Mal tinham passado três dias naquele país, aproveitaram para passear pelas ruas, tinham ido a "La Boca" onde havia um campo de futebol que não chamava a atenção mas era um pouco bonito, dançavam tango com algumas pessoas que lhe ensinaram, eles comiam alguns tipos de comida, mas eram todos muito gordurosos.
Eles também aprenderam sobre a história do país e alguns famosos se cruzaram, aparentemente era bem comum vê-los por lá, e eles se sentiram mais do que ótimos ao ver alguma outra celebridade flertando com eles.
Agora eles estavam passeando por uma galeria de arte depois de tanta insistência do híbrido.
____ O que você acha de Jujuy? - Amadeo estava olhando um mapa com as províncias do país para explorar um pouco mais enquanto Alessia admirava as obras de arte.
____ Nenhum outro.
____ Terra do Fogo? - Ele nomeou com espanto. - É porque há muito fogo ou está quente? - ele perguntou curioso com um sorriso.
____ Não sei, mas é no sul, não é frio lá? - ela perguntou agora confusa.
____ Bem, não, vamos tentar outro. - Ele olhou de volta para o mapa enquanto caminhavam. - Córdoba?
____ Tem uma floresta?
____ Tem.
____ Vamos para Córdoba. - Ele concordou em continuar com a caminhada.
Adoravam o movimento das pessoas, a multidão de pessoas dançando e se divertindo, gostavam de dançar por horas sem parar, mas em certo momento precisavam descansar em paz e silêncio, era o que se acostumaram nos primeiros anos da vida.
Admiraram todas as pinturas até saírem de lá com um sorriso. Desde que saíram de Volterra não tinham tocado violino nem pintado.
____ Olá! - Um rapaz de vinte e poucos anos estava na frente deles com um sorriso bastante animado e egocêntrico? Eles não sabiam como interpretá-lo
____ Olá. - Eles responderam educados, mas surpresos.
____ Alex Caniggia me ligou, você me conhece? - Ele tinha um sotaque muito estranho.
____ Não - Eles responderam mordendo o lábio sem saber o que fazer.
____ Somos turistas. - Alessia respondeu com um sorriso.
____ Ok, então nada melhor do que comemorar com uma festa. - Ele abriu os braços. - Vou dar uma festa e com meus amigos vimos alguns... - Balanço a cabeça sem saber o que dizer. -...Excelente.
Um estranho os convidou para uma festa, eles estavam cientes de que as pessoas do país às vezes podiam ser bastante sociáveis, mas eles não sabiam disso a esse nível.
____ AHA. - Eles assentiram sem saber o que fazer ou dizer, sabiam que certamente os tinham visto bonitos.
____ Então, hoje vou dar uma festa e queria te convidar. - Ele deu-lhes um pedaço de papel com um endereço e informações. - Nos vemos lá. Sem mais delongas, ele se retirou.
Eles se entreolharam confusos, mas divertidos, então riram e continuaram seu caminho.
____ Vamos lá? - perguntou Amadeo, lendo o endereço.
____ Vamos.
Continuaram o caminho pensando em como aquele menino era estranho, tinha cabelos brancos com raízes pretas, entre os dentes tinha uns prateados, enquanto estava vestido com roupas bem estranhas. o quetrês tamanhos maiores do que o tamanho do seu corpo.
Mas festa era festa e aparentemente era com piscina então não resistiram
Eles seguiram um pequeno passeio até chegarem ao hotel onde se vestiram de acordo com a festa que iam.
Alessia tinha um vestido vermelho brilhante aberto nas costas, enquanto Amadeo tinha uma camisa cinza com um shean preto e uma jaqueta combinando. Eles carregavam seus trajes de banho em mochilas.
Eles estavam em frente a uma casa enorme com música e pessoas por toda parte, alguns deitados na grama olhando para o céu como se estivessem vendo um anjo. Outros se beijando como se fossem desaparecer.
Alguns dançando como se tivessem toda a energia carregada, havia vários fazendo sabe-se lá o quê. Eles conseguiam distinguir os mais raros, havia um na aula de ioga, outro vestido de Peppa pig, um que trazia uma cabra, outro nu?
____ Isso é loucura. - Murmurou espantado.
____ Aquela garota... Ela é dourada? - Havia um grupo de mulheres bonitas com corpos dourados brilhantes.
____ Turistas! - O grito de Caniggia os distraiu das mulheres brilhantes fazendo com que se voltassem para ele. - Eles vieram!
Ele os abraçou como se fossem os melhores amigos de toda a sua vida, uma ação que os deixou um pouco desconfortáveis, mas eles podiam distinguir seu cheiro de álcool.
____ Que dizem? Você tem a piscina, ou prefere um desafio de... Álcool? - perguntou travesso.
Os híbridos queriam rir na cara dele ao pensar que seriam suaves com a bebida, se ele soubesse...
____ Álcool - Amadeo respondeu desafiadoramente, vendo como sua irmã balançou a cabeça em diversão.
____ Oh sim! Siga-me.
Ele os guiou pela multidão, eles podiam sentir seus corpos colidindo com certas pessoas ou várias mãos esfregando contra seus corpos fazendo-os querer se mover rápido para evitar problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi
FanfictionSinopse: Onde Isabella Swan teve trigêmeos, eles eram duas meninas e um menino, mas ela se recusou a aceitar dois deles por serem um perigo. Então, na tentativa de dois dos membros do clã de salvar suas vidas, eles deixam as crianças longe deles. Se...