Capitulo 26

356 33 11
                                    

                  Gisele narrando

Tava com tanto ódio do Icaro que vocês não tem noção, depois dele sair com a loira pra algum lugar que não faço ideia de onde seja eu fui ajudar o Gavião com os machucados e ele tava muito bolado também, disse que quando pegasse ele o ser sem amor tá, todos da festa veio ajudar agente é perguntou se agente estava bem ficamos mas um pouco e logo após saímos e fomos pra minha casa e eu já subir pro quarto pra tomar um banho por que eu estava necessitando, o Gavião veio atrás de me e tomamos banho juntos e depois deitamos e conversamos um pouco e caímos no sono estávamos muito cansado de ontem cara sério. Acordei morrendo de dor nas costas de ontem ainda e o Gavião já não tava mas aqui é do meu lado da cama tinha uma cartinha dizendo que ele teve que sair cedo pra resolver alguns problemas e que mas tarde iria vim me ver e escrever mas umas coisas bonitas eu fiquei toda bobinha toda feliz por ele ter me feito essa cartinha kkkkk, levantei da cama e já fui escovar meus dentes e tomar um banho pra despertar e eu iria pedir um café da manhã pelo aplicativo por que eu estou com maior preguiça de ir comprar coisa pra tomar café sério, vestir uma roupa de dormi mesmo até por que vou ficar em casa esperando meu café da manhã e tirei uma foto só pra ficar aqui guardada mesmo por que eu nem posto kkkk.

 Acordei morrendo de dor nas costas de ontem ainda e o Gavião já não tava mas aqui é do meu lado da cama tinha uma cartinha dizendo que ele teve que sair cedo pra resolver alguns problemas e que mas tarde iria vim me ver e escrever mas umas coisas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava com o celular conectado no som escutando uma música baixa por que estava esperando o motoboy e escutei baterem na porta e estranhei por que sempre o motoboy fala que esta vindo e tal mas não chegou nenhuma mensagem mas mesmo assim eu fui abrir e me deparei com adivinha quem?? E quem falou Ícaro acertou, Poiser depois de toda palhaçada de ontem ele está aqui na minha porta com a cara mas limpa do mundo e me subiu um ódio tão grande cara que se eu pudesse ia pegar uma faca no cozinha e enfiava nele sério put@ que pariu.

Gisele: isso só pode ser brincadeira kkkkk eu não acredito que vc tá aqui na porta da minha porta Ícaro sério.

Nx: qual foi Gisele quero me desculpar contigo pô vim em paz cara - fui fechar a porta na cara dele e ele segurou

Gisele: sai daqui Nx, sai daqui agora eu não quero ver tua cara tão cedo

Nx: Gisele papo reto deixa eu entrar pra agente conversar cara, eu preciso me explicar pô namorar mesmo - ele disse e eu dei uma risada alta

Gisele: se explicar o que? Que vc me agrediu? Que vc surtou sem motivos nenhum ? Aí Ícaro não fode sério o que vc fez ontem não tem explicação você me empurrou e eu bati as costas com tudo porra vc me machucou, não vou ser boba e te perdoar assim rápido .

Nx: pô cara desculpa mesmo, mas vc tava pegando eu em um dia e meu parceiro no outro assim também não dá né Gisele

Gisele: kkkkkk você só pode tá de graça comigo Ícaro sério, eu não tenho NADAAAAA contigo porra , você não colocou uma aliança no meu dedo, você não me pediu em namoro você não fez nada disso e tá me pedindo pra ser fiel a voce? Aí também não dá né Ícaro.

Nx: me desculpa Gisele já te pedir desculpa pô errei pra caralho em te agredir e te cobrar fidelidade confesso mas tô aqui pô te pedindo desculpas, quero você de volta cara papo reto mesmo - ele falou e eu só conseguir sentir mas ódio e nojo daquele filho de uma mãe

Gisele: não dá Ícaro, pra me isso foi o ápice , por favor da licença da minha porta eu tenho coisas pra fazer cara.

Nx: deixa eu entrar pô qual foi cara

Gisele: não Ícaro, não quero papo contigo, não te quero dentro da minha casa te quero longe de me.

Nx: tu também é uma vacilona pô se aconteceu o que aconteceu foi culpa sua , você errou em ter ficado com meu mano e acabou pô, sua vacilona.

Gisele: quer saber de uma Ícaro? VAI TOMAR NO SEU CU SEU ARROMBADO, único que vacilou nessa porra toda aqui foi você porra em ter batido em mulher fica falando demais pra tu ver se eu não vou lá em cima na boca e conto o que tu fez comigo seu palhaço - ele ficou com ódio que no rosto dele dava pra ver e veio apertando minha bochecha e me empurrou pra trás que chega eu cair no sofá e minha bochecha doeu e eu cuspi na cara dele e quando ele tava vindo com tudo pra cima de me eu vi o jarro de vidro que eu tenho e eu fui rápida peguei e joguei com tudo na cabeça dele e começou a sair sangue e ele ficou meio tonto e gritou que ia me matar, quando ele veio atrás de me eu pra cozinha e peguei uma faca.

Gisele: vai Ícaro, tenta alguma coisa comigo pra tu ver se eu não te esfaqueio todo porra, tá procurando graça querendo bater na minha cara, querendo falar mas alto comigo aí acontece isso, quero que vc saia da minha casa agora e quando vc sair eu vou vestir uma roupa e vou subir na boca pra falar de tu é quero ver o que tu vai dizer, Sai daqui agora Ícaro - gritei e ouvir ele falando que ainda ia se bater comigo e saiu batendo minha porta e eu comecei a tremer de ódio, quero saber como eu fui pra cama com esse cara sério que ódio, fui abrir o WhatsApp e tinha mensagem de um número desconhecido falando que estava a caminho e era o motoboy com o meu café da manhã, eu iria guarda por que até a fome passou depois desse episódio desse bofe, eu tô até agora sem acreditar que ele veio na MINHA CASA procurar confusão cara, isso só pode ser brincadeira sério mesmo. Gritaram meu nome no portão e eu fui atender pois era o motoboy com meu café da manhã, peguei e agradeci ele não paguei nada ali por que já tinha feito o pix pra padaria, tava tudo quentinho e eu deixei em cima da mesa e fui varrer a bagunça que ficou na minha sala e depois subir pra vestir um short por que eu iria na biqueira pra falar desse sujo imundo por que não pode ficar assim não, antes de eu ir o Gavião mandou mensagem no WhatsApp perguntando se estava tudo bem e se eu estava precisando de alguma coisa e eu mandei um áudio pra ele explicando o que aconteceu e ele mandou eu esperar ele pra irmos juntos e eu fiquei esperando e depois de uns 10 minutos ele chegou e fomos.

Não esqueçam de votar pra ajudar a autora linda de vcs.🥰🥰

A ligação❤️‍🔥🔐Onde histórias criam vida. Descubra agora