltando ao normal mas o meu com a Gisele tava estranho pra caralho não sei qual foi a neorose dela que ela tá estranha comigo tava morrendo de saudade daquela diaba, tava com saudade do sexo dela e do cheiro dela também mas ela nem ligou pra me pô. Tava indo pra casa da minha mãe ver a minha filha que eu já estava morrendo de saudade da minha menina e minha mãe não quis devolver ela no dia certo e pediu pra ficar com ela final de semana pra eu e a outra curtir , Thaina tava apertando minha mente falando que eu tô andando muito na rua mas pô trabalho na rua né tem nem como ,tava subindo pra biqueira pra terminar de arrumar as coisas por que hoje tem baile no morro do amigo e eu vou tá lá presente. Terminei de fazer o que tinha que fazer lá e desci pra casa já estava anoitecendo e tava fazendo um calor do caralho , hoje vou curtir com a Thaina, levar ela pro Baile.
Ícaro: cheguei vida - dei um beijo nela e ela sorriu me abraçando
Thaina: tava morrendo de saudade de ficar contigo amor - ela disse sentando no meu colo
Ícaro: também minha pretinha, vou tomar um banho que mas tarde agente vai pro baile do amigo
Thaina: baile? por que não me avisou antes cr? Assim eu iria no salão fazer meu cabelo e minha unha - ela fez uma carinha de bolada
Ícaro: que nada pô vc tá lindona assim já precisa de tudo isso não - dei um cheiro nela e ela ficou toda calminha
Thaina: tu é uma mandado Ícaro sério
Ícaro: mandada é tu, trouxa - ela veio pra me bater e eu entrei no banheiro rindo.
Quando entrei no boxe bateu uma saudade da morena lá mandei mensagem pra ela e ela nem ligou pô,muito abusada aquela ali.
Depois de muito tempo a Thaina ficou pronta demorou pra caralho antes da gente sair eu pedi pra ela bater uma foto minha .Jogadão pelo manguinhos 🥵
Fomos conversando e chegando lá o som já estava alto pra caralho e eu fui pro camarote com a Thaina, e quem tava lá foi o Gavião , um antigo amigo meu pô sempre fechou comigo no claro e no escuro
Ícaro: Iai mano quanto tempo caralho
Gavião: porraaa Nx quanto tempo mesmo porra vc nunca mas brotou
Ícaro: eu só ando ocupadão viado a biqueira tira meu tempo todo vc tá ligado - falei e a Thaina ficou olhando
Gavião: tô ligado tô ligado essa sua mulher?
Ícaro: é sim pô lindona ela ne - dei um selinho ela e ela riu
Gavião: qual seu nome garota?
Thaina: Thaina pô qual teu vulgo?
Gavião: gavião esse nome é da minha filha , vou ter que ir ali dar uma atenção pros outros manos mas fiquem aí curtindo um bom baile pra vcs pô
Ícaro: Jae viado é nois aii - apertei a mão dele e ele abraçou Thaina .
Thaina: amor eu quero beber - falou no meu ouvido vindo me beijar.
Ícaro: vai lá pegar pô - dei o dinheiro a ela e ela desceu do camarote pra ir pegar a bebida. Na mesma hora que ela desceu eu vi a Gisele entrando na quadra toda gostosona naquele vestido pô ela tava com umas 3 meninas que eu lembro já ter visto na rua, deu vontade de descer e perguntar por que ela não tinha me respondido no WhatsApp mas mantive minha postura e relaxei por que estava com a Thaina hoje, Thaina chegou com as bebidas e eu nem precisei falar o que eu queria ou se eu queria por que ela já sabe que eu me amarro no Red Label. Ficamos bebendo e curtindo, a Thaina encontrou umas amigas dela e foi lá pro canto e eu fiquei aqui na minha só observando as coisas, procurei a Gisele com os olhos e o Gavião tava dançando atrás dela pô já fiquei bolado fechei logo a cara mas também posso nem falar nada não tenho nada com a mina vou ficar cobrando dela? Jamais pô mas fiquei bolado. Vi eles conversando no canto cheio de sorrisinho e depois ele saiu pra fora da quadra e ela foi pra reta da amiga dela e falou algo no ouvido da amiga e depois saiu também , tava nem acreditando no que eu tava vendo pô ela ia dar pra ele mermo? Em um dia da pra me e no outra da pro meu amigo Fiquei boladão no bagulho tá maluco , Thaina veio falar comigo e eu fiz maior ignorância mermo pô.
Thaina: tá estressado por que Ícaro? Não fiz nada pra vc euem
Ícaro: ii Thaina me deixa caralho vai curtir com suas amigas pra lá pô
Thaina: a vai tomar no cu ne, não te fiz caralho nenhum pra tu tá fazendo ignorância comigo porra - segurei bem forte no rosto dela
Ícaro: ta maluca porra mandando sujeito homem tomar no cu, continua com teu showzinho pra tu ver se não te levo pra casa pelos cabelo porra - tava cego de ódio já
Thaina: você tá me machucando Ícaro me solta - ela tentou tirar minha mão do rosto dela e eu apertei mas ainda
Ícaro: é pra machucar mermo pô fica mandado sujeito homem tomar no cu na próxima vez vou dar um retão em tu Thaina se liga - soltei o rosto dela que ficou vermelho e ela me olhou feio, as amigas dela tava tudo olhando.
Ícaro: tão olhando o que porra? Perdeu alguma coisa aqui? - falei e elas viraram a cara e a Thaina foi pro lado delas. Tá de brincadeira essa filha da puta fica mandando sujeito homem tomar naquele lugar pô, Thaina tá abusada pra caralho e tu já estava bolado aí piorou tudo fiquei só observando a Gisele procurando as amigas dela, quando ela achou ficou lá batendo papo e dançando, essa filha da puta me paga pô tô cheio de ódio dela e do Gavião também mas deixa estar.
Não esqueçam de votar pra ajudar a autora linda de vcs!!🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ligação❤️🔥🔐
Fiksi Penggemar🔴NOTAS🔴 🔴 É FANFIC DE MORRO, HAVERÁ ERROS DE PORTUGUÊS SIM. 🔴CONTÉM: PALAVRÕES, HOT E AGRESSÕES. 🔴SE SUA FOTO ESTIVER AQUI É VOCÊ NÃO GOSTAR , FALE COMIGO QUE RETIRO. 🔴CRÍTICA CONTRUTIVA SEMPRE BEM VINDA!! 🔴LEMBRANDO, PLÁGIO É CRIME! 🔴Livr...