CAPÍTULO 12: COM O TEMPO: PARTE 2

1.3K 176 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Ainda não sabemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Ainda não sabemos. - Alessia saiu do esconderijo, mas ainda tinha o braço do irmão em volta de suas costas. Eu seiEle gentilmente enxugou as lágrimas.

____ Temos que fazer isso. - Eu tento fazê-los entender.

____ Nós sabemos. - os vampiros disseram em uníssono.

Garrett ainda se lembrava de quando os pequeninos apareceram uma cabeça mais baixos na montanha acompanhados de rostos nervosos.

Ele se lembra de quando os levou pela primeira vez para caçar e, como se recusaram a provar o sangue, não queriam machucar ninguém, apesar do dom que tinham, apesar do clã de onde vieram, apesar do fato de almas cruéis os terem abandonado ao nascer.

Muitos momentos lhe vieram à mente acrescentando lágrimas que lhe ofuscavam a visão, era um homem que por mais de um século não tinha lágrimas nos olhos. E agora ele era quase incapaz de ver por causa disso por dois pequenos híbridos que colocaram suas vidas de cabeça para baixo.

____ Esta chorando? - Perguntou com tristeza mas deboche para tirar a tristeza do momento do híbrido.

____ Claro que não... - Ele desviou o olhar enquanto os outros davam risadas curtas. - Só sinto falta... Pancho. - Ele mentiu.

____ Se você comeu. - O menino zombou divertido.

____ Exato. - Ele apenas respondeu balançando a cabeça com uma risada baixa.

____ Acho que sua culpa veio tarde demais.

____ Acho que sim.

Eu o abraço pelos ombros como um pai faria enquanto solto uma risada baixa que contagiou o resto.

••••

____ Você sente falta de Jane?

Os gêmeos estavam cada vez mais melancólicas com o assunto, se não encontrassem o que procuravam tinham que voltar. Prometeram a Sulpicia.

Sulpicia

Eles mal se lembravam dela.

____ Sempre. - seu irmão respondeu - olhando para ela com tristeza. - Mas não sou correspondido. - Ele soltou um suspiro.

Eles estavam deitados na neve olhando para o céu que estava mais brilhante do que em qualquer dia. Os raios do sol os atingem diretamente nos olhos, deixando brilhar sua nova aparência de cerca de dezesseis anos.

____ Claro que não. - ele zombou - Um pouco mais e ele iria te esfaquear enquanto você dormia.

____ Você comeu um palhaço? - Ela revirou os olhos.

____ Sim, eles têm gosto de algodão doce e risos. - Ele assentiu sarcasticamente.

____ Você pensa em Demetri? - Mudou  de assunto ou tentar ser aquele que tira sarro.

____  Sim e não. - Ela rolou para que pudesse deitar de lado e embalou a cabeça com o braço. - Eu sinto falta dele como amigo, sinto falta de jogar xadrez, dançar, rir, suas histórias mesmo que eu não precise mais delas. Mas não romanticamente como você pensa.

Seu irmão se inclinou para trás da mesma forma para tê-la cara a cara. Parece que eles se comunicam telepaticamente, quando na realidade eles só entendiam os olhares um do outro. Nesse caso, ele a olhava desconfiado, como se ela estivesse escondendo algo dele.

____ Deixa para lá.

A garota engoliu nervosamente, já fazia uns três meses desde que James. Seu irmão não sabia de nada, ele só havia falado sobre isso com as mulheres do clã Quando ele escaneou para Katoquando Kate escapuliu.

____ Dei meu primeiro beijo com o cara dos lazers. - Ela falou tão rápido que até eu duvido que seu irmão o tenha entendido.

____ Jamie? - Ele fez uma cara de desgosto.

____ James. - ela corrigiu revirando os olhos enquanto se deitava olhando para o céu.

____ Que seja, Jasiel. - Ele minimizou.- Com isso? Até Demetri é mais atraente.

____ Você quer sair do armário agora? - Questionado maliciosa. Seu irmão soltou um suspiro divertido para se deitar.

Eles ficaram em silêncio novamente enquanto a neve os deixava uma suave almofada natural para descansar. Parecia que suas piadas apenas acalmaram o momento por alguns minutos e então ele mergulhou de volta na depressão.

Eles não conseguiam parar de pensar em sua casa, tudo o que viam apenas os lembrava deles, sentiam falta deles.

Para Sulpicia e Athenodora, mais do que tudo, eles poderiam ter as mulheres Denali, mas elas não eram as mesmas. Não eram as senhoras educadas que os repreendiam ou riam alto das piadas que faziam. Não eram aquelas donzelas que os esperavam no jardim para o chá.

Mas elas também não eram como Kate, Tanya e Carmen. Não foram as mulheres que os ajudaram com suas travessuras em seus pares. Não eram as mulheres que ajudavam Alessia quando ela via um garoto de quem gostava, não eram as mulheres que afugentavam as meninas de Amadeo por ciúmes, embora ele ainda as rejeitasse.

Nenhuma era igual, nem eles queriam que fosse, não tinham comparação. Ambos os grupos de belos vampiros lhes deram um lar. Eles receberam amor.

Eles eram os filhotes de Denali.

Eles eram as maravilhas dos Volturi.

Mas em ambos os clãs eram os híbridos incompletos em busca da felicidade. Era a única coisa que eles pediam, felicidade e carinho. E apesar de receber os dois em massa, não parecia suficiente para eles porque eles queriam isso, mas de alguém que não sabiam quem eram. De alguém que procuravam e não encontravam.

 De alguém que procuravam e não encontravam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora