Gisele narrando
Depois do Ícaro ter ido em bora eu fui fazer as coisas aqui em casa aproveitei que tava com tempo aproveitei e fui arrumar meu guarda roupa que estava uma bagunça, tirei todas as roupas dele que não é pouca e fui dobrando por cor e fiquem bem umas 2 horas ali parei pra responder a foto que o Ícaro me mandou do pinguinho de amor dele e depois xinguei ele de tudo que foi nome mentalmente pq ele é um corno. Quando terminei de arrumar o guarda roupa e fui fazer algo pra jantar por que até agora não tinha comido nada, fiz uma farofa de bacon, cozinhei arroz e depois fiz um suco de acerola é essa foi a minha janta, tava de bobeira e mandei uma mensagem pro Gavião e perguntei o que ele estava fazendo e se ele queria vim pra cá pra agente fazer algo e ele mandou eu mandar o endereço, mandei e ele disse que ia tomar um banho e já ia vim pra cá, arrumei as coisas aqui em casa inclusive a cama kkkkk e ele chegou.
Gisele: já estou indoooo - gritei descendo as escadas pra abrir a porta.
Gavião: maior demora em, que isso - dei um selinho nele e já fui puxando ele pro meu quarto e eu tinha colocado vários sabonetes e máscaras de rosto pra testar nele por que eu comprei mas nunca usei tava tudo guardada.
Gavião: que tanto de produto é esse aí? É lubrificante de vários sabores? - me acabei na risada e coloquei ele sentado
Gisele: para de doidera cara, isso é sabonetes e máscaras pro rosto que eu separei pra usar em vc.
Gavião: pô nem acredito nisso Gisele eu sou sujeito homem pô vou usar essas paradas aí não tá maluca é.
Gisele: eu vou chorar cara, por favor deixa eu usar em ti, não tenho nem amigas pra usar isso - fiz uma cara de choro
Gavião: chata pra caralho mane papo reto
Gisele: iziiii agora deita aí que eu vou colocar a faixa pra eu poder espalhar melhor o coisa no seu rosto
Gavião: tu não vai colocar essa coisa de menininha me me não pô sou sujeito homem já te disse - ele falou fechando a cara e eu coloquei mesmo assim
Gisele: é pra me poder espalhar melhor as coisas cara calma que já tiro - dei um selinho nele
Gisele: fecha o olho pra não entrar sabão no teu olho - falei abrindo um sabonete e abrir também uma escova de limpeza que tava em cima do armário a meses, passei o sabonete no rosto dele e fui passando a escova o sabonete era de pepino , depois eu passei um lenço umedecido tirando toda espuma e primeiro passei uma máscara branca esperei um tempo e fui tirar, passei um preta também é por fim passei uma de pepino que eu já tinha,
também passei um Serum que eu tenho aqui de vitamina C e ele ficou resmungando o tempo todo mas não abriu a boca pra me dizer nada assim que eu gosto .Gisele: gavião acabei já - ele abriu o olho com a cara fechada ainda
Gavião: você me faz passar por cada coisa que pqp - subi em cima dele e fiquei dando selinho nele e olhando nos olhos dele até o celular dele começar a tocar toda hora desesperadamente
Gisele: teu celular tá tocando você não vai atender? - perguntei e ele olhou pro celular mas recusou a ligação e desligou e logo após começou a chegar varias mensagem e ele não pegou o celular.
Gavião: coloca alguma coisa aí pra agente assistir maluca
Gisele: vou colocar Barbie pode ser?
Gavião: nem pensar pô hoje vc já me fez de boneco agora quer me colocar pra assistir Barbie nem pensar pô pode colocar algum filme de ação ou terror aí pra nos assistir
Gisele: ihhh quem escolhe sou eu se manca bofe
Gavião: deixa de ser chata em, vem pra cá - eu deitei em cima dele e fui procurar um filme bom pra colocar e achei um de comédia ele reclamou mas no final assistiu comigo caladinho, ficamos conversando um tempo até ele pegar no celular e não dar mas atenção pra me, como uma boa fofoqueira curiosa eu fiquei olhando ele mechendo no celular e ele abriu uma conversa com um número que não estava salvo e a pessoa tava perguntando onde ele tá e por que ele tá demorando de chegar em casa entranhei mas não disse nada né até por que não temos nada e quando ele desceu as conversas a pessoa mandou um foto pelada pra ele e ali pra me foi o ápice, sai de cima dele e levantei.
Gisele: sério isso Gavião? Você com mulher em casa vem pra cá? Por que vc não me falou que tem mulher?
Gavião: que mulher doidona? Essa é uma louca que eu peguei uma vez e agora ela acha que temos alguma coisa - tava bolada já é cruzei os braços e continuei falando
Gisele: deixa de mentira cara porra, nem acredito que dormi contigo você sendo casado sério que merda.
Gavião: você tá vendo alguma aliança aqui Gisele ? Não fode deixa de ser maluca porra eu não tenho porra nenhuma com ela
Gisele: não sei se acredito em vc Gavião sério vc homens mente pra caralho. - falei sentando na cama de novo e virando pra ele.
Gavião: sou sujeito homem Gisele não sou essas moleque aí não pô acredita em me .
Gisele: juro que se vc estiver mentindo vou ficar muito puta e agente nunca mas vai ser ver é muito menos se falar sério. - ele balançou a cabeça que sim e me trouxe pra perto dele e mandou um audio pra o número falando "ou malucona se liga pô não temos porra nenhuma não , não fode e para de ficar me mandando esses tipos de foto por que minha mulher não gosta pô se liga" dei um sorriso de lado e ele me beijos e largou o celular de lado e assim foi a nossa noite, tivemos uma leve discussão e depois dormimos juntinhos.
Não esqueçam de votar pra ajudar a autora linda de vcs!!🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ligação❤️🔥🔐
Fanfic🔴NOTAS🔴 🔴 É FANFIC DE MORRO, HAVERÁ ERROS DE PORTUGUÊS SIM. 🔴CONTÉM: PALAVRÕES, HOT E AGRESSÕES. 🔴SE SUA FOTO ESTIVER AQUI É VOCÊ NÃO GOSTAR , FALE COMIGO QUE RETIRO. 🔴CRÍTICA CONTRUTIVA SEMPRE BEM VINDA!! 🔴LEMBRANDO, PLÁGIO É CRIME! 🔴Livr...