Decidiram fazer a viagem até Córdoba de carro, queriam fazer várias atividades dos filmes que tinam visto. Fazer uma viagem de horas com música no volume máximo foi uma dessas.Então, enquanto Amadeo dirigia e Alessia era o co-piloto, eles cantavam músicas que apareciam no rádio.
____ Vamos levantar um copo ou dois. Para todas as coisas que perdi em você - Alessia cantava a todo o pulmão.
____ Diga-me, eles estão perdidos em você. Só que você poderia me soltar - Seu irmão seguiu a música, que dançava enquanto usava o volante como tambor.
____ Depois de tudo que perdi em você. Isso está perdido em você? - Ele terminou de cantar para que eles se juntassem em um coro.
____ Isso está perdido em você? Ohhh! - Eles cantarolavam com todo o ar em seus pulmões.
Eles definitivamente amavam as canções passageiras, embora não fossem nada parecidas com o ritmo ou a letra, mas isso pouco importava para eles, desde que pudessem cantar juntos.
Foram horas de viagem cantando sem cansar, aproveitaram o momento ao máximo.
____ Eu atravessaria o fogo por você. Deixa-me adorar-te - Amadeo podia conduzir e cantar tranquilamente quando a estrada estava deserta sem correr o risco de sofrer um acidente.
____ Oh querida Ahhh ahhh ahhh! - Eles se juntaram ao coro.
____ Eu atravessaria o fogo por você. Apenas deixe-me te adorar - A híbrida abaixou a janela do carro para se sentar na janela e esticar os braços enquanto cantavam.
____ Como se fosse a única coisa que eu faria. Como se fosse a única coisa que farei - La música con el coro de ambos sonabaA música com o refrão de ambos soava em eco por toda a estrada e pelo campo que os rodeava.
Eles não podiam pedir nada além da companhia um do outro, apesar de estarem vazios por dentro não podiam se sentir mais completos sendo só eles dois, só eles na companhia um do outro.
____ Esses são seus olhos castanhos. Aquele fio verde. - Ambos cantaram na pose de divas. - É a cara do seu filho. E aquela risada nervosa. Eu sou viciado em você. - Parecia que dedicaram a alguém quando na verdade só o fizeram para se sentirem como se estivessem em um videoclipe - Porque sua pele é um vício. Baby, eu sou viciado em você. Quero que se deixe querer.
Chegaram à província de Córdoba onde tiveram que entrar na floresta, havia uma pequena cabana com um quarto, um banheiro, uma sala e uma cozinha.
Os irmãos ainda tinham o hábito de dormir juntos, esperavam continuar com isso por vários anos.
____ Muito bem, o que fazemos, Alex? - Ele perguntou se jogando na cadeira.
____ Podemos assistir filmes, jogar damas, passear no mato... - Ela ia continuar mas foi interrompida.
____ Floresta.
____ Floresta?
____ Floresta.
Sem dizer mais nada diante da segurança das palavras de seu irmão, ele ergueu as mãos em sinal de paz para ir se trocar. Os dois vestiram roupas esportivas para ficarem mais confortáveis para poder passear por entre as belas árvores que cercavam a confortável cabana.
Os dois caminhavam calmamente, caso se perdessem bastaria subir em uma árvore até o topo para se localizarem.
Às vezes parecia que ambos compartilhavam pensamentos ou eram tão parecidos que pensavam nas coisas ao mesmo tempo. Eles pensaram no híbrido.
E dizer que ambos tiveram conhecimento da vida do híbrido graças ao Denali. Terminado o encontro, o mapuche havia contado muito sobre sua vida. Como sua família, seu dom, sua raça.
O híbrido se chamava Nahuel e vivia uma vida nômade com Huilen, sua tia, ambos se alimentavam de humanos, apesar de ter a opção de ser comido humano em vez do ator no modocomida humana, mas estando no meio da floresta era mais fácil pegar um turista perdido.
A mãe de Nahuel engravidou de um vampiro que se fazia passar por um "anjo". Para a mulher que era crível, já que ela nunca tinha visto ou ouvido falar de um vampiro. Além de ter olhos vermelhos e pele pálida, um corpo perfeito e uma beleza sobrenatural, ajudou sua fachada de anjo caído do céu.
Quando a engravidou, ele desapareceu. Sua tia, irmã da mulher, Huilen, quando ela contou a ela sobre seus encontros, ela soube instantaneamente que ele era um vampiro, então quando ela viu que seu filho era de um monstro, ela a levou para a floresta porque o humano insistiu em ter o bebê.
Elas fugiram de sua tribo para poder dar à luz sem matar a criança, quando chegou o dia do parto, a mulher morreu e o bebê mordeu a tia quando saiu, virando-a.
Com o passar dos anos, o vampiro, pai de Nahuel, apareceu, pedindo-lhe que fosse com ele. Aparentemente o homem já teve três filhas híbridas além dele, ele se autodenominava o criador da nova raça. Mesmo assim, Nahuel recusou-se a ir com ele por ter usado sua mãe como incubadora e depois a deixado morrer.
Nahuel tinha o dom de um veneno em sua saliva enquanto Huilen não possuía nenhum, e eles viviam no Chile.
O estalo de um galho os tirou de seus pensamentos.
____ Você ouviu isso? - Ela perguntou assustada.
____ Sim. - Limitou-se a responder.
Eles sabiam que poderia ser algum animal, mas estavam em um lugar perfeito para um clã de vampiros ou uma manada de metamorfos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi
Fiksi PenggemarSinopse: Onde Isabella Swan teve trigêmeos, eles eram duas meninas e um menino, mas ela se recusou a aceitar dois deles por serem um perigo. Então, na tentativa de dois dos membros do clã de salvar suas vidas, eles deixam as crianças longe deles. Se...