CAPÍTULO 5: VOLTA À VOLTERRA

1K 103 4
                                    

Renéesme não se arrependeu de suas palavras, ela tinha certeza do que queria, queria ir para Volterra com seus irmãos e era isso que ela iria fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Renéesme não se arrependeu de suas palavras, ela tinha certeza do que queria, queria ir para Volterra com seus irmãos e era isso que ela iria fazer. Ela tentou dar uma chance a Jacob apesar de tudo, mas ela não iria implorar a ele, ela iria seguir em frente. Como Alessia. Ela queria ser igual à irmã, para ela, Alessia se tornou seu modelo.

Mas se ela queria ser uma Volturi, tinha que se comportar como uma, tinha que ser forte, tinha que trazer à tona aquele lado que reprimia desde bebê. Passou dois meses dentro de um útero com Amadeo e Alessia, dois meses em que se alimentou da mãe. Ela iria revelar seu pior lado.

Ele entrou na cabine vendo como todos estavam prestando atenção em Alessia e Jasper, que estavam compartilhando um momento desagradável para Alice e Demetri, ela podia ver isso de longe.

____ Tire a mão do rosto dela.

Eles tinham certeza de quem diria era Demetri, Alice ou Amadeo, no máximo. Mas eles ficaram surpresos ao ver o terceiro híbrido encarando a ação de seu tio.

____ Nessie. - chamou sua tia Rose surpresa

Ela não andou para o lado dela
irmã retirando a mão do tio que a olhou espantado.

____ Não toque nela. - Pegou o pulso da irmã para afastá-la. - Você não tem direito, agradeço por salvá-la, mas não toque nela.

Seu trigêmeo sorriu recuando para o lado de Demetri, ela esperava que ele colocasse a mão em sua cintura ou pegasse a dela, mas ele simplesmente se afastou. Ela ignorou isso, embora doesse ver seu irmão que piscou para ela com um sorriso divertido. Eles amavam esse lado de Nessie.

____ Agradeço por cuidar de mim, um pouco ruim, mas cuidaram de mim. - Ela ficou ao lado da irmã. - Mas eu já decidi, vou com eles.

____ Nessie. - Edward estava com seus orbes dourados quase fora de órbita. - O que me diz?

____ O que você ouviu. - Ela sorriu. - Irei para Volterra com Alessia e Amadeo.

Amadeo com um sorriso vitorioso se afastou de sua parceira para colocar um braço em volta dos ombros de seu pequeno monstro do lago, Alessia pegou sua mão com um sorriso presunçoso. Atrás deles estava o guarda Volturi, fazendo uma imagem quase arrepiante.

A sala estava tensa em silêncio. Os Denali sorriu impotente, eles não gostavam do clã, mas se eles estivessem na lei dos vampiros, em uma das posições mais altas e também demonstrassem seu status com orgulho, eles gostavam disso. Seus pequenos híbridos estavam completos, agora ninguém poderia detê-los.

Os Cullens estavam em choque. Carlise não sabia o que dizer ou pensar, sua mente estava em branco, ele fez parte da guarda dos Volturi décadas atrás, não era um lugar onde ele esperava que seus netos acabassem. Esme sentia angústia, mas não tinha opinião, não ia negar a ela a oportunidade de ser feliz.

Alice e Emmett se sentiram culpados novamente, talvez se eles tivessem apoiado seus parceiros a história seria diferente, sua sobrinha não iria embora e seus sobrinhos não seriam tão... sádicos. Mas pela primeira vez eles entenderam o famoso ditado "Quando você é tratado como um monstro, você se torna um".

Jasper e Rosalie não sabiam o que dizer, pensar ou para onde olhar, estavam felizes que os três estivessem juntos, que estivessem em perfeitas condições, que pudessem vê-los... Volturi quando anos atrás eles tentaram matá-los é... Eles ficaram sem palavras.

Edward só pôde acenar com a cabeça. Ação que surpreendeu a todos. Mas tudo o que ele fez foi balançar a cabeça lentamente enquanto colocava as mãos no bolso, olhando para seus filhos.

____ Está tudo bem. - Ele concordou. - Mas eu só peço mais alguns dias. - Seus olhos se encheram de lágrimas que nunca iriam sair. - Eu falhei com vocês, e não espero seu perdão, nem que me chamem de pai, mas eu estarei aqui, vou corrigir meu erro.

Nessie olhou para seus irmãos em dúvida, ela queria estar com sua família antes de partir, quem sabe quanto tempo levaria para ela vê-los novamente. Amadeo levantou uma sobrancelha na direção do pai, ele poderia ser mais gentil do que Alessia, mas a condição do pai o divertia.

____ Félix. - Alessia chamou a atenção dos presentes com voz decidida

____ Sim, minha senhora. - respondeu o grandalhão

____ Vá para Volterra, mostre ao pai o que aconteceu e que em alguns dias voltaremos. - ela ordenou sem parar para olhar para o pai.

____ Sim, mais alguma coisa? - ele questionou se curvando.

____ Diga a ele para falar também com Sulpicia, que ela vai ter uma nova maravilha. - Ela piscou ao olhar para a irmã com um sorriso que logo se refletiu nos rostos de seus trigêmeos.

____ Sim, minha senhora. - Saiu do quarto em velocidade de vampiro

____ Sim, minha senhora. - Garrett zombou fazendo os Volturi grunhirem, mas Amadeo riu. - Isso quer dizer que vou ter minhas maravilhas por alguns dias? - Ele abriu os braços.

Sem dúvida, eles sentiram falta da habilidade de Garrett de quebrar silêncios tensos e constrangedores, ele era um homem em um milhão.

____ Isso mesmo, papai Garrett. - Disseram em uníssono.

____ Teremos os filhotes! - Comemorou com Eleazar.

Alguns dias morando com o clã Denali, o clã Cullen e o clã Volturi.

Isso seria um desastre.

Isso seria um desastre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora